segunda-feira, 7 de julho de 2014

TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE


Bom dia meninas e meninos!

Eu estava ansiosa para chegar este dia e esta frase do título do post é uma das minhas favoritas!
A fé é uma energia capaz de curar tudo a nossa volta, e manifestar esta energia plenamente é canalizar esta fé e efetivar as mudanças necessárias em nossas vidas. Poder tudo não quer dizer que vc vai se transformar no Superman e sim que vc é CAPAZ, que vc pode e deve se capacitar para tudo de melhor que o Universo pode oferecer! Que esta energia de abundância, amor e prosperidade existe e que só é preciso que vc se ponha merecedor e se conscientize do quanto vc pode mudar sua vida. Deus não vai levantar de trono nenhum para te dar vitórias e Jesus muito menos vai ressuscitar como pregam tantos cegos ainda por aí, mas vc pode se levantar na sua fé e construir sua história e a "fé" que remove as montanhas, é a nossa capacidade de superação em ação! Por isto vamos mudar o que precisa ser modificado, seja em que situação for, e permitirmos que a prosperidade se manifeste sim em nossas vidas de todas as formas, mas sem esta força mestra que é a fé, falta o vento para que nosso barco tome um bom rumo. 
Quando era pequena eu frequentava uma escola bíblica de férias que havia em uma igreja perto da minha casa, não pq meus pais seguissem a doutrina, mas pq era um espaço muito bom e recreativo e todas as crianças acabavam indo para lá. E lembro de uma musiquinha que cantávamos e que de vez em quando eu canto me lembrando do ensinamento:

Sempre cautelosamente vai....
Um barquinho a vagar
E o vento que é o seu motor
Não o deixará parar
Sou como um barquinho voador
Não vivo no mar
Mas vivo a vagar
Sou como um barquinho voador
Mas quem me conduz é o Senhor..

A FÉ não é propriedade de religião alguma, ela pode ser acesa dentro de cada um de nós no momento que nos permitirmos, este sentimento todos nós podemos cultivar. Que possamos manter nossa chama acesa e que esta fé ilumine nossos caminhos mais e mais!

Acho que já respondi a todos os e.mails pelo menos nesta parte da magia da prosperidade!
Vamos que vamos!!!
Muitas emoções no dia de hoje!

Para quem perdeu o post com as informações dos banhos:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/magia-de-prosperidade_30.html

VAMOS PROSPERAR! O primeiro passo é nos mantermos equilibrados nesta fé que se manifesta de várias formas em nossas vidas! O dia hoje promete e já começou com uma energia maravilhosa! Beijos a todos os prósperos de plantão!!

20 comentários:

  1. Oi vc poderia postar uma lista com os participantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC FOI CONFIRMADA? PQ VOU POSTAR SIM MAS SÓ DEPOIS NO SORTEIO? BEIJOS

      Excluir
    2. Por favor, Shak, siga as instruções das magias, ok?

      http://www.ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/06/instrucoes-para-organizacao-das-magias.html

      Bjs!

      Excluir
  2. Boa tarde, Rosa! Posso lhe enviar um e-mail ou seria mais oportuno em outro momento? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótima semana pra vc tbm Rosa...muitas energias positivas pra vc e vamo que vamo!!! Ansiosa oela magia da prosperidade ;))
    Bjos!
    A.K.L.B

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuulll!!!

    Prosperidade! Vida nova ou renovada! Firmeza! Clareza! Realidade e objetividade.

    Bjssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa tenho uma dúvida a respeito do banho de hj. Posso tomar em qualquer horário, tipo um pouco antes de dormir e depois firmar com a vela? Pois é o único horário q tenho disponível, passo o dia inteiro no trabalho.

      Excluir
  5. Eu também tenho uma dúvida! Não vou conseguir fazsr esse banho hoje... posso fazer outro dia? Depois que eu tomar esse banho eu sigo os 6 dias consecutivos com banho de mel?? Eu posso me enxaguar depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer depois e deve se enxaguar sim, depois do banho de cafe e de mel, mas dos banhos líquidos não, beijos

      Excluir
  6. Cigana, desculpe minha ignorância sou nova por aqui... mas eu acendo a vela pra quem? Pro meu anjo da guarda? Quem souber e puder me responder, agradeço! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta eu não coloquei mesmo, mas é muita coisa e sempre fica uma coisinha desapercebida, a magia está sendo feita para os ciganos da prosperidade, vcs de preferencia devem acender uma vela para seu anjo da guarda tbem e esta vela amarela para os ciganos da prosperidade pedindo a prosperidade em todos os campos de sua vida e façam de preferência os pedidos direcionados ao Cigano do Ouro.

      Excluir
    2. Quem acendeu uma única vela fazendo os pedidos para o anjo da guarda tbem está correto.

      Excluir
    3. Obrigada pela resposta!!

      Excluir
  7. Cigana acabei de lhe enviar um email com os meus dados pra magia de hj.

    ResponderExcluir
  8. Cigana, eu passei os nomes dos meus pais e somente pedi pra eles acenderem uma vela(mesmo que pro anjo da guarda) hoje pedindo prosperidade e fartura. Todos precisam fazer o banho ou somente eu?? Beijos, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  9. Rosa, para a prosperidade o melhor horário é o de Vênus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a prosperidade o melhor horário é do SOL! Vamos nos acender! Beijos

      Excluir
  10. Rosa te mandei o email com os dados e comprovante de pagamento. Sera q vai dar tempo de aproveitar q estamos na lua crescente p fazer minha magia? Grata.

    ResponderExcluir
  11. Rosa te mandei o email com os dados e comprovante de pagamento. Sera q vai dar tempo de aproveitar q estamos na lua crescente p fazer minha magia? Grata.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...