quarta-feira, 30 de julho de 2014

MAGIA DA TRANSMUTAÇÃO


Bom dia Cigana do meu Core,

Quero contar minha experiência com a Magia da Transmutação, segunda foi meu banho do tratamento, então terça fiz o da transmutação, acendi a vela lilás, um incenso de jasmim e infelizmente dessa vez não consegui pintar minhas unhas de lilás, como estava numa correia para uma consulta médica fiz a oração da Transmutação, o banho e vesti uma blusa roxa (que não sou boba), e fui meditando o Eu Sou até mesmo para minha cura, a noite orei novamente. Mas hoje, as 10 horas fiz tudo direitinho, vela lilás, incenso de jasmim, oração e algumas meditações que peguei do livro de Ouro de Saint Germain (posso disponibilizar algumas frases caso alguém tenha interesse), gostei muito e vou procurar me policiar e fazer sempre.
Quando mentalizava, e invocava a chama, vi uma espécie de portal violeta em minha frente, tentei passar por ele mais não consegui chegar, mesmo tentando muito rsrs, mas senti a energia muito forte da chama que me puxava, como se quisesse me sugar para dentro do portal, consegui ser "banhada" pelos fios violeta, senti uma energia muito forte, intensa e poderosa que me balançava como se eu fosse um pêndulo, continuei invocando o EU SOU e pedindo a transmutação, das doenças em saúde, dos medos em coragem, das faltas de iniciativa em determinação, das mágoas em amor, dos sentimentos e energias negativas em amor enfim, fui pedindo e recebendo um banho de energia, depois fiz a oração e os mantras, muito feliz e vim passar para vc e minhas irmãs ciganinhas minha experiência, ainda estou zonza sentindo o corpo formigar, uma sensação indescritível, desejo que todas possam ter muito sucesso e transmutarem toda dor em alegrias e realizações.
Progresso a todas, obrigada minha Cigana que amo demais. Luz !!!
Renovada Reiki


Bom dia mocinhas e Renovada!

Espero que esta vivência seja a passagem por este seu portal de energização, e que cada um de nós possa ter esta renovação tão necessária! Linda experiência, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...