terça-feira, 12 de agosto de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Esta foto foi tirada ontem a noite no lugar onde moro pelo meu filho, a lua está maravilhinda e com uma luminosidade incrível. Acabei não fazendo a magia ontem e não tenho pq mentir dizendo que realizei então vamos lá aos nossos pormenores. Primeiro pq tinha muita gente ainda enviando e.mail, não adianta pq o brasileiro já tem este vício da última hora, mas vamos lá ninguém vai ficar de fora. Os elementos já estão todos em separado e irei realizar hoje às 16hs, horário de Vênus.
Vou falar um pouco da sessão de ontem pq tem a ver com as pessoas que chegam aqui e principalmente com as mais afoitas. No inicio da sessão o pai de santo leu um trecho de um livro que acabei chegando em casa e comprando pq ainda quero escrever o trecho aqui conforme está lá e também ter oportunidade de aprender mais através de mensagens diversas, tenho comprado vários livros e este é um deles: Sabedoria de Preto Velho. A mensagem foi a seguinte: que temos que aprender a diferenciar as nossas ações erradas e o que é de negativo dos outros que nos cercam, ou do espiritual. Ou seja, muita vzs é justamente pela ansiedade, pela cegueira, pelas atitudes ou falta delas que estamos passando por determinada situação e no entanto ao invés de nos policiarmos, mudarmos, agirmos, queremos as respostas prontas. Sinto muito informar que elas não existem. PARA NINGUÉM. Nem para nenhum pai de santo, nem para mim e para nenhum de nós. OU seja, somos frutos de nossas escolhas e muito mais frutos ainda de nossa cegueira e limitação. Vcs são muitas e na sua grande maioria em um desequilíbrio latente. Sem este equilíbrio nada em sua vida irá funcionar. Não vai ser chegando aqui e encomendando uma magia que a sua vida irá se modificar e sim com vc sendo o mais honesta consigo mesma, assumindo a sua limitação e trabalhando para encontrar o seu ponto de equilíbrio. É todo um conjunto que irá permitir que o espiritual lhe auxilie. Ajude-se e o céu te ajudará. Eu não coloco ninguém na coleira até pq não acredito neste tipo de amarração que as mentes mais ignorantes professam. Então mais uma vez advirto, muito cuidado com o que vc está oferecendo, pq o que vc vai receber será o fruto do que vc está emitindo e gerando. Relacionamentos doentios que se arrastam indefinidamente na doença não vão ter a cura que vcs esperam em horas, minutos, nem em dias contados. Existe todo um conjunto, do espiritual, da sua parte e da parte de quem está sendo o alvo da magia. Um excelente exemplo o da mocinha que colocou o comentário de alguém que quer sim os resultados imediatos e cobrando um efeito da magia que nem houve. Quem está na sintonia desde ontem, algumas até anteriormente, perfeito, mas não somos donos do outro e com certeza o que houve entre vc e este moço foi fruto de algo em conjunto e não por conta da magia. Muito cuidado com isto pessoal e muito mais cuidado ainda com o que vcs colocam na conta do espiritual, pq ao fazermos isto, estamos nos isentando de olhar para dentro e vermos como e onde podemos e devemos nos melhorar. Calma, muita calma nesta hora, pq quem não se conhece não tem condições de conhecer o outro e fica mais difícil administrar a vida desta forma e principalmente em relacionamentos. Que este equilíbrio tão necessário possa se fazer presente na vida de cada um, vamos analisar os nossos erros, o que eles nos trazem de instabilidade ou de resultados e não colocar tudo na conta do espiritual, vamos saber respeitar o direito do outro e reconhecermos em nós onde podemos melhorar. A mensagem de ontem foi justamente esta, se conheça e se reconheça, saiba verificar onde está acertando e onde está errando e não coloque tudo na conta do espiritual ou seja: EVOLUA!

Vamos lá!
Conforme eu havia mencionado, a magia será feita para as três rosas, Rosa Caveira, Rosa Vermelha e Rosa Madalena. O mistério da Rosa Caveira envolve a cor amarela, por isto a rosa amarela, para a Padilha a rosa vermelha e para a Rosa Madalena a rosa cor de rosa, para vcs entenderem o pq das cores das rosas. Estas três rosas serão usadas em um único banho, no horário de Vênus de preferência e ainda dentro da vibração da lua cheia, ou seja no máximo até o dia 17, sendo que os dias de maior força da lua são os três primeiros e hoje ainda estamos no segundo. Este banho terá somente as rosas e mel, se quiserem colocar algum perfume ou essência podem colocar, mas nada muito forte.

Para quem está participando somente da magia de abertura de caminhos usem uma rosa cor de rosa ou vermelha se não encontrarem a rosa e o mel neste banho.

Quem quiser usar velas, para quem está na magia de abertura de caminhos use a vela branca ou rosa e para quem está na magia de união podem usar as três, amarela, vermelha e rosa.

A invocação, usem a da Rosa Vermelha na magia de união, ou criem uma com suas palavras e mantenham a constância por sete dias fazendo estes pedidos ou invocação.
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/homenagem-e-chamamento-criado-para.html

Para quem está participando da magia de abertura de caminhos:

Amor eu te convido a entrar em minha vida trazendo esta energia restauradora para todos os setores da minha existência
Que eu possa amar sem egoismo, sem amarras, sem infelicidade e sofrimento.
Que ao cultivar em mim a energia do amor  possa estender este amor a todos a minha volta e criar um elo com esta energia para que ela retorne em tudo que eu realizo.
Que eu tenha a plena consciência de que não posso esperar do outro o amor que eu não tenho para oferecer.
Que o outro venha para somar, alegrar, partilhar e não para ser prisioneiro dos meus sentimentos de carência e limitação.
Que eu saiba respeitar a opção do outro em me amar ou não e acima de tudo enxergar quem tenha este amor para me oferecer, me poupando de insatisfações, que eu não espere do outro o amor que ele não tenha para dar.
Me despojo de todo relacionamento mal sucedido, de toda mágoa acumulada, de tudo que possa servir de obstáculo para a minha realização afetiva e amorosa.
Buscando a energia do raio rosa do amor universal, amor que tudo cura e tudo transforma, não só no amor homem-mulher, eu me preparo para receber a plenitude do amor.
Irradiando amor eu sou um ser capaz de amar e ser amada, sou um ser feliz e amado, merecedor de amor. Que eu possa me amar o tanto que espero que outra pessoa me ame, para assim efetiver esta energia em minha vida, que tudo que eu faça, toque, pense e irradie seja a manifestação do amor. Na plenitude desta energia eu sou amor e me realizo plenamente em todos os setores de minha vida. EU SOU AMOR, EU SOU AMOR, EU SOU AMOR!

Vcs irão mentalizar a cor rosa e visualizarem em um relacionamento amoroso satisfatório, não colocando um rosto nesta pessoa e sim potencializando nesta invocação a situação. Podem exemplo colocar caracteristicas nesta pessoa, mas não um nome ou um rosto. E o principal, para que sejamos sempre bem sucedidos seja lá no que nos propormos a realizar, fazer a reforma íntima, analisar antes de fazer esta mentalização, onde estão os erros cometidos que podem travar esta energia na vida atual de vcs: medos, insegurança, comparativos infrutíferos com pessoas que já passaram em suas vidas e principalmente o apego exagerado aos relacionamentos do passado. Só podemos modificar algo em nossas vidas quando modificamos o nosso padrão vibratório e é por isto que a grande maioria acaba não tendo resultados nas magias, pq acham que vão pagar, que a pessoa vai fazer a magia e chegar com o bolo pronto quentinho e saboroso para dar na mão de vcs. Isto não existe. Somos frutos de nossas escolhas e eu já cansei de falar aqui a magia é uma manipulação de energias, mas eu não posso manipular o que não existe em vcs ou no outro, então uma grande parte dela e realizada por vcs, no momento em que se permitem crescer evoluir e melhorar. É parte da magia a sua energia sendo merecedora ou receptora desta magia, e quando vc não acredita na magia na verdade é pq vc não se conhece e nem acredita em si mesma, então meus amores, por maior que seja a expectativa colocada no espiritual, em mim, ou na manipulação dos elementos, saibam se policiar, agregar valores e crescimento, pois em tudo nesta vida somos uma materialização do "é dando que se recebe"! Que saibamos dar sempre o nosso melhor, para nós mesmos, para o outro, para todos a nossa volta, para que possamos receber de volta toda energia positiva que emitimos! Que a vibração desta lua linda possa nos trazer a plenitude de amor com nossos moços e com todos ao nosso redor! Beijos!

16 comentários:

  1. Boa tarde Rosa,comecei o chamamento ontem e foi o da ROSA VERMELHA mesmo.Como vc vai fazer hoje as 16:00 hs vou fazer hoje nesse horário.Farei o banho a manhã.
    BJOS!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana...só falta VC confirmar o e mail q re mandei sábado..magia união ta tudo certinho da uma olhada lá. Já estou na sintonia desde domingo...de leve zennnn bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vamos q vamos Rosa! Comecei ontem mesmo o chamamento de Rosa Vermelha e me emocionei bastante. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pra todas nos. Ja comprei as rosas. Estou mto feliz pq a magia sera hj no dia di MEU ANIVERSÁRIO. Iupiiiiiiii.
    Comecei ontem uma novena p sta Terezinha das rosas e hj meu namorado me da flores e vermelhas. Tao feliz!!! Mas já digo em quase três anos de namoro só ganhei rosas uma única vez di meu namorado e eram brancas na pascoa como simbolovde paz renascimento. E sabe o q ele disse? Aceite este simples presente mas é de coração fora outras coisas q n convém falar aqui e por fim fala o q? A senhora q me vendeu disse q VC pode PLANTAR essas flores Hj a tarde. Kkkkkk
    Gente ganhei flores ou seja não tem espinhos, são vermelhas que é a cor da paixão tem flores pra abrir e pode ser plantada, ou seja plantar o amor e cuidar dele. Ele mesmo me disse para plantar.
    Amigas, feliz demais.
    As afoitas acalmem seus corações e prestem atencao nos pequenos detalhes eu tenho começado a sentir sinais/ resultados um mais singelos outros nem tanto de TODAS AS MAGIAS que participei e isto deve ter um mês. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Drikinha parabens pelo seu dia! já começei a fazer o chamamento ontem, mais ne interresei por essa novena, passa essa novena pra gente por favor se a Rosa deixar e claro, e a minha primeira magia de união, depois de quanto tempo vc começa a notar os resultados? dias, semanas, meses ou varia de mes a mes? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei esta novena aqui mas não estou achando, vou repetir o post.

      Excluir
    2. Obrigada Rosa. Obrigada Ciganinha ai de cima. Faça com fe q VC sera atendida. Bjos

      Excluir
  6. Obrigada Rosa Vc e uma benção nas nossas vidas!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Rosa, eu não encontrei ROSA AMARELA na minha cidade,andei nas floriculturas e nada só vermelha e branca, a ROSA COR DE ROSA, arrumei no vizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, faça com as que achar, eu mesma as vzs uso só as petalas pq quando as rosas estão muito feinhas não tenho como utilizar elas e tiro as pétalas e uso, o importante é manter o elemento, pode usar a branca no lugar da amarela, ou usar só as duas que achou: vermelha e rosa, beijos!

      Excluir
    2. Boa tarde Rosa, fiquei com uma dúvida agora. No preparo do banho, é para colocar as rosas inteiras ou apenas as pétalas? Bjos!

      Excluir
    3. As pétalas né minha criança!! eu acho graça da inexperiência de vcs, mas é isto mesmo, tem q perguntar! rsrsrs beijos

      Excluir
    4. kkkkkkkk(rindo litros agora,tô meia perturbada).....bjos Rosa...te adoro!!!!

      Excluir
  8. Amei esse post mais uma oportunidade para refletirmos bem no que queremos e pedimos. Vou fazer hoje 28/09/2015 para aproveitar a vibração da lindíssima lua de sangue de ontem, pedir a abertura dos meus caminhos.
    Boa sorte a todas as ciganinhas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...