segunda-feira, 28 de julho de 2014

JOGO DA N

Oi Rosa eu antecipei a VC uma magia de união por causa da data do cartão como já te falei. acontece que como a magia e para agosto eu to sentindo que antes de magiar eu necessito de jogar,então ao invés da magia VC faz o jogo das três perguntas p mim? se não for te atrapalhar?? Se sim dependendo do que sair no jogo eu fizer a magia de união faço um novo pagamento OK?? de qualquer forma vou mandar as perguntas fico no aguardo obrigada bjs...(morena n).                     
É o seguinte... eu há quase um ano tenho um caso c um cara comprometido no meu trabalho a gente se dá bem eu vivo minha vida e sempre fiquei c ele assim mesmo..sem cobranças.. 
Acontece que eu dei um vacilo dos brabos com ele já tem quase um mês..e ele ta irredutível eu quero saber:

1 - ele vai voltar a se relacionar comigo .vai me perdoar ou dessa vez acabou mesmo ?ele gosta de mim? 
PQ SE SAIR NO JOGO Q NAO  TEM VOLTA EU NEM VOU GASTAR MINHA ENERGIA MAGIANDO P GENTE SE RECONCILIAR .PQ TAVA PENSANDO NA MAGIA DE UNIÃO E NA CABEÇA..   

2 - meu ex (que eu quase não falo mais) mentiu muito p mim e eu descobri..quero saber se eu fizer caldeirão p ele ele separa da outra vai funcionar? ou eles realmente vao ficar juntos? eu nem quero mais ele..mas to c raiva da mentirada dele..
É  mesma coisa dependendo do que sair no jogo eu magio.                                                        

3 - ele vai morar com ela mesmo?? ela está montando casa? ele esta investindo financeiramente?pq o dinheiro dele anda escasso e ele diz que ta devendo agiota! é verdade? ele mente demais não da p acreditar nas palavras dele.. pq ele TB pretendo fazer uma cabeça p ele me deve pensão da nossa filha e dinheiro que eu emprestei. Muito obrigada bjssss

1 - Estrela,Força,Torre,Justiça,Enamorados,Temperança,Eremita.

Existe uma ligação carnal entre vocês, uma falta de entrosamento e equilíbrio visível, ninguém é de ninguém, uma relação casual mas que de certa forma acaba gerando um vício, ele pode até te procurar mas não será pra ficar na sua vida e sim num momento de solidão como uma válvula de escape, com certeza essa ligação energeticamente não está sendo positiva, não está fazendo ninguém evoluir.

2 - Mundo,Lua,Imperatriz,Roda da Fortuna,Sol,Papa,Força.

Além das magias, trabalho e etc existe um sentimento criado pelo nosso Pai maior que se chama "Amor" e dificilmente conseguimos destruir algo tão blindado, no máximo atrapalhar e acabar colhendo o saldo negativo de uma atitude por impulso, não perca seu tempo fazendo essa magia simplesmente por raiva... não vejo os dois se separando por esse motivo, no máximo você vai atrapalhar e atrasar o lado deles, mas não vai ter mais do isso.


3 - Diabo,Carro,Enamorados,Louco,Mundo,Temperança,Sol. 

Na parte financeira não vejo ele estável para estar investindo, existem planos de uma vida mais pra futuro sim, porém não será por agora, mas existe sim a pretensão de seguir uma vida a dois.

Vou fazer uma observação que acredito ser bem pertinente Moça, pare e leia suas perguntas... pra cada uma delas que em 3 vc colocou 9 perguntas, vc cita ainda dependendo da situação vou magiar... te advirto uma magia não é brinquedo é coisa séria, vc está interferindo no karma das pessoas e no teu também que com certeza terá um ônus... raiva muitas vezes nós sentimos por n motivos que as vezes fomos nós mesmos que abrimos está porta, então repense... pensão alimentícia se resolve na justiça, após procurar os meios legais vc pode fazer sim pra pedir uma ajuda e uma firmeza pra que saia positivo ao teu favor, mas magiar alguém por pura raiva e porque te descontentou? me desculpe, mas vc precisa refletir!
Tens teu livre arbítrio, busque ser feliz, idealize e foque no que vc quer de positivo!

Bjos
CIGANA JADE

Agora aqui cabe mais um pitaco extra meu com certeza...

Lá vai, mocinha vc tem que cuidar mais de vc a cada dia e menos dos a volta como diz um exú que eu conheço... enquanto vc esquecer de vc será mais fácil ainda que as pessoas te esqueçam. Respeito é algo que enquanto vc não tiver o mínimo por si mesma não espere que ninguém mais vá ter. Em relação ao traste é só um traste ficante, magiar ou não vai de acordo com seu tipo de limitação.
Quanto ao EX, pelo perfil do traste é um m... de ex, então que siga adiante e de preferência esquece que ele existe e não crie mais vinculos do que vc já teve, olhe adiante, cuide de sua filha com mais empenho e faça seu cuidar valer por dois, a ele cabe na justiça o que vc puder pleitear e nada mais, concordo com a Cigana Jade, aí só cabe a magia para que a justiça se cumpra, e que vc tenha a pensão resolvida, no mais, ainda está muito perdida, quem sabe se tentar se focar mais em vc mesma vai encontrar um outro caminho alternativo que te dê mais retorno, beijos e boa sorte, pois vc precisa de muita!

4 comentários:

  1. Obrigada..mas em relação as magias e justamente isso se der no jogo que não adianta pq gastar meu tempo e e energia com coisa que eu sei q não vai dar certo??por isso que quia jogar primeiro.meu ex eu realmente não sinto mais nada por ele..mas ele mentiu muito p mimbe mentira causa raiva e mentiras desnecessária.. Nunca houve traição.. Eu sempre joguei limpo c ele nas vezes q a gente tentou voltar...ao contrário dele..e TB ele voltou p ex que hj se Dizcrente mas que no passado fez coisas p gente se separar.. Mas como VC disse tenho q pensar em mim..e fazer o q ela dez comigo não vai me trazer evolução alguma..eu nem sinto mais nada por ele..nem quando eu sentia qyiz fazer nada p gente voltar. Agira então q não gosto mais..muito menos pq minha mãe sempre avisou q ele era um traste.. Um bom homem..mas um traste e minha mae sempre disse q eu ainda ia encontar alguém... Muito obrigada pelo jogo já e segunda vez que jogo e gostei bjsss morena (n).vou focar na prosperidade que esta me fazendo muuuiito bem

    ResponderExcluir
  2. Ha outra coisa:desculpe pelas perguntas.eu não soube formula las corretamente.no próximo jogo serei maus inteligente OK??bjs valeu

    ResponderExcluir
  3. Madrinha!!!! nao esquece q eu tenho magia da cabeça pendente ai.
    Bjos
    Mary**

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...