domingo, 10 de agosto de 2014

JOGO DA CRIS


1 - A pouco tempo passei por mudanças e em todas as àreas, amizades de um jeito estranho todos me decepcionaram  me afastei mais agora fiquei sozinha e mais insatisfeita ,meu namoro acabou da pior forma possível isso foi positivo , mudei de casa  , passei por uma cirurgia , agora acredito estar recomeçando ..e queria saber se aparece o motivo pelo qual tudo isso aconteceu , se houve magia de alguém , e como ficará o futuro , se estas pessoas sairam da minha vida .. se será tudo novo denovo .... novas amizades , novos caminhos.As vezes tenho a sensação que preciso fazer algo mais por mim , mais não sei o que é ..

2 - O meu Ex chefe ficou de me ligar para uma possivel volta a um antigo trabalho, mas faz 3 dias que sumiu , ele aparece ? Será que eu volto, será positivo?

3 - Gostaria de saber sobre minha Saúde e Amor ..como ficará ..Beijos Obrigada Cris. 


1 - Diabo,Sol,Imperatriz,Papa,Temperança,Louco,Papisa.

Caminhos,Jardim,Coração,Pássaros,Lírios,Raposa,Peixes

Olá Ciganinha! Essa fase que você acabou de passar com essas mudanças no amor e nas amizades não teve nada haver com magia e sim realmente fatos cotidianos que acabaram trilhando o caminho de finalização devido conversas negativas, fofocas, intrigas e te digo algumas amizades vejo que vc não perdeu nada porque nesta vida e nas outras temos que ter a companhia de pessoas que nos ajudem a crescer intelectualmente,espiritualmente e etc, ninguém é obrigado a pensar como a gente, mas tem a obrigação de nos respeitar, diferenças devem existir até mesmo para que possamos desenvolver nossa habilidade e aprendizado na convivência,neste circulo de amizades não tinha mesmo pessoas muito haver com a tua sintonia e também no amor ele não estava agindo de forma coerente no relacionamento, então vejo esta finalização como super positiva e vem outras amizades e também novos amores, saiba escolher e tenha critérios não aceite qualquer amizade nem qualquer amor.

2 - Temperança,Louco,Imperador,Lua,Carro,Mundo,Eremita.
Chave,Nuvens,Foice,Lua,Carta,Urso,Jardim.

O teu ex chefe ainda pode entrar em contato com vc, algo ai neste trabalho não está do jeito que deveria, existem fatos ai que as cartas falam que vc desconhece,mas não te vejo retornando pra este trabalho neste momento, pois aparece uma outra oportunidade que vc deve aproveitar.

3 - Roda da Fortuna,Carro,Mundo,Eremita,Diabo,Sol,Imperatriz.
Carta,Urso,jardim,Casa,Criança,Coração,Pássaros.

Na questão da tua saúde vc deve ficar atenta a correria, stress e a parte emocional pra não ter nenhum tipo de depressão, tenha segurança e equilíbrio, busque sair mesmo que sozinha, se agradar, se dar um presente, logo virão outras amizades e também outro relacionamento, se algo vai embora é porque outros fatos melhores virão ao nosso encontro.
Na questão amorosa em lugar de passeio vc deve conhecer outro rapaz só fique atenta a ansiedade pra não atrapalhar.

Boa sorte!!!

Bjos
CIGANA JADE

Meninas a Jade esteve um pouco dodoi e acabou atrasando os jogos, mas eu tbem estou alvoroçada para dar conta de responder aos e.mails, devagar eu chego lá! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...