sexta-feira, 18 de julho de 2014

MARIA PIMENTA



Boa tarde Rosa .... 

acendi uma vela hj pra d. Maria pimenta e pedi a ela q fizesse ele broxar com a outra.... e para minha surpresa na hora q vou ver se a vela acabou tinha uma sobra de vela no prato o q não e normal pq toda vez q acendo vela pra ela não sobra nada no prato.... a senhora nao acha q parece ser um penis muchu? Kkkkkkk tomara q não seja só coisa da minha cabeca, olha e diz o q a senhora acha, será q pode ser uma resposta pro q pedi a ela? ... ha se a senhora kiser por no blog pode por.... so não me identifica tá.... bjosss.


kkkkkkkkkk, o que vcs acham mocinhas???

10 comentários:

  1. hahahahah certeza! Como vc fala não eh Rosa: aguarde e confie!rs
    Ray

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha.....precisa responder Cigana????...amei.....o traste vai pirar....kkkkkk


    .

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk estou aprendendo e me divertindo muito nesse blog. Que força de pensamento, heim? Mi

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maria Pimenta é fogo, se fosse comigo, não retaria duvida, fui atendida, kkkkkk Beijos, Charlotte

    ResponderExcluir
  5. Rosa, vc comentou uma vez sobre uma certa magia q tinha por finalidade fazer com q os trastes broxassem com as trastas rsrs, irá algum dia realizar mesmo essa magia? As ciganinhas de plantão como eu adorariam participar dessa magia! Kkkk bjos

    ResponderExcluir
  6. Segunda tem caldeirao!! Rosa por favor, faz a cabeça de pimenta!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, Ciganinha de sorte essa hein? to amando a Maria Pimenta, ela sempre nos envia a resposta imediatamente, não tenha dúvida!

    ResponderExcluir
  8. Parece demais viu! Ju

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida que a resposta ao pedido. VIVA MARIA PIMENTA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...