quarta-feira, 23 de julho de 2014

SUPER RESULTADO DA PROSPERIDADE

Oi Rosa muito feliz mesmo e motivada, tinha que te contar tem dois meses consecutivos que estou participando da magia da prosperidade, essa última fiz tudo certinhos os banhos que diga-se de passagem a esfoliação com café e canela foi ÓTIMA pra minha pele kkkk, enfim fiz tudo certo inclusive a mentalização, aproveitei e sabado fui ao centro que frequento e tomei um passe  com o MARAVILHOSO  Cabloco Rompe Mato que me disse coisas muito boas, sai bem tranquila de lá, já no domingo as coisas começaram a andar eu tinha um plano de aliar a minha renda a venda de produtinhos sensuais ou seja de sacanagem, kkkk desde dezembro tinha comprado e deixado em casa sem vender quase nada, aí um amigo do trabalho me perguntou se eu ainda vendia, tirei do armário, a sacola e vendi um monte de coisinhas, já na terça ontem vendi mais um pouco e agora já tenho encomendas, fora que ontem mesmo recebi uma proposta de emprego até melhor do que estou hoje, ganhando mais... detalhe do supervisor geral da empresa que está abrindo um negócio próprio , disse que precisava de alguém de confiança e experiente me senti lisonjeada pelo reconhecimento, enfim estou feliz...e motivada!
Aprendi que não adianta a gente ficar só esperando as coisas acontecerem, estou determinada, e vou tirar todos meus sonhos das gavetas e armários como estavam estes produtos e ir a luta, afinal a gente também tem que correr atrás não é só esperar as entidades fazerem as coisas pra gente, vamos a luta também, tenho certeza que com o astral as entidades vendo nosso esforço dá aquela forçinha, estou bem feliz e com muitos projetos em mente e contando claro com a ajuda dos ciganos da prosperidade pra abrir os meus caminhos hahaha.
Um super beijo a você minha amiga que é muito paciente comigo também kkk que as vezes te encho um pouquinho com relação ao meu bofe magia... e meninas vamos correr atrás não é só esperar viu, vamos à luta!!!
Se quiser publicar fico feliz ... MUITOS MUITOS BEIJOS A TODAS AS CIGANINHAS E PRINCIPALMENTE À VC CIGANA ROSA MADALENA E WLADIMIR!!!!!


Ciganinha, fico muito feliz por vc estar exercitando a sua capacitação!!!!! Realmente é o que digo sempre aqui que o espiritual não pode levar ninguém nas costas, cada um de nós tem que fazer a sua parte! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...