segunda-feira, 14 de julho de 2014

MAGIA DA PROSPERIDADE



Pó chama dinheiro

Canela em pó

Louro em pó

Pó de ouro

Nomes

Pétalas


















Encima da hora pra sair correndo pro centro, beijos... até amanhã!!

10 comentários:

  1. Olá cigana!
    Outra magia da prosperidade?
    Hj não seria a magia da união?
    Fiquei confusa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é outra, é a mesma, eu que não havia postado as fotos e quis postar na ordem.... mas a magia de HOJE foi a de união sim!!!

      Excluir
  2. Bom dia Rosa Madalena!
    Que linda essa magia. Tudo muito bem feito e com capricho. Parabéns!
    Você recebeu meu email sobre a magia do "caldeirão"?? Preciso do número da sua conta corrente para depositar o dinheiro. Nao tenho como fazer com cartão. É em relação ao meu irmão e alguns amigos. Estão destruindo a vida dele. Por favor, me retorne. Sei que são muitos e-mails, mas a situação está fora de controle. Obrigada! No seu aguardo. Att. Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina recebi sim mas vou responder por aqui que fica mais fácil, analise o seguinte, vc relata que seu irmão bebe e onde entra bebida entra descontrole, nestes casos não é mto bom que se faça o caldeirão pq ele deixa a pessoa ainda mais tensa e explosiva e os envolvidos tambem então as vzs o tiro sai pela culatra entende? Pode haver uma situação causada por esta magia que vé gerar brigas sérias, confusões extensas, enfim, esta pessoa já está com a cabeça quente demais, ele precisaria de várias canjicas toda semana pedindo a Oxalá equilíbrio e de uma outra vela que pode ser parecida com esta que eu faço de adoçamento mas para outra finalidade paralela, de abrir caminhos, não ach que o caldeirão seja bom para ele não... pode causar alguma situação ruim para ele que já não está cercado de equilibrio, entende?

      Excluir
    2. Oi Rosa Madalena, boa tarde!
      Obrigada por responder... Rosa, a bebida começou quando ele se aproximou desses amigos. Eles o levam para as farras e bebidas. Meu irmão é bobo e muito influenciável. Ele não esatva assim. Por isso eu, minha mãe e meu pai, aliás toda nossa família precisamos de uma ajuda para afastar ele desses amigos, entende? Já fizemos de tudo. Minha mãe reza todo dia! a toda hora!
      Você pode nos ajudar? Por isso, achei que o caldeirão fosse dar certo. Para ele brigar com esses amigos e se afastar de vez. Ele precisa se afastar desse povo. Não é da bebida, acho que eu não soube me expressar. Ele precisa se afastar desses amigos.
      Tem como você nos ajudar, seja com essa magia ou com outra? Por favor, nos ajude Rosa Madalena! Ele é meu irmão mais novo. Preciso ajudá-lo. Minha mão está aqui pedindo desesperada também. No seu aguardo.
      Obrigada! Att. Ká

      Excluir
  3. Minha mãe ficou encantada com tantos detalhes, tanto cuidado. E eu adorei. Sonhei com uma Salamandra. Participei da magia da união ontem.Renovada Reiki Bjoss Luz !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo capricho!!Já estou sentindo os efeitos dessa energia positiva de luz...e parabéns pois sei q o dia é especial pra vc hj..e pra mim tb pelo meu niver..bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo mesmo! Só pra quem sabe fazer mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Está lindo não ... Perfeito ! Ju

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...