quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SUPERAÇÃO


Olha eu to fazendo todos os dias, poxa Nina que chato amiga, sei como é o meu ficante as vezes da uma surtada tbm umas brigas doidas, diz que tem pesadelo a noite toda e fica aloprado, as coisas na nossa ong sempre dão errado quando ele tem pesadelos somos socios fundadores então precisamos fica de bem, dai eu rezo acendo vela ele vai melhorando, um dia ou dois volta ao normal, estes tempo dei uns incensos a ele ficou vários dias calmos, quando acaba ele já pede pra eu trazer incensos novos, queria alguma coisa que oficializasse a nossa relação e acabesse com estes autos e baixos tbm se vc descobrir um caminho pra solução desse problema me passa por favor rs, paciência e sorte pra nós Nina, bjus Bruna 


Olá, Rosa! Bom dia !

Sei que vc tem mtaaass coisas a fazer mas, preciso lhe contar algumas coisas, desde que começamos, eu alcancei mtas graças contigo, trabalho, amigos, saúde!

Mas eu tenho um problema sério que me acompanha a vida toda, tínhamos marcado um jogo mas ele não aconteceu, então achei melhor não incomodar, mas infelizmente o problema persiste.

Eu estou investindo em pessoas, em novos e velhos amores porem nada vai pra frente, estamos bem de repente o cara acorda E DIZ NÃO QUERO ME RELACIONAR passa um mes ele esta com outra e sabe o problema não é comigo, já fui ate a psicólogos pra ver se o problema era eu, mas não é! Isso me entristece, pq eu sempre tenho que ficar pedindo prá ficar, parece que eles nunca veem minhas qualidades.

Por isso eu lhe peço novamente, podemos marcar um jogo e eu faço o deposito novamente já que aquele $$ foi utilizado para outra coisa?? 

Eu só preciso saber se algo me ronda, se alguém fez alguma maldade pq ja tenho 30 anos e nunca consegui nada serio com ngm!

Por favor me ajuda??

Bjão


São dois relatos distintos de duas ciganinhas, no primeiro usei o exemplo de um comentário que foi deixado aqui e o segundo é um e.mail de uma outra pessoa e ainda vou dar um terceiro.

Na gira de malandros que teve em um centro aliado ao do Painho, eu falei com um malandro ele mencionou algumas coisas de familia e depois eu busquei saber do traste. Busquei pq eu não mencionei nomes, nada disto, ele só me pediu que pensasse na pessoa e me fez tirar umas cartas. Cartas tiradas, eu mentalizando o traste, e o malandro a principio ficou com receio de falar e eu percebendo disse: o senhor pode falar pq nada do que diga vai me surpreender. Aí ele perguntou se a pessoa que eu pensei estava envolvida com outras mulheres, eu ri e disse sim e são muitas. Ele me olhou e disse, moça, está pessoa não tem recuperação, se está querendo ajuda prá ele, te digo, impossível não podemos dizer, pque nada na vida é, porém ele já está em um caminho sem volta. Perguntei se ele sabia das mandingas que faço para ele e o malandro respondeu que não, que ele pode até jogar umas palavras no vento, mas que não tem nem conhecimento e nem certeza de nada (o mesmo que SR Tiriri já havia me dito), perguntei se ele ia a algum lugar espiritual ou religioso buscar ou se tratar e ele respondeu que não. O malandro mencionou que pelo número de pessoas que ele engana, ele estava sendo atingido na mente e que isto está prejudicando muito a ele e ele nem se dá conta, que são muitas mulheres tbem vibrando negativamente para ele e muitas macumbando, que existe uma guerra energética ao redor dele pq os dele tentam "salvar" e inclinar ele cada vez mais para o caminho errado que ele faz e que os outros tentam tirar ele deste caminho, corrigir ou até punir, mas que ele não tem mais salvação pq ele já se envolveu demais no caminho errado que a volta será muito longa. Eu disse Malandro não tenho nada contra ele se deitar com toda mulher que encontra pelo caminho pq este é o lado bom desta sujeira toda, mas sim pelo fato dele só se aproximar para tirar proveito e $ e pela fila extensa de mulheres que ele manipulou com o intuito de furtar e uma delas está querendo ver ele preso, isto acontece? Pq ela tem processo encima dele, provas, etc. O malandro respondeu que a prisão não recupera ninguém e não é caminho, que isto não ia servir muito no caso dele, mas que ele estava sim sendo muito vigiado espiritualmente e que se ele perder o coração ele perde tudo, que ele ainda trata estas mulheres com um minimo de atenção, mesmo roubando pq elas é que se permitem estar assim nesta condição, então existe uma cumplicidade nesta troca nefasta, a mulher se faz de vitima, de cega e de coitada prá ter um homem que dá o tempo todo mil sinais que não está nem aí prá ela e ao mesmo tempo tira do bolso o $ que tem e muitas vzs até o que não tem para resolver o problema do amor dela, e não percebe que o único amor que ela tem que cultivar que é o amor próprio, vai ficando cada vez mais pro último lugar da fila das prioridades. Enfim, a pessoa vai se trocando por qualquer migalha que aparece em nome de ume enorme carência. No final o malandro disse, aguarde que a senhora terá notícias dele, o cerco está se fechando e mesmo que ele pule de galho em galho e vá de lugar em lugar roubando as pessoas, este mundo não é tão grande assim e ele vai passar de volta pelas estradas em que ele deixou as pegadas sujas dele e vai ter que prestar contas. Na mesma semana eu tive muitas mais respostas deste traste ambulante. Enfim, eu não tenho mais nenhuma pretensão com ele pq já descobri tanta coisa, mas tanta coisa, que me deu um nojo infinito deste traste. Mas como eu sou a única pessoa que tem conhecimento da intensidade e da trajetória dele, ajudo dando um empurrãozinho para que a verdade sobre as falcatruas dele venham a tona, só isto. Ainda falo com ele, atendo os telefonemas, sms, enfim, finjo que acredito nas mil e uma mentiras e baboseiras, mas só para ter um mínimo de rastreamento do fdp, expectativas em relação a ele: zero. Ele não tem o mínimo de estrutura nem para ele, que dirá para me oferecer.

Aproveitando o post para as marias fuçadeiras que não sabem para que uso o termo traste no blog, umas e outras andaram colocando nos comentários que trastes são os homens que as mulheres querem a todo custo e não são para o bico dela. Aí eu já acho nesta situação, que é vcs que são as burras e trastas, quando ficam esmolando atenção e amor de um traste que não está nem aí pra vcs! Pq? Aqui eu me refiro à trastes, a esta fila imensa de homens, que enganam manipulam e ficam, com várias mulheres ao mesmo tempo e a todas elas contam a mesma historinha fiada do te amo etc etc, mas em contrapartida tbem dão mil sinais que não estão nem aí para elas (celulares desligados, problemas intermináveis que são os coitadinhos ambulantes que forjam para sensibilizar a mulher ou tirar proveito dela, desinteresse, sumiços, enfim, os sinais são mil e as cegas estão lá correndo atrás do nada). Mas em muitos deles já existe sim a má fé antes mesmo de se aproximarem de a, b, ou c. Que vcs cresçam, adquiram sabedoria e saibam identificar os trastes em suas vidas. Para não serem vítimas de si mesmas!



A moça do e.mail que diz que tem 30 anos e não deu certo com ninguém. Moça vc até agora não deu certo em com vc mesma, como quer dar certo com alguém? Se vc procura por procurar, hoje o Zé, amanhã o Mané e depois o José, pq é isto que vcs fazem, se vestem de coitadinhas abandonadas e saem por ai catando um homem, com certeza serão mal sucedidas. Um relacionamento não se cata, acontece, e acontece quando AMBOS querem fazer acontecer. Mas te digo ou a abordagem sua perante o psicologo foi equivocada ou o que ele lhe passou foi. O problema é VOCÊ sim! Pq é vc que está insatisfeita, é vc que se sente rejeitada é vc que ainda acha que este monte de merdas que passou pela sua vida não foi bom o bastante ou que vc não é boa o bastante, enfim, vc está colecionando problemas e achismos e atá agora não atacou o X da questão. Sua insegurança, sua carência e dependência emocional que faz com que vc vá se trocando sem pensar por qualquer promessa de algo e que coloque expectativas onde deveria colocar a razão aliada a emoção. A vida é uma matemática e envolve lógica em tudo, o homem que tem em mente assumir algo com a outra parte ele vai ter uma postura diferenciada do que aquele que quer passar só um tempo, arrumar só uma companhia, uma amante, uma ficante etc. E vcs, qualquer uma de vcs não tem que colocar o peso da vida de vcs em um relacionamento. Quantas outras pessoas estão sozinhas? É lógica e matemática outra vez, existem muito mais mulheres do que homens, destes homens, X são comprometidos, Y são gays, K são trastes, o que sobra = 0,0000000000001 homem que preste e tenha foco entre estes milhões. E vcs estão na faixa de aspirante a que? Aos trastes! Pq trastes são falantes, atraentes sedutores e até superficiais, mas servem de dose homeopática, alimenta a carência e aí... ferrou, pq vcs fincam as unhas nos trastes e não querem deixar que eles sumam da vista de vcs e quando isto acontece, vcs ainda acham que existe algo errado, existe sim, com vcs, que querem fazer uma lógica baseada somente na sua carência, como se mais nada no mundo importasse : "EU AMO O ZÉZINHO"! E daí??? Será que vc acha mesmo que isto é tão importante pro Zézinho? Se fosse ele estaria do seu lado e não correndo para a direção contrária. Ninguém vai ter o outro pq quer, pq ama, pq acha, e sim pq os DOIS querem juntos. E vcs só vão conseguir sintonia com alguém, respeito e amor do outro, quando vcs forem a primeira a se oferecerem isto. Quando vcs estiverem em sintonia com vcs mesmas, quando vcs passarem deste estágio de "coitadinhas" (tenho um post só para as coitadinhas inspirado nas falas da Padilha). O que existe de errado em vc? Se a psicóloga não diagnosticou, faltou empenho dela ou seu pode ter certeza disto, ou vc preferiu se cegar e não retornar nela para não ter que enfrentar seus medos, inseguranças, bloqueios e limitações, ou vc ainda está mesmo no estágio de se achar a coitadinha e sem conserto. Mude de psicóloga. Acordem, cresçam, se conheçam, enumerem suas carências e vá trabalhando um a um este deficit emocional, parem de colocar a expectativa no outro, ofereçam o seu melhor, se quiserem investir em um homem, observe o que ele tem de real para oferecer, sem colocar a lente cor de rosa da ilusão só para enxergar como vc quer que ele seja, acorde tambem e veja que tipo de mulher insegura e carente vc é se um homem que tenha foco e objetivos vai querer alguém assim. Não estou colocando ninguém como melhor nem pior, mas temos que ter sintonia com o outro e para isto precisamos ter sintonia com nós mesmos em primeiro lugar. Fazer a tão necessária reprogramação mental, tirar nosso peso, nosso lixo e nosso excesso da mente, o que nos limita, aprisiona e impede de caminharmos, pq nossa mente é o que trava nossos pés! Então vamos todas acordar e parar de colocar as expectativas no outro, de querer jogar a carência encima das pessoas, dos pais de santos, de quererem achar uma fórmula mágica para o outro te assumir, amar etc, isto se constrói, não se manipula somente, então tudo que vcs tiverem recebendo sempre será proporcional ao nível de construção pessoal de vcs! Busquem antes de tudo a sabedoria no lidar com vcs mesmas, pq todos os nossos problemas estão sim dentro de nós, mesmo que este problema seja se achar não merecedora ou dependente do outro. Seu íntimo só vc pode conhecer e modificar de modo a vencer suas limitações. Superação é isto, reconhecer onde vc pode e deve mudar para ser melhor para si mesma em primeiro lugar, vencer as suas limitações, o que te trava, o que te impede de caminhar sem achar justificativas para isto ou para aquilo, querendo ser dona da razão do outro antes de ter conquistado a sua própria razão! Se conheça, cresça, se eleve, enfrente seus medos, jogue fora a capa de coitadinha e assuma seu lado pessoal e seu lado mulher sem exibir esta figura de "ah como eu sofro!". Tome as redeas de sua própria vida! Assim com certeza terá dado um grande passo em direção a sua evolução e a um relacionamento construtivo. Só vc é responsável pela sua história e ela é o resultado de cada passo que vc deu! Superem-se todos a cada dia, dentro de suas maiores necessidades! Beijos

10 comentários:

  1. Verdade..mas tem coisas na vida que parece q sem querer a gente atrai coisas q a gente fala q não vai fazer e quando ver já fez já aconteceu. Isso acontece muito comigo. As vezes eu acho q tenho um certo"dedo podre "p homens.sou separada um tempo ai sofri muito p esquecer meu ex quando eu superei esqueci..esse tempo todo q to separada nunca quis nada serio c ninguém nunca quis me apegar nunca quis compromisso.mas o unco cara q eu realmente gostei e comprometido.eu nunca me iludi c ele nu CA cobrei nada mas eu acho q foi um tremendo de um azar .depois de eu ter demorado tanto p esquecer um entar outro na minha vida mas q e comprometido. Mas ai eu penso como q o ruim pode ser tao gostoso como errado pode ser tao bom.o problema e que os trastes.os casados a
    Os que não prestam convenhamos....SAO OS MELHORES NA CA infelizmente sem duvida essa e a verdade um trasre bom de cama tira qualquer mulher do sério....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Morena, eles não tiram qualquer mulher do sério, na verdade se elas acham que só uma boa foda é resposta para algo elas nunca se levaram a sério, é isto que todas temos que aprender a diferenciar, o fácil, o gostoso é só um momento e uma ilusão nada além disto, é um extase, um refugo, mas uma ilusão, É SÓ UM MOMENTO, e não base nem alicerce de nada, não é nem nunca será, o homem pensa na maioria das vzs com o pau e se a mulher se igualar a ele e usar só o tesão e deixar a razão fugir pela janela estará ferrada pro resto da vida deitando na cama com vários trastes gostosos, bons de cama, trocando seis por meia dúzia e esquecendo do principal: DELA, da vida dela e do crescimento dela, vamos saber diferenciar o tesão da razão a cabeça tem que pensar, se pensar só com os sentidos está se condenando a ser só a puta de vários putos ao longo de sua vida, não que isto seja ruim,mas é a sua opção, suas escolhas, mas aí não reclame dos trastes, se conheça, se reconheça e assuma seu lado trasta de viver! Não espere milagres... simples assim..

      Excluir
    2. Rosa infelizmente é assim que eu levo minha vida.masssss eu gosto disso não sei pq eu gosto o bom e que nunca me iludi...mas eu sei q vai chegar uma hora q eu vou ter q parar pq desse jeito q eu vivo ng vai querer nada serio comigo. Eu tenho 29 anos digo q quando fizer trinta vou parar..parece um vicio rosa aventura e muito bom mas chega uma hora q cansa q a alma o coração vai pedir calma vai pedir alguem o ficaar do lado...mas desse jeito q eu vivo e difícil né. Eu já comentei aqui sobre eu não querer mudar mas sinto q depois q entrei aqui no blog minha cabeça ta mudando um pouco...falta eu tomar atitude de mulher direita..o errado me fascina me encanta me Atrai mas também me machuca muito bjsssss

      Excluir
  2. verdade morena! o comentário do post foi meu, eu nunca tinha me visto como coitadinha kkk comecei a ler deu raiva, parei de ler, voltei a ler fechei a pagina de novo, na 4 vez li todo, depois reli 3 vezes, to na ong o traste ta me olhando por tras da mesa!, quando li o texto ate o final me deu uma pontada no nariz vi tudo lilas e girando coisa de doido só deu tempo de bloquear a tela no not antes dele vir cheretar, passou um filme na minha cabeça, eu conhecendo ele 4 anos atras e indo trabalhar no ministério do esporte, eu voltando pra nossa cidade 3 anos depois, eu ficando tetraplegica apos um acidente de carro, ele me adicionando no face me oferecendo ajuda, ele me ajudando a voltar ao esporte e nas fisioterapias, a nossa primeira vez, ideia de fundar a ong, a nossa primeira briga depois de 4 meses, 3 semanas sem nós falar, a reconciliação depois disso o maximo que ficamos sem nós falar são desde então foram 3 dias, ele me liga quando eu não dou sinal de vida, manda msg no whatssap, face etc, se passaram 7/8 meses em segundos na minha mente, ele e solteiro temos a ong juntos estamos sonhando e construindo algo nobre juntos, fazendo planos, sonhando daqui a 10 anos continuarmos junto, a ong e nosso filho como ele diz e isso vai unir nosso caminhos pra sempre palavras dele, mas sinto vontade de falar ele e MEU NAMORADO essa frase pequena me faz uma baita falta, esse post me denotou a carência e o desespero de estar sem ele, por todo o bem que ele me fez, talvez a necessidade de querer ser apresentada como namorada seja bobagem levando em conta os nossos planos de vida juntos, talvez ele seja um vicio sei lá, enfim esse post trouxe um turbilhão de coisas a tona, obrigada pelo puxão de orelha, Bruna R.

    ResponderExcluir
  3. Ps. não fiquei com secuela física, ando, corro faço pilates, nem estetica, apenas mantenho o acompanhamento da medula

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus só perdi o pulmão esquerdo, de resto e tudo normal, eu sou doida por ele, o povo comentava como um atleta campeão nacional perdia tempo com uma aleijada, eu fui voltando ao normal os comentarios foram diminuindo, ele não me apresenta como namorada só como Bruna mais nunca teve vergonha de mim mesmo quando eu tava de muletas e com algumas cicatrizes chamativas, aaaa Morena e o homem na cama e uma loucura, quando a transa e ruim eu chego lá só duas vezes kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk quando o cara e ruim eu n me dou o trabalho de sair c ele de novo...mas TB quando e bom de cama eu fico doidinha kkkkkk mas eu não perco a linha não .não demonstro q to louca kkkkk

      Excluir
  5. Uma coisa q esqueci de comentar...SOBRE O BANHO DE ONTEM caraca sinistro os cara ontem tavam louco comigo.mas infelizmente pra quem eu fiz na intenção nem me olhou mas como eu não gosto de fuçar no prejuízo. Passei a noite com quem tava louco Por mim...fazer o que né! Um amor vai curando o outro desde que me separei ha 5 anos atrás.resolvi não ficar na fossa por mais ninguém.. E quando sinto q vou ficar q vou chorar corro para os braços de outro...um amor vai curando o outro...mas e foda meninas dormir c um cara pensando outro fazer o q né?!! Chorar e que não posso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu banho pro meu namorado foi do mesmo jeito os homens tromvando na rua e eu tinha de ir no trabalho dele. Me tratou super bem nas n Vi diferença na parte de virar a cabeça. Mas sei q e assim o resultado vem depois pq um dia fiz um banho q a Quitéria mandou parecia q ele tinha visto um poste mas não foi 15 dias veio o resultado. Kkkkkkk

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...