segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MINHA ROSA




Rosa, 


Primeiramente queria te agradecer por vc sempre nos agraciar com as mensagens no seu blog, sou um pouco mais calada, mas estou não consigo passar um dia sem dar uma espiadinha aqui. Como você mesma falou hoje, tem dia q estamos ruins, outros muito bem, e hoje é um desses dias; que pretendo fazer com que todos os dias sejam assim, ou a sua maioria pra sermos mais realistas. Meu coraçao está tranquilo, tenho estado mais com os pés no chão, mas continuo a ter meus relapsos momentos de sonhos. Acredito muito no poder da atração, tenho procurado apesar de quaisquer circustancias permanecer com minha fé inabalavel, sempre pedindo aos nossos Seres de Luz, aos nossos Guias orientação, ajuda e proteção.
Tenho tido uma grande afinidade com a Rosa Caveira, tenho sentido bastante a presença e ajuda dela, e vim a conhece-la aqui. Respeito demais Dona Padilha, sei da sua importancia em nossas vidas, mas pela Rosa Caveira foi uma identificação, engraçado isso não é...da mesma forma que me identifiquei com vc. Não estou sempre em contato com vc, mas consigo sentir esse imenso amor que vc tras sempre contigo, o não tenho palavras pra agradecer por esse amor!!
Rosa, gostaria q me orientasse, sonhei essa noite com o meu traste (quase nunca sonho, alias sou pessima pra me lembrar de sonhos, mas essa semana tenho me lembrado de muitos sonhos), ele estava com uma camisa tom laranja, e no mesmo sonho eu apareci com um short laranja também, o sonho foi um pouco sem sentido, mas essa cor permaneceu em minha cabeça, foi o q me chamou atenção no sonho, o que isso pode significar, existe algum guia q a cor predominante dele seja laranja, fiquei um pouco perdida...se puder me ajudar!

Com Amor

Menina Ray (como vc me apelidou)...rs


Bem pode existir sim, mas eu vejo esta cor trazendo limpeza e mudanças positivas. O significado é de renovação. beijos!

O significado do laranja


O laranja é uma cor alegre.
Esta cor libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar.
O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.
É ideal para o espírito. A cor damasco ou pêssego é ideal para os nervos.
A cor laranja está associada ao signo de Leão.
As palavras chaves da cor laranja são: energia, alegria, felicidade, atração, criatividade. 

12 comentários:

  1. Boa tarde minha Cigana do Core, feliz com sua leitura sobre Seu Tata, que eu não sabia ser João Tata (achei que João era o irmão dele que o traiu como diz uma história dele que li, não sei se a mesma sua), mas enfim, quando vi essa versão resumida, mas linda, me emocionei e senti muito amor por Seu Tata. Senti uma energia forte e linda que creio ser Dele.
    Cada dia mais apaixonada por essas entidades, concordo com a Menina Ray, "Eles(as)" nos envolve, acho que nos escolhe viu? rsrsrs
    Aproveitando pra confirmar nosso jogo de quarta. E sobre o "testamento", estou zen, desliguei o botão memória, sem condições de escrever kkkkk, (que alívio né? rsrsrs)
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Minha Rosa...realmente senti isso, já estava intuindo que poderia ser uma limpeza mesmo, mas sempre precisamos nos certificar não é? Nós e essa eterna mania de querer ter certeza sobre tudo...rs Faço desse blog também um momento de aprendizado, fico fascinada!
    Fico encantada com essas entidades, com o cuidado que tem sobre nós!
    Exatamente isso Renovada Reiki, nos envolve, cuida, protege!
    Um beijo Rosa!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Sabe a dúvida que me ocorreu agora?

    Em que horário se faz a invocação da TRANSMUTAÇÃO?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. depois da magia de união ontem meu amor brigou comigo o que pode ter havido???sendo que estavamos bem,ontem ele ficou super estranho ,hoje me tratou mal,que magia foi essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fênix te asseguro que não teve nada a ver com a magia, pq ela nem foi realizada, vcs tem que parar de colocar expectativas onde não existe e saber não só se administrarem como principalmente entender que o espiritual não manipula as pessoas além do que elas tem para oferecer e principalmente a saber ESPERAR! Se policie!

      Excluir
  5. ok obrigada pelo esclarecimento,mas a magia era só pra firmar um compromisso que já existe ,estranhei os modos dele comigo hoje ,ele sempre foi amavel,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que houver qualquer nível de instabilidade no outro, não confronte, envolva esta pessoa com a cor azul pedindo a São Miguel que afaste a negatividade e depois com o rosa, neutralizando, beijos

      Excluir
  6. Rosa olha q interessante de domingo p segunda sonhei q estava incorporada com exu caveira. Não conheço meu exu ainda sera q e uma revelação? Q e ele meu exu bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...