quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SONHANDO COM FOGO


Tive um sonho hoje com fogo e observei que este sonho de alguma forma está se repetindo. A última vez que sonhei com fogo, no sonho o fogo começou na casa do vizinho e se alastrou pela minha. Observação bem definida que não é para eu me deixar levar pelo que vem de fora, excelente foi o exemplo, por mais que o outro queira me tacar fogo, ainda assim será minha a opção de me deixar incendiar ou não. Temos sempre escolhas.
Pois bem, hoje sonhei que meu ar condicionado começava a pegar fogo. Eu via algumas labaredas saindo dele e meu primeiro impulso era de receio que se alastrasse pelas cortinas e incendiasse o lugar. Mas depois a minha reação foi muito rápida, eu pensava não posso jogar água pq é parte elétrica, eu puxava a tomada da parede e chutava com toda a força o ar condicionado que ia parar longe e eu olhava pela janela e ficava observando ele cair. E pensava: de novo querendo me dar prejuízo, este ar é novinho, não tem nem um ano que comprei não é possível que tenha queimado do nada. Mas não tem menor problema pq seja quem fôr que queira me desestabilizar não conseguiu nada, apenas me fazer comprar um modelo ainda mais novo e superior a este, é o que vou fazer. Vcs conseguem perceber a diferença do raciocínio? Eu nunca me apego ao problema, tiro dele a lição.... e o aprendizado, mas nunca devemos valorizar o que de ruim nos acontece e sim o que pode nos trazer soluções.... o que mais me chamou atenção foi a rapidez dos meus pensamentos, pois haviam vários tecidos e vários inflamáveis perto e se eu não tivesse tido este lampejo com certeza o fogo teria se alastrado, assim temos que ser em várias das situações em que o fogo queira tomar conta de nossa vida, ágeis no pensar e no agir! O ataque energético é um simbolismo do fogo. Achei que no sonho exemplificou que muitas vzs devemos perder algo para priorizarmos nossas necessidades. Ficou a lição e a reflexão. Eu venci a chama ardente, o que significa estar vencendo as minhas limitações... e se alguém quis me incendiar... consciente ou inconscientemente, mais uma vez perdeu seu precioso tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...