segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OS MESTRES EXISTEM?


Me inspirei no comentário da Bruna para fazer este post.

Como tudo em minha vida, o que acredito é aquilo que vivencio. Ela vivenciou uma experiência única e com certeza teve ajuda espiritual. Não importa que alguns vejam esta ajuda como sendo de espíritos amigos, de antepassados, anjos, mestres, enfim, o que importa de fato é que existem outras dimensões, existe algo além... mais do que os nossos olhos podem ver e que não é com o olho do corpo que se enxerga estas dimensões e sim com os olhos da alma.
Vou relatar aqui algumas experiências minhas com os mestres, sempre foram através dos sonhos, mas, apesar de na época que comecei a sonhar com eles eu já ter lido algo sobre, foi muito superficial, não me recordava nem dos nomes. 



Pois bem, um certo dia sonhei com uma mulher que se aproximava de mim e trazia uma luz verde na mão e passava longa e suavemente esta luz pela minha cabeça, no sonho eu estava deitada e ela de pé ao meu lado, eu estava quieta e receptiva e ela apenas passava aquela luz verde por toda a minha cabeça eu a via nitidamente, era uma mulher clara e estava vestida com um manto rosa. No final ela dizia... eu sou Rowena. A parte que me lembro do sonho foi esta. Ela era exatamente igual a esta imagem. Depois disto, não sei precisar se um ano depois ou antes, mas acho que foi no intervalo de um ano, eu sofri aquele ataque espiritual que me jogou no manicômio e só mais tarde entendi que a luz verde que ela passava na minha cabeça era a energia de cura restauradora que veio me tirar daquele estágio alienante que eu me encontrava. Apesar do estudo da energia pessoal na umbanda dizer que o odu que eu carrego faz com que eu tenha proteção de Xangô e de Oxalá e de que as crises comigo podem ser intensas, mas são curtas pq eles me "salvam", eu estendo esta salvação a todos os nossos amigos espirituais, pq a rede é muito mais extensa e tudo se interliga o tempo todo. E a cura com certeza veio através do amor, não só o dela como o amor Universal que é uma chama maior e mais sustentadora do que podemos dimensionar. E veio rápida segundo a natureza do que aconteceu. Eu fui auxiliada nesta cura por uma senhora que trabalhava com terapias como cristalterapia, cromoterapia e radiestesia. Mais tarde, com ela, eu fiz o curso de cromo e cristalterapia, hoje ela é falecida, mas com certeza foi um canal muito importante e o trabalho que ela desempenhava foi de grande ajuda não só para mim, mas ela já tinha um histórico de ajudar em casos semelhantes ao meu, cada um serve de ponte da maneira que se afiniza mais e o trabalho dela era muito lindo e sou grata por poder tido a mão certa na hora certa, além de tantas outras pessoas que me auxiliaram, ela foi a ponte maior com o Universo naquele momento e pode me auxiliar a restaurar meu equilíbrio e a trazer de volta a energia que foi sugada do meu corpo, e no cantinho dela havia a foto de todos os mestres e eu tenho certeza que o sonho com a Rowena foi a demostração daquele momento de cura pelas cores, pelas energias mais sutis que sempre que estão sendo canalizadas com um proposito maior podem operar verdadeiros milagres e eu tive oportunidade de me tornar um destes "milagres". E vc Bruna também é um milagre e estes milagres sempre acontecem através de pessoas como esta terapeuta que dedicou a vida a ajudar o próximo e a este médico que foi mais do que um médico, pq muitos deles são insensíveis e mecânicos, ele foi a ponte certa na hora certa! E se foi pode crer que houve um merecimento! E um renascimento! Ambas renascemos e temos que ser gratas e reconhecidas por isto e fazer de nossas vidas um exemplo de que não estamos aqui "por acaso".


Depois deste sonho com a Rowena eu fiquei muito tempo sem ter sonhos contato ou sem trabalhar com os mestres, na verdade nem neste episódio de cura eu dei muita importância a dimensão deste trabalho pq eu não tinha mente para alcançar o que seria estas essências. E um dia sonhei com a Rowena, eu e ela estávamos sentadas em uma mesa e ela parecia aguardar alguém chegar, estávamos sentadas na ponta da mesa, uma de frente para a outra e chegou um homem lindo de viver que era uma visão dos deuses e se sentou a cabeceira e eles falavam algo entre eles que eu nã me recordo em nada das palavras mas da presença dos dois, este homem tinha uma força, um magnetismo muito diferente do dela. Ela era sútil, leveza, enfim Rowena era não frágil, mas doce e ele... El Morya, era uma presença que impunha força, não uma força no sentido de intimidar, mas onde a presença dele pudesse restaurar esta força, energia, e este raio é o raio do poder. Depois deste sonho algo dentro de mim me fez procurar mais sobre os raios etc mas tbem nunca me aprofundei muito neste assunto e algo me fez ter certeza de que ainda sonharia com o mestre do raio amarelo dourado e que se formaria as três essências da chama trina e que este sonho sinalizaria a época em que eu começaria a me despertar mais para estas energias.


Lanto, representando o raio que forma a tríade da chama trina, apareceu por último, no sonho que tive com um altar indiano em que uma imagem se materializava e me dizia algumas coisas referentes a descobertas que eu ainda faria e me apontava o homem que estava ao meu lado e me amava, era ele ... Lanto, um homem pequeno e com estas exatas caracteristicas e mais tarde, sem ainda estar inteirada dos mestres etc eu vi no centro o preto velho com uma veste semelhante a um mestre, me deixando o nome de Confúcio e ainda assim eu estava tão desligada dos mestres que não sabia que Confúcio havia assumido o lugar de Lanto na direção do raio amarelo dourado.

MESTRA VÊNUS

Na semana passada eu tive um sonho, onde uma mulher vestindo um manto branco longo e usando um turbante com uma pedra azul  se apresentava como CIGANA VÊNUS e eu ficava querendo entender o pq dela usar este nome, dentro do próprio sonho eu ia contar ao pai de santo este sonho e ele tirava do conga uma imagem de uma boneca vestida exatamente igual a ela havia me aparecido no sonho e dizia que ela existia sim e que estava atuante na casa. Acordei curiosa e achando que o sonho era sinal de que a Cigana queria me mostrar que trabalhava nesta energia de Vênus e por isto teria se mostrado nesta roupagem, cheguei a procurar no google nosso de todo dia por Cigana Vênus sabendo de antemão que nada iria encontrar neste sentido, como realmente não encontrei.. larguei de mão e fiquei com a mensagem que ela está sintonizada com a energia de Vênus. Depois em um dia tive a oportunidade de conversar com o pai de santo pelo face, contei o sonho e ele imediatamente me apresentou a Mestra Vênus! Olha ela aí!!! Fiquei maravilhada por mais esta amiga ter aparecido em sonho e me direcionado a um propósito maior e tenho me dedicado diariamente a fazer uma invocação aos mestres ascensos para receber deles intuição e direcionamento.

Agora eu vou contar um segredo para vcs.. eu confesso que por muito tempo eu via falar dos mestres dentro da umbanda e pensava, nossa que miscelânea.. pq falar dos mestres em um lugar que se cultua Orixás, nada a ver esta misturada toda cada energia é uma coisa. Hoje eu vejo que TUDO é uma única fonte, e que as variantes energéticas se complementam. Cada uma sendo necessária e aplicada para uma necessidade e um tipo de trabalho diferenciado, mas sim, eu sempre soube que Rosa Madalena trabalha dentro do raio rosa do amor e esta foi só mais uma das confirmações que nada nos acontece por acaso e que tudo de uma forma ou de outra esta interligado, por isto que a magia de união deste mês foi realizada invocando o raio rosa através dela. Que cada um de nós possa fazer nossas buscas pessoais e receber conforme o tempo e o merecimento, pois a nossa porta interna, só nós podemos abrir. Vamos nos permitir para podermos acessar estes canais de luz!

Um comentário:

  1. Oi Rosa muito bom o texto muito esclarecedor aprendi muito mais, entro no blog todos os dias Vc e muito sabia! eu era espirita kardesista muito atormentada, um medium me indicou a fazer trabalho volutario, começei fazer as coisas se "acalmaram" o medico que me salvou era umbadista sempre que ele ia fazer algum procedimento invasivo ele cantava SOU DE NANÃ Ê UÁ Ê UÁ Ê UÁ Ê eu me concentrava na musica e em poucos dias já não tomava mais morfina, através dele cheguei a linda umbanda e o blog, meu medico e um senhor negro que tem toda a sebedoria de um preto velho, eu tinha muita insonia e um dia ele me disse filha durma que a tua alma gemea vai te procurar vcs tem que ajudar muita gente juntos, a 3 meses nos nós despedimos ele só atende quem esta em grande necessidade, e eu estou curada, mas tenho as palavras dele em mim, hoje fui a uma reunião de patrocínio da minha ong com o bofe, terça que vem vamos ter a resposta final de patrocínio para atender 60 crianças carentes com deficiências físicas to ultra otimista! não vejo a hora de começar a trabalhar! sei que a magia de prosperidade estará comigo obrigada por tudo! bjão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...