quarta-feira, 27 de agosto de 2014

TRANSMUTANDO


Boa madrugada meninas! A cigana coruja trocou o dia pela noite e óbvio que este horário de sono descontrolado interfere e muito no meu reloginho biológico que já não é lá muito ajustado, eu amo dormir e acho o sono extremamente necessário... mas... em virtude da noite anterior ter sido atípica e agitada, aqui estou eu as 3:40hs pesquisando e postando. Faz parte!
Alguma de vcs chegou a adquirir a ametista e a essência de violeta, para a nossa magia de transmutação?? Espero que sim! Eu vou pedir que vcs usem estes elementos de diferentes formas. Aquelas que PUDEREM e acharem uma vela lilás, roxa ou nesta variante de cor e até as que participam mensalmente comprem mais de uma e reserve. Vcs irão utilizar este mês da seguinte forma: Comprem uma garrafinha pequena de água mineral (quem nao puder utilize água filtrada), deixem imerso nesta água a sua ametista, juntamente com a essência de violeta (algumas gotas qtas forem necessárias para aromatizar a água). Se puderem adicionem nesta água também uma rosa branca. Sem pressa não precisam fazer HOJE. Acenda sua vela, faça a sua invocação pedidos, etc e deixe este banho curtir de um dia para o outro pelo menos, para esta água absorver a propriedade do cristal. Utilize este banho dentro dos sete dias da invocação da nossa magia, o banho é um só e será feito ... sugestão: no último dia para ancorar esta energia ok?

Alguns posts que nos dão mais informação sobre a magia de transmutação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/sugestao-mental-magia-de-transmutacao.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/03/a-chama-violeta-transmutacao.html



A invocação é esta, eu estou querendo fazer uma invocação para nós personalizada, mas alem da minha voz não ser lá estas coisas, cadê o tempo? Aos pouquinhos vamos chegando lá.. será que se eu editasse um texto alguma de vcs poderia fazer o vídeo? Alguém tem conhecimento? Vou tentar aqui com meu editor, mas não sei se ele vai estar muito receptivo a idéia. Se tivesse uma ciganinha talentosa para auxiliar neste sentido eu ficaria muito grata!

Bem mocinhas como eu fiz uma hora extra aqui no blog na madrugada, vou tentar dormir e amanhã (hoje)  já apareço por aqui postando a magia ok? Beijos e ótimo sono para todas vcs que devem estar sonhando a esta altura!

2 comentários:

  1. Rosa, boa tarde!! Desculpa a pergunta que não tem a ver com o seu post... mas gostaria de saber o seguinte:
    Não falo com o bofe tem muito tempo, quase 5 meses. Tenho feito pelo menos 1 vez por mês o adoçamento. A minha pergunta é que mesmo ele não me procurando todo esse tempo, com o adoçamento faz a pessoa pensar em mim? Qual efeito nele? Ou não houve nenhum efeito??
    Gostaria de saber também, como uma pessoa sabe se é filha de Xango ou outro. Pra saber quando posso usar mel nas magias. (Ouvi dizer que em alguns casos é melhor usar melado... em que casos??) Se você puder fazer um post disso, ou uma breve explicação, agradeço!! Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...