segunda-feira, 14 de julho de 2014

INTUIÇÃO



Bom dia Rosa...td bem com vc? tenho acompanhado o blog e estou muito feliz com o retorno que vc tem recebido em relação ao Centro. Bom, sexta-feira fui novamente visitar minha tia em Minas. Já tinha enviado o seu e-mail com as explicações prá minha prima e sexta só esclarecemos as dúvidas. Elas estão esperando notícias da advogada de qdo será acionada a justiça novamente, daí elas vão entrar com os trabalhos e já pediram prá te agradecer a atenção novamente. Se elas precisarem, certamente te pedirão prá fazer uma firmeza por aí tb. Quanto a mim, no trabalho continuo com a boca fechada, sem reclamar, só observando os acontecimentos, mas tá td bem. Vou te contar uma coisa que aconteceu essa semana em relação a $$$...No meu emprego anterior, era assim.... qdo começei lá era sindicato dos quimicos, e a gente recebia todo inicio de ano a PLR (part. dos lucros), mas depois meu patrão foi obrigado a mudar a loja para comércio e nosso sindicato passou a ser dos comerciários que não paga PLR, mas meu patrão se comprometeu a continuar a nos pagar normalmente. Bem, ano passado me aposentei e trabalhei até outubro e na homologação o rapaz do RH disse que achava que eu não teria a PLR prá receber esse ano. Realmente ele não me pagou na data devida e disse que  "tinham dito que não". Mas juntando uma coisa aqui, outra alí, eu intui que ele tinha feito isso por conta dele msm. Segunda-feira passada eu liguei ao meu ex-patrão e comentei com ele e que pensava que eu tinha direito sim. Ele me pediu que aguardasse uma ligação da empresa . Então me lembrei de vc dizendo que a gente tem que intuir tb nas magias .........me levantei e acendi uma vela amarela e pedi a espiritualidade me ajudasse e tb pedi a Sta Edwirges. Rosa, na quinta-feira o $$$$ já estava na minha conta e o FDP do RH nem me ligou, pq sabe que fez cagada por conta dele msm.....Já tá bem guardadinho o dim dim. Rosa, quero participar do caldeirão e da proxima magia da prosperidade. Durante a semana vou de mandar o $$$ e e-mail confirmando os dados......pode publicar tá....muitos bjs e até qqr hora. There

Ah meninas é tantaaaaaa coisa acontecendo que não consigo contar nem um terço aqui, rsrs mas vou ter que somar a esta postagem um sonho que tive ontem. Tive muitos, mas este foi bem interessante:
Sonhei que saia de dentro do meu fogão, de uma das bocas, uma cobra, de cores fortes e com listras muito largas, mas ela tinha a cabeça diferente das cobras comuns, menor, e no lugar de dentes ela tinha um bico de passaro, era bonita apesar de bem diferente, muito colorida, ela andava pelo teto da minha cozinha saia pelo meu quintal e sumia. Depois do mesmo lugar saia uma cobra cinza escura e feia que ia pela parede, chegava perto do meu filho e beijava ele como que para me provocar, e depois disto ia se transmutando em várias feições, primeiro virava um homem, depois uma mulher e ia se alternando em várias pessoas. aí eu começava a cantar o ponto da Rosa Caveira e depois do Sr Tranca Ruas e ela nada de se comover ria debochava e continuava se alternando, aí eu falava assim: quer saber, não vou ficar chamando entidade nenhuma eu mesma vou resolver isto, pegava a mulher pelo pulso e saia arrastando, abria o portão e jogava ela na rua e ela continuava se alternando eu ainda vi duas formas de pessoas e roupas bem antigas. Quando eu jogava ela na rua eu dizia: não tenho medo de feitiço pode fazer pq se mandar feitiço prá mim mando sete vezes pior e sete vezes mais para vc!! Eu sou debochada até em sonho! rsrs Mas assim eu não fiz nada para ninguem, não imagino o que seja, mas interpretei da seguinte forma: a cobra colorida e vistosa era algo bom até liguei a Oxumare e ela nos cobria, passava encima de nossas cabeças, no teto, achei que esta cobra estava relacionada a mim. A cobra cinza que estava tentando atacar meu filho, me mostrou que se não conseguia me atingir atingiria a ele, mas pela multiplicidade de rostos que eu vi com certeza é um espirito ou mais de encarnações passadas. O fogão é um simbolo de $, estabilidade, fartura e as duas cobras sairam do mesmo buraco, só posso atribuir a duas fases, e se for para desestruturar o financeiro, eu até sofro uns prejuizos de vez em quando, mas nada extraordinário, exemplo, tive um vazamento aqui em casa que custei a achar e paguei duas contas altissimas, mas nada disto me tira nem o ânimo nem a fé eu tô nem ai pro azar, se eles pensam que me ganham com isto se enganam pq eu amo o $ mas não tenho apego é bem diferente, quando tenho alguma perda financeira eu não choro por isto, agradeço sempre por ter o suficiente para pagar seja lá o que fôr e ainda me sobrar... mas o X desta postagem é que percebi também que quando eu invoquei os exús e nem o espírito com cara de zombeteiro se moveu nem eu vi um resultado imediato eu mesma resolvi o caso sozinha. Então tbem tirei como mensagem que não adianta ficarmos de braços cruzados e esperando só a ação do espiritual, pq em muitos casos nós mesmos temos a solução, então onde pudermos agir, vamos fazer ao invés de pedir! Mais ação e menos acomodação! E respeitar a nossa intuição muitas vzs faz parte desta ação, vamos seguir nossos insights ok meninas? Esta ciganinha foi bem sucedida e muitas podem ser se usar igualmente dá fé raciocinada! beijos!!! Feliz com suas vitórias There!! 

5 comentários:

  1. Rosa,uma dúvida:estou participando da magia da união,depois do banho devemos acender alguma vela ou fazer algum tipo de oração ou chamamento?posso acrescentar mel no banho?bjs Tatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acender a vela sim, a invocação vc pode fazer alguma das que tenha no blog ou usando as suas proprias palavras, e o mel não só pode como deve acrescentar! beijos

      Excluir
    2. Vela vermelha segundo minha intuição...rs....e a invocação que eu quiserno melhor horario q seria de Vênus?bjs

      Excluir
  2. Desculpa,qto ao banho eu quis dizer substituir mel por melado.bj Tatinha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...