domingo, 10 de agosto de 2014

À BENÇÃO MEUS PAIS!



Meu pai na carne foi um muito de Xangô pq era um homem que comigo foi carinhoso pq fui filha única entre vários homens. Homem de lei, foi um representante da lei, militar, com um senso de justiça que fazia com que ele prendesse quem pretendesse lhe subornar. Um taurino sem meio termo, meias palavras ou meias verdades. Tive a quem puxar... e agradeço muito por isto, tenho certeza que do outro lado ele continua crescendo, aprendendo e se elevando. A última notícia que tive dele é que ele estava trabalhando como socorrista. Durante um período de sua vida ele fez parte da FRAMA - antiga ordem: Fraternidade dos Mantos Amarelos e teve como mestre Savitre, que foi quem deu origem a esta fraternidade. Estudou muito nesta fraternidade e mantinha um quarto de estudos que é o mesmo que eu pretendo transformar hoje no quarto dos ciganos para ter um espaço só para fazer os trabalhos espirituais. Enfim, ninguém nasce de alguém por acaso e sinto mais afinidade com meu pai do que com a minha mãe, ambos falecidos, mas ele mesmo no seu jeito mais impositor sempre foi bom pai. Tinha mais estudo e conhecimento que a minha mãe que viveu só para a casa e os filhos. Nem por isto ela foi menos espiritualizada, porem não tinha o mesmo conhecimento que meu pai adquiriu. Ele teve esta passagem pelos estudos espirituais e hoje pesquisando um pouco mais vejo que realmente nada é por acaso. O guia-mentor deste mestre Savitre era russo e o meu também é, existem algumas afinidades entre estas correntes astrais que acabam nos ligando de uma forma ou de outra. Me surpreendi a alguns anos atrás quando sonhei com este mestre do meu pai e relembrei no sonho o nome dele, pois quando ele me levava lá eu era muito pequena e nem tenho memória do lugar, só lembro de muitas mulheres vestidas com a roupa azulão da Yoga, a única coisa que a minha memória conseguiu armazenar. Enfim pai, esteja onde o senhor estiver hoje saiba que sou muito feliz por ser seu fruto e que agradeço ao espiritual pela árvore de que descendo. Me considero filha de Xangô duas vezes. Muitas vzs durante sua vida terrena o senhor pode representar os ministros de Xangô, tendo sido requisitado e servido de membro de juri, o que em grande parte era pelo seu caráter extremamente justo. Que a justiça divina possa lhe cobrir uma vez mais com os mantos amarelos da sabedoria! Grande beijo da sua filha que sabe que o senhor continua presente de um modo bem característico em minha jornada! Gratidão eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...