sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Estou me sentindo renovada depois da experiência de quarta feira.
E vi que o que nos faz melhor não é a religião e sim nosso encontro interior, nossas descobertas e o que elas podem nos trazer de realmente positivo. E por isto resolvi escrever justamente sobre religião hoje pq fui sendo intuída em algumas coisas. Religião é a sua ligação com Deus não importa de que forma isto se faça e não uma seita, ou algo a que vc se dedique. Estar ligada a Deus e a Universalidade, é estar em busca da sua melhor parte e se elevar a ponto de estar em sintonia com o Universo. Então não existe verdade em religião alguma e muito menos verdades absolutas. Não devemos buscar a verdade do outro e nem das religiões e muito menos das promessas fáceis sejam elas quais forem e sim as nossas verdades, onde podemos despertar esta semente interna que está esperando para ser despertada. Não tenho que tentar impor, sugerir nem regular a religião, o pensar, nem as características filosóficas de ninguém. Pq a grande maioria faz isto. Acha que a sua religião é melhor, maior ou mais importante do que a de A ou de B. Ela pode até ser, para vc, pq ela está te servindo de base para alguma coisa maior naquele exato momento. Mas isto não quer dizer que ela esteja lá para fazer o mesmo por mim ou por quem quer que seja. Cada um com seu grau de evolução e seu caminhar. A busca é interna e as soluções tbem são. Então quando um fanático religioso evangélico vai em uma igreja e quebra todas as imagens usando o nome da religião, na verdade ele é só um desajustado e não tem nada de religioso. E o mesmo em um budista, xamã que venha aqui me dar lição de moral ou que se ache melhor que eu ou que qualquer um de nós. Enfim, o que estou tentando dizer é que não importa as vertentes e sim o que vc pode adquirir dentro dela. Não existe caminho certo nem errado, não existe religião boa ou ruim. O bom é o ruim esta dentro de vc e faz parte de suas escolhas. Eu nunca escrevo aqui para que vcs palpitem para a vida do outro, do traste, do ex, do que foi, do que virá, do que está do lado. Muito pelo contrário. OLHEM PARA DENTRO DE SI! Pq sei que a resposta não está dentro de nenhum deles e sim dentro de vc. Só vc pode ter o papel principal na sua vida e ninguém mais. Quando se der conta, que pode sim se conectar ao melhor do Universo, optando por ser católico, budista, evangélico, umbandista, ou somente vc consigo mesmo sem escolher uma vertente para se encontrar, enfim, terá achado um meio de elevação. A religião é um intermediário que pode ser até mesmo dispensado quando vc conseguir refazer esta ligação com o Universo. Pq ele está aí para todos nós que vivemos colocando milhões de impedimentos para acessá-lo. Então olhemos sempre e a cada dia mais para dentro de nós, pq enquanto estamos preocupados com o outro estamos perdendo um tempo precioso demais. E fica a reflexão para todos dando um exemplo, uma mocinha passou por aqui, me chamou de grossa, mal educada etc, que eu deveria me dedicar a sei lá o que para melhorar: que olhe vc para dentro de vc e se analise. Não sei o que vc pratica no entanto vc vem bater aqui para me criticar sem me conhecer, então vc está longe demais de alcançar esta perfeição que vc quer me cobrar. Olhe para dentro de si e se pergunte como VOCÊ pode melhorar e o que esta te faltando, para vc estar aqui procurando o que? Acha mesmo que eu estou precisando de sermão, palpite ou que estou esperando alguém vir aqui me dar um caminho para que eu me ache? Eu já estou "achada" pq me busco diariamente. Quem precisa se achar é vc que está passeando sei lá onde para buscar não sei o que. Se está passeando por aqui, (esta dica é para todos, onde quer que vcs pisem, tirem o melhor proveito do que lhes sirva e delete o restante, palpitar só é válido quando alguém lhe pede por este palpite) alguma coisa te trouxe até aqui então tire o que lhe serve e delete o restante, da mesma forma que deletei seu comentário. Eu tenho uma personalidade formada e muito forte. Não é qualquer palpite que me abala, no máximo me irrita. Depende da hora, do momento. Viu Poderosa, não fico abalada, só irritada, rsrs, já tenho a sabedoria de nunca esperar nada de ninguém pq cada um só oferece aquilo que tem e nada além disto. Sim sou resistente as pessoas pq elas acham que tem direito de impor pensares e não tem. Hoje eu estou em um estado de leveza que sou capaz de sair voando e assim somos todos nós, cada dia com um aspecto diferente, como uma nova versão de nós mesmos, de preferência melhor do que a de ontem. Cada um deve fazer as descobertas por si mesmos. Então encarem este blog como um livro que vcs estão lendo e conhecendo a cada página virada, quem gostar que continue lendo, quem não gostar, mude de livro, mude de idéia, mude de roupa, de pensar, de traste, de calçada, de estado, mas mude! Façam suas mudanças internas e tentem achar sempre o melhor de si mesmo! E que encontrem a sua melhor parte!!! Beijos e ótima sexta feira para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...