sábado, 9 de agosto de 2014

CONSELHO


Olá td bem? Poxa fiquei muito triste por não participar da magia da prosperidade esse mês. Quero continuar a fazer, pois senti que me fez muito bem.

Sabe Cigana, sou muito triste, escrevo e choro ao mesmo tempo. Pois o que mais preciso é encontrar um emprego e ser feliz. hoje moro com meu ex marido, estamos separados há 2 anos. E depois de td continuamos " amigos" na medida do possivel.

Vou te contar um segredo e sei que saberá com seus amigos espirituais. Tive um Pai, como dizia paizinho (presente de Deus) mas infelizmente ele passou pro outro plano.( fazendo trabalho) E mais engraçado, o conheci aqui na internet. Quando ele viu toda minha situação não exitou em me ajudar... até a ponto de me dizer se deveria ir ou não em algum lugar.... era meu guia. Qdo eu corria perigo ele me mandava pelo skype ( filha não vá, isso não será bom pra vc) me diga não foi um presente de Deus? (ESSAS MAGIAS FORAM FEITAS POR MINHA IRMÃ DE SANGUE) pessoa q nunca imaginaria q seria capaz.

Ele que viu o tanto de maldade q foi feita a mim (magias negras a ponto de me deixar definhando até a morte) isso td feita em cemitérios até msm com coisas q nem gosto de falar. Ele me faz muita falta... e sempre acreditei nele pq ele me dizia coisas q só eu sabia e fez tantos trabalhos... que pra vc ter idéia do tamanho da coisa q até dias sem dormir eu  tinha q ficar por conta da magia feita por ela. Mas ele me orientava sempre. ( até búzios ele jogava pra mim) Pq eu ia jogar com outra pessoa e ele via td e me dizia: filha esse pai não acerta pra vc, pode deixar q jogo aqui agora. AH CIGANA QUE FALTA MEU PAIZINHO ME FAZ.

Me apaixonei por um safado e sentia q ele tbm estava na minha. Cheguei  a fazer amarração e paguei muito caro, pq não surtia efeito...nem meu paizinho entendia. Até q um dia ele conseguiu descobrir... umazinha foi mais esperta e fez pacto, vc já entendeu né? 
Mas meu paizinho disse q só um mestre como ele conseguiria desfazer isso pq é mto forte.

Enfim, outra pessoa assumiu o skype dele e foi me orientando por ele mesmo estando em outro plano, mas isso não mais era frequente. :( e hj sumiram todos mas o que me lembro e não me sai da cabeça foi a promessa que ele me fez. Que eu iria me casar com meu amado. ELE SEMPRE ME FRISOU ISSO. FILHA TE PROMETO VC VAI SE CASAR COM O X. E hoje ainda espero isso. Acordo pensando nisso e durmo. Gostaria de saber se ainda é possivel isso se realizar... me perdoe o desabafo, mas é que não tenho ninguém para desabafar e guardo isso comigo. Só quem participou foi uma prima e ela simplesmente sumiu de mim ...foi seguir seu caminho, ela é jovem e não recrimino ela por isso. 
Gostaria muito q me desse uma resposta, estou muito triste sabe. Se puder é claro.
Obrigada pela atenção!!
Me ajude por favor! Beijo


RESPOSTA:

Bem eu não sei o quanto de real ou de ficiticio tem tudo isto que vc conta pq não sei se havia interesse dele em te manipular mas pelo total do histórico sim... ninguém pode querer domar a vida do outro a ponto de dizer o que fazer, nem mesmo um espirito evoluído pode fazer isto e impor nada a vc nem a ninguém. Existe uma palavra amiga, um direcionamento, um aconselhamento, mas se um espirito ou uma pessoa chegar e lhe impor algo não acho válido. Exemplo, muitas pessoas para quem eu joguei eu via o histórico caótico de perdas sucessivas, de mulher que perdia dinheiro com trastes e mesmo assim não queriam se desvencilhar deles e dizia, se vc não sair disto, deste relacionamento, sua vida vai afundar a cada dia mais. Mas eu não MANDAVA esta pessoa se separar, eu aconselhava, mas as escolhas são delas, enfim, cada um deve saber até onde está disposta a ir. Eu mesma policio atentamente cada frase e cada palavra que um "espirito" possa me passar pq eu sei exatamente o que é do médium e o que é do espirito e jamais vou desrespeitar um espírito "incorporado", até pq, onde existe a vontade de chantagear ou manipular o próximo, existem aqueles trabalhos caros e sucessivos que nunca terminam e nunca tem resultado nenhum. Aqui na internet infelizmente é terra de muita gente sem escrúpulos que se aproveitam do sofrer alheio para só tirar. Eu não creio em quem afirma algo como se pudesse mudar a vida da pessoa, a sua vida só vc pode mudar entende isto? O espiritual irá lhe ajudar mas quando uma entidade afirma que vai fazer isto ou aquilo como se tivesse o poder de fazer mudar tudo eu questiono bastante. 
Vc não tem que fazer da volta deste homem seu único objetivo de vida e isto se aplica a muitas outras mocinhas que se encontram na mesma situação. Espero que tenha sabedoria para lidar com seu momento e procure evoluir e se desapegar do que te faz sofrer e não te serve mais, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...