quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Continuo corrida.... mas semana que vem eu volto com tudo para as magias e o blog e vou dar uma acelerada nas pendências para logo poder liberar mais magias para as mocinhas indóceis. Eu já fui na rua voltei e vou de novo e está complicado postar as fotos aqui mas até domingo eu posto tudo, calma minhas crianças pq  não vou fugir... rsrs. Eu nem respondi aos e.mails de ontem para hoje, mas é assim mesmo, tem umas épocas que são mais complicadas e precisamos agir a vida prática. Postei estas simpatias hoje para algumas mocinhas que pediram e vcs mesmas podem fazer usando sempre o principal ingrediente que é a fé que com certeza serão muito bem sucedidas, porém.... nada de desanimar quando o traste nosso de cada dia não aparecer! Procurem ocupar seu tempo e suas vidas com algo produtivo, útil e que realmente te dê retorno que vc não vai sentir o tempo passar, mas a medida que vc fica contando dia a dia, minuto a minuto para ver se o traste volta, quando volta... vc está deixando de viver, o desapego é uma das partes da magia, pq esta ansiedade excessiva atrapalha e muito, então vamos saber aguardar o tempo necessário para que as mudanças ocorram. Torçam para que eu me desembarace o mais rápido possível, volto logo! Beijos e uma excelente quinta feira para todos!

Ops voltei para escrever um sonho... sonhei com várias frutas, no sonho eu estava separando e contando as frutas para fazer a magia de prosperidade e eram frutas tão diferentes, que eu acho que nem existem! Coloridas, uma delas tinha o aspecto externo de uma melancia, mas era totalmente colorida e outra era vermelha, grande... imaginem uma cebola gigante.. o formato era assim igual de uma cebola, mas era vermelha... e bem incomum, não conheço uma fruta que tenha aspecto assim, ela tinha umas listras rugosas de cima para baixo, muito diferente mesmo e eu ficava maravilhada com o aspecto das frutas pensando que ia ficar tudo muito lindo, haviam ainda outras frutas e todas elas incomuns... o significado de tanta fruta colorida gigante e linda só pode ser ótimo!!!

16 comentários:

  1. Boa tarde Rosa! Pra tudo tem sua hora não é mesmo? Vamos agir trabalhar e fazer acontecer que tudo caminha.
    Nossa estou muito feliz em ler este post e vc postar que vai liberar as magias,estou esperando pacientemente a CABEÇA DE OXUM,e olha o que lei hoje vc postando que está se organizando para novas magias.Minha hora esta chegando. HELPPPPPPPPPPPP!
    UMA OTIMA TARDE pra vc tbm.
    BJKSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. A força do pensamento, a força de vontade ajudam muito e eu aprendi na marra, não ficar trancafiada em casa, só esperando, tem tanta coisa lá fora, como vc mesma disse, Rosa, saiam, divirtam´se, conheça gente nova, viaje, saem pra dançar, tomem um passe energético, mas façam qualquer coisa pra sair da tristeza, e a gente consegue, experiência própria.

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas que ansiedade hein?! sempre olhamos todos os dias esperando essa noticia! Eeeebbbbbbbbbbbaaaa to doida por uma cabeça de oxum toda quarta feira religiosamente desde julho pra cá sonho que estou fazendo uma cabeça de cera, e logo depois o bofe me pede em casamento, pensem na minha ansiedade por essa cabeça! minha vida mudou depois da magia de prosperidade esta a 8 meses esperando uns documentos para minha ong tudo dava errado do começo fiz a magia de prosperidade peguei, tudo, fiz a magia de amor tbm o traste ta um seda, das importadas kkk bjus boa sorte pra nós Bruna R. M.

    ResponderExcluir
  4. Parabensssssss Bruna R.M,eu tbm estou na espera dessa cabeça,kkkkkkkkk e parece que nosso dia está chegando,meus parabens pelo pedido de casamento,e tenho certeza que depois do impurrão de MAMÃE OXUM,tbm serei pedida em casamento. O homem medroso viu,mas... de vagarinho comendo pelas beradas, usando de sabedoria sem forçar a barra e com ajuda do espiritual realizo meu desejo.Paciencia não me falta persistencia tbm não.Boa sorte as ciganinhas guerreiras!

    ResponderExcluir
  5. Amigas, estamos juntas na espera da cabeça do bofe. Euzinha também não me aguento mais de esperar., mas tudo tem seu tempo. Enquanto isso exercito a paciência que é uma coisa que não tenho muito e aguardo até uma vela de adoçamento(rsrsrsrs).
    Vamos firmes e boa sorte para nós.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!Ótimas energias pra nós..acordei hj mais confiante q td pra mim e minha família dará e já deu certo graças as suas palavras de incentivo...bjs de luz

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não fui pedida em casamento, AINDA KKK, no sonho eu faço a cabeça e ele me pede em casamento com belas aliança, nem fala o meu parece um gato do mato ronrona faz graça quando vou segurar ele foge kkk, bem isso paciência, persistência e magia nós viramos legitimas esposas kkkk eu tenho improvisado os adoçamento pego uma vela palito, vermelha, rosa, ou branca, escrevo o nome do bofe+amor ou outras palavrinhas do gênero, unto com mel, e ascendo ele da uma adoçada boa, nada como a vela da Rosa mais ajuda, bjão

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk,Bruna R! Eu entendi que vc havia sido pedida em casamento,mas se vc esta sonhando concerteza já é um grande sinal,as velas? meu quarto já cheira vela, é vela vermelha,rosa,branca ,amarela... é tanta oração, o anjo da guarda dele já deve estar cheio de tanta vela e oração e oração que faço para o filho cabeçadura que ele proteje.Mas dá resultado estamos tão bem.

    ResponderExcluir
  9. bem isso Estrela os anjos já pensam nossa vc de novo?! o bom daqui e que vira um chat estilo face kkk, verdade engraçado que sempre sonho as quintas feiras, uma cigana me da um obi e manda eu fazer uma cabeça de oxum que o traste sera só meu, eu faço, e dias depois ele me pede em casamento e sempre o mesmo sonho, e a anciedade só cresce, e o bofe e atleta de remo vai começar o campeonato a vadiagem cai matando fico num sofrimento pq não tenho um relacionamento serio dai fico sem jeito de chegar e esfregar a aliança na cara delas kkk

    ResponderExcluir
  10. Bruna R.Eu nunca sonhei pra falar a verdade sou péssima em sonhos, sou mais de sentir faz algum tempo que tenho isso comigo,se eu fizer essa cabeça ele abre aquela bok dele,e isso eu nem sabia que a Rosa fazia essas magias,quando vi falei pra mim mesma achei agora eu caso.Somos um casal companheiro nos vimos quase todos os dias e finais de semana sempre junto, só saimos juntos.Só falta oficializar trocar o rótulo de minha namorada p/ minha ESPOSA. Olhaa ficou mais bonito não é mesmo?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olha fica lindo mesmo! hahah interessante eu não tenho muito estas sensações, pois é descobri por acaso tbm e pensei e disso que preciso! nós tbm somos bem unidos começamos ficando, dai tivemos a ideia de fundar uma ong, agr depois da magia de prosperidade conseguimos os documentos pra pegar uma verba para atender crianças paraplégicas, estamos juntos a 7 meses, ele e uma boa pessoa o maximo que ficamos sem nós falar e um dia na semana, mais o bixo e lento taurino, e tem uma tartaruga tatuada agora dimensiona a paciencia dele e de pirar!! kkk eu sou geminiana e vivo ligada no 220w mas com essa cabeça a coisa vai amiga!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk,O seu é o oposto do meu,rachei de rir da tartaruga.Mas o trabalho que vcs fazem é muito bonito,vai dar tudo certo se ele é calmo acho que deve ser melhor para conduzi-lo,com paciencia e inteligencia e aquele jeitinho que nós mulheres temos conseguiremos chegar ao nosso objetivo,temos que ir devagar e sempre sem meter os pés pelas mãos.

    A Rosa vai ficar brava com nós de ficarmos de TITI aqui no blog.rsrsrsrsrs.

    Vou para a aula tenho uma prova agora. Um beijão pra vc fica com Deus e bons sonhos...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. hahaha verdade desculpa por encher a tua caixa de entrada Rosa! boa prova! Vc tbm boa sorte para Nós

    ResponderExcluir
  14. Rosa, Vc acha que eu posso partcipar da magia da prosperidade????bem...eu sei o q vc me disse sobre o bofe , mas sera que valeria a pena participar da magia da cabeça se vc fizer???eu o amo demais!!!!

    ResponderExcluir
  15. CABEÇA....... HAHA ESSA FILA TA ENORME HEIN ROSA KKK QUEM SERA A PRIMEIRA HEIN!!!??EU QUEROOO

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...