terça-feira, 22 de julho de 2014

JOGO DA T

1- Gostaria de saber se xx, gosta de mim, quais são seus verdadeiros sentimentos?

2 - Foi feito alguma coisa, magia ou trabalho, para que a gente não fique juntos? 

3- Os nossos destinos estão traçados, vamos ficar juntos? Vamos ser felizes?


1 - Sol,Justiça,Morte,Louco,julgamento,Torre,Enforcado.

Você deve ter atenção a esta relação e pensar como vc deseja estar daqui há alguns anos, pois a situação se mostra bem clara existe uma ligação carnal e uma dependência de ambas as partes, mas olhando racionalmente prá reconstruir o que já foi podado vai exigir uma reconstrução, lapidação e uma renovação de ambas as partes, sinceramente não vejo vcs engrenando e seguindo em frente, vejo uma situação parada, acomodada sem grandes aspirações de futuro, existe uma realização momentânea quando vcs se encontram, então  repense e veja se é isso o que vc quer porque se vc não fechar essa porta com certeza ele sempre virá lhe visitar, mas já se perguntou se isso está te fazendo feliz?

2 - Imperatriz,Carro,Morte,Sol,Mundo,Torre,Imperador.

Não existe nenhum indicativo de trabalho ou magia pra vcs terem separado, o jogo mostra um desgaste e possivelmente uma outra pessoa que entrou neste caminho, o stress e o ponto de vista deixaram de combinar, mas o tempo que estiveram juntos foi bacana, depois mostra a quebra de entrosamento e o afastamento trazendo uma rigidez na relação.

3 - Estrela,Papisa,Força,Enamorados,Papa,Justiça,Julgamento. 

As cartas mostram que vc deseja bastante que esta união de certo, porém te informo que vc deve sondar bem a situação e só alimentar esperanças após ter plena certeza do que vc quer, pois vejo que ele tem dúvidas sobre relacionamento é como se não estivesse maduro a este respeito, casamento ainda não consta nos planos dele, se houver o equilíbrio de ambas as partes não vou dizer que não seja viável, porém pés no chão se faz necessário, a ligação carnal não pode ser a base de um relacionamento, precisa haver equilíbrio, amizade, cumplicidade e pra futuro se não houver um bom diálogo pode ocorrer algumas cobranças, o destino mostra que ele entrou no teu caminho e ainda não saiu... porém vc contribuiu se ligando a ele de certa forma, tenha uma conversa sincera e objetiva antes de ficar alimentando os planos, desculpe eu estar sendo bem realista mas prefiro porque estou vendo que o rapaz tem dúvidas nessa relação.

Boa sorte!!!

Bjos

Paz e Luz

CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...