quarta-feira, 9 de julho de 2014

VELA DA TATI

Bom dia Rosa td bem? Ontem participei da magia da prosperidade,senti uma energia excelente enquanto fazia os banhos a noite depois do trabalho.. mas aconteceu um fato diferente.. hj de manhã ao acordar me deparei com as sobras da vela formando um desenho q não consegui identificar...o engraçado é q sempre acendo velas e raramente sobra cera.. e nunca desenhada... estou te enviando a foto para ver se consegue me ajudar a decifrar... vc acredita q esses desenhos da cera das velas querem realmente passar alguma msg ou isso é bobagem? bjs Tati


Eu vejo uma mulher sentada acredito ser uma mulher , com o que parece ser tranças soltas e com "chamas - raios" saindo da cabeça, ou seja, uma mestra (cigana??) emitindo o raio com certeza, a meu ver seria isto, observe os sinais que virão além destes pq com certeza virão... beijos

2 comentários:

  1. Obg pela interpretação,amei!!acredito que qdo fazemos algo determinada,de coração e com fé o universo retribui!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa, ja te enviei dois emails..não sei se vc viu. Sobre as duas magias...a do adoçamento e do concurso. Já fiz o pagamento em duas etapas pelo paypal no domingo mesmo. O moço respondeu minha sms..mas meio morno...costumávamos nos encontrar no fim de semana..e faz uns 30 dias q não nos vemos... Já mandei as fotos, dados do concurso, tudo q vc pediu... SEi q vc tem muitos compromissos...mas faz esse adoçamento looooggooo pelamordedeus rsrsrsrsrsrsrsrs bjos :) mi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...