quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NOVIDADES NA MAGIA DE UNIÃO



Bem mocinhas eu não tenho como pegar mais nenhum tipo de magia por enquanto a não ser as que estão no nosso pacote de magias mensal. Mas tenho recebido pedidos de pessoas que querem abertura amorosa. Então o que eu posso fazer? NO MESMO DIA, em que eu fizer a magia de união, posso fazer junto esta magia de abertura amorosa. 
Quando estive em Portugal fiquei maravilhada com esta linha que encontrei por lá http://www.castelbel.com/pt/castelbel-ambiente/todas-as-fragrancias/castelbel-ambiente-rosa#prettyPhoto[]/2/
com várias essências de flores e me deu vontade de trazer todas, não tinha mais espaço na mala, rsrs eu tive que ser sábia para administrar a minha compulsão de comprar estas coisas lindas e diferentes que eu encontrei pelo caminho, mas claro que eu tinha que trazer algo bem especial de cada cantinho que passei para nossas magias! E nossa magia este mês será cor de rosa!
Então resolvi unir à magia de união esta de abertura amorosa, vamos que vamos! 

8 comentários:

  1. Bom dia Rosa!!Leu neu pensamento..rs.
    .acabei de postar um comentario sobre isso em outro post...o valor será o mesmo?bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa, podemos participar somente da magia para abertura amorosa? Qual seria entao o valor?bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acabei de postar lá no calendário de magias, o valor será o mesmo da magia de união, cada magia será feita com uma intenção, sendo todas no mesmo dia, beijos

      Excluir
    2. Boa noite Rosa,
      Participei em Julho da abertura de caminhos, posso participar dessa tb de novo? Participei tb da magia de união, não tive nenhum resultado até agora posso fazer de novo? Bjs Solitária

      Excluir
    3. Sim, pode. Sim, pode. Sim, pode.

      Excluir
  3. Rosa,e pra quem está namorando pode participar? Para ficar ainda mais unido?Enquanto eu espero a cabeça da OXUM.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podeeeeeeeeeeee!!!! Boraaaaaaaaaa!!!!!!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...