quarta-feira, 6 de agosto de 2014

POLÊMICA!




Rosa muito bom tudo que a Padilha disse. Senti uma energia muito diferente ao ler esse post. Me arrepiei toda. Não estava me sentindo bem hoje, acordei com um nervoso que não era meu e depois que comecei a ler o q a Padilha disse fui me arrepiando muito e aos poucos me acalmando e sentindo uma alegria aconchegante, como se estivesse escutando uma amiga q não via a muito tempo. Foi a primeira vez q senti isso e gostei muito. Como ja lhe falei tenho o meu lado espiritual um pouco elevado e sei q tenho que desenvolver esse meu lado, mas ainda não senti firmeza para isso. Me sinto ainda confusa. Mas aos poucos vou conversando com vc sobre isso.

Notei uma outra coisa tambem. Notei que um post tão bonito e q devia servir de grande aprendizado acabou criando foi polêmica, e com isso pude perceber q várias mocinhas participam da magia de união sem saberem realmente pra q elas servem. Sendo q o propio nome ja diz ne.

União (para unir, para fortalecer a união existente) e não apenas para amarrar. Se fosse assim faríamos para amarrar um homem bem rico e famoso e me dar bem né, rsrs.Mas cada um com aquilo q pensa né.

Obrigada Rosa.

E agradeça a Padilha por mim por favor.

Bjs


RESPOSTA:

Pois é ciganinha eu tinha certeza absoluta que o assunto iria gerar muita polêmica! Padilha É a polêmica, mas é também a força que toda mulher deveria cultivar dentro de si e que é necessária a cada uma de nós para aprendermos a ser mulher de verdade. Eu nem coloquei o discurso todo dela que falou tambem das coitadinhas e sei que pela net este tema geraria muita polêmica mas eu vou usar a palavra mais forte dela e não como um pejorativo mas como uma espécie de desabafo para os que se derem ao trabalho de chegar aqui ou forem tentar perder tempo me julgando sem me conhecer, sem ler o blog, enfim, para aqueles que ainda estão tão perdidos que não conseguem ter olhos para as enxergar e administrar nem as suas vidas que dirá para quererem administrar a minha: FODA-SE! Fo..... todos os que estão cegos e que querem fazer dos comentários do blog palco para as suas frustrações! Embora eu tenha colocado a opção de aceitar comentário dos anônimos pq algumas pessoas não estavam conseguindo comentar isto não quer dizer que todos os vampiros da net podem passear por aqui à vontade! Também tenho a opção de apagar os comentários medíocres e por isto postei tbem um comentário bem à moda sutileza de um elefante e pedi que os comentários tenham um mínimo de serventia! Mas.. a cada um segundo seu grau de evolução, de merecimento e principalmente de atitude! Quem tem olhos de ver que veja, foi para os que tem mais do que pretensão de ser melhor do que alguém e que consegue enxergar além da pequenez dos sentimentos baixos e imediatistas que ela direcionou estas palavras, e um mínimo de entendimento e não para os "hipócritas"! E se é para representar 100% do que a energia transmitiu, fica ai o fo.... dela traduzido para os que se fizerem merecedores!

4 comentários:

  1. Uhulll. Concordo Rosa. Bjos

    ResponderExcluir
  2. A energia da Padilha e o q ela disse realmente foi maravilhoso...a magia da união realmente é pra unir,msm pq a amarraçao é a nossa cabeça quem faz acredito...isso não existe..vc está de Parabén..devemos realmente apertar o f...pra esses bafões..bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosa te enviei o email da confirmação da cabeca de oxum. Aguardando resposta...olha a ansiedade. Kkkk Mas n e ansiedade e felicidade pq chegou a lua desta magia e estou muito sintonizada com este orixá ultimamente. Rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cigana Rosa querida, só tenho a agradecer as magias, pra mim tem sido maravilhoso, tive e estou tendo ótimos resultados, e só pra lembrar qdo fazemos alguma magia referente ao amor, a outra pessoa tem que ter pelo menos algum sentimento pela gente, senão dá certo, a pessoa não vem e se vier não vai ser por muito tempo.
    Bjos Lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...