quinta-feira, 14 de agosto de 2014

RESULTADO LOTERIA FEDERAL

PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
dot2dot3dot4
23.286250.000,00
86.73516.300,00
56.81716.000,00
34.77415.800,00
86.82915.223,00

GANHADORAS:

SORTEIO PROSPERIDADE: 35 = R.V.A

SORTEIO UNIÃO: 17 = A.K.L.B

A.K.L.B vai ser sortuda assim lá em ..... rsrsrsrs vc ganhou dois sorteios da união seguidos, deve ser sinal de que seu lado amoroso está melhorando muito, não é possível, conte a história para nós, se não melhorou com certeza depois deste axé dobrado vai melhorar! Beijos

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk....Rosaaaa nem eu tô acreditando nisso.....tô passada...rsrs...mas q bom tô mto feliz,isso é um bom sinal,tava até um pouco triste, mas depois dessa deu uma levantada...hehehe.
    Realmente Rosa, como comentei com vc por e-mail, meu lado amoroso melhorou bastante, depois principalmente que comecei a participar das magias de união, que sempre tento fazer o dever de casa direitinho com muita fé; Ele estava bem carinhoso comigo,fazendo planos, até em casamento tava falando,tô alugando uma casa próximo dele, e ele já tava falando até em morar comigo e depois o casamento mesmo em si, mas agora no dia 01 de Agosto até as 19:00 hs ele tava um amor, depois disso se transformou, até falar pra eu não alugar mas a casa falou e ficou frio comigo desde então,esses dias tá meio complicado nosso relacionamento,por isso estou triste, impaciente sabe, mas tenho fé que isso vai passar e vamos voltar a normalidade. Ontem fiz o banho da magia de união e me senti mto bem, fiquei mais leve e me acalmei um pouco; Espero que volte a ficar como estava antes,ele tá mto nervoso, estressado,tudo o q falo ele já fica arritado, parece até que fizeram uma lavagem cerebral nele ou uma macumba mto forte. Tô louca que esse mês passe logo, que dizem que é mto pesado...aff...tô começando a achar que é mesmo; Vc me indicaria fazer algo Rosa ou a magia de união já suficiente? Ah e vc vai precisar dos dados novamente?
    Ter ganho esse sorteio novamente já é um bom sinal, acho que estou no caminho certo,vamos ter fé que tudo vai dar certo pra todas nós. Bjs Rosa e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parábens as ganhadoraas!!
    alguma de vcs sabe me dizer se o chamamento para magia da união deve ser feito só no dia do banho ou se é em todos os dias la lua cheia?
    Obrigada meninas! que de tudo certo para todas nois!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu to fazendo todos os dias, poxa Nina que chato amiga, sei como é o meu ficante as vezes da uma surtada tbm umas brigas doidas, diz que tem pesadelo a noite toda e fica aloprado, as coisas na nossa ong sempre dão errado quando ele tem pesadelos somos socios fundadores então precisamos fica de bem, dai eu rezo acendo vela ele vai melhorando, um dia ou dois volta ao normal, estes tempo dei uns incensos a ele ficou vários dias calmos, quando acaba ele já pede pra eu trazer incensos novos, queria alguma coisa que oficializasse a nossa relação e acabesse com estes autos e baixos tbm se vc descobrir um caminho pra solução desse problema me passa por favor rs, paciência e sorte pra nós Nina, bjus Bruna R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruna, é um pouco complicado, mas com paciência vamos achar uma solução, quando eu souber de alguma eu te falo tá? Hj meu traste já está bem melhor, conversamos bastante e ele já está programando alguns passeios, parece q está voltando ao normal, to rezando pra isso. Mas tenta sempre conversar com o seu, pq pelo menos eu faço isso sempre, tento acalmá-lo e deixo ele bem a vontade numa boa, tento não estressar...Bjos e força amiga!!!Todas nós ainda vamos ser mto felizes seja com eles ou não pode ter certeza, pq guerreiras já somos!!!!

      Excluir
  4. Parabéns as ganhadoras,NINA muito axé na sua vida amorosa e a todas nós que estamos participando.

    Ale ssandra, o CHAMAMENTO, deve ser feito todos os dias, por SETE dias consecutivos, sempre no horário de VENUS.
    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...