quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ADOÇAMENTOS ...














Novidades ótimas! A Navalha de dona Maria Navalha chegou e eu estava querendo fazer alguma coisa para firmar ela mas o tempo não dava. Estamos na lua minguante e aproveitei e fiz junto esta firmeza com as velas de adoçamento. Fiz assim: untei um algodão com essência de sandalo e passei nesta vela, no prato e na navalha toda. Estas ervas são de descarrego e desata nó. Usei a vela contra tudo (quebra feitiços e obstáculos). Fiz esta firmeza na navalha, ferramenta de trabalho dela, agradecendo a presença desta mestra em meu caminho, pedindo para todos nós, proteção, direcionamento, que consigamos vencer nossos próprios obstáculos, que saibamos reconhecer o que nos limita, o que vem de fora e o que é nosso, nosso lixo pode e deve ser cortado por nós mesmos antes de pedirmos ajuda ao espiritual, eu sempre digo que é um trabalho conjunto, e é. Nenhum deles nos levam nas costas, caminham juntos, é bem diferente. Enfim eu já tinha limpado e acendido o cantinho que dedico aos exús e para ela pedi especialmente esta força de trabalho no corte pesado, é isto que ela trabalha, dona Maria Navalha não vai remover grão a grão de areia, ela leva logo o deserto inteiro se fôr preciso remover o obstáculo, é assim que é a atuação desta amiga, então que este fio de navalha possa atuar na vida de cada um de nós fazendo o corte de toda negatividade, olho grande, feitiçaria, inimizades astrais e físicos. Pedi muito pelos espíritos que são recolhidos nestes trabalhos para que sejam encaminhados da melhor forma possível buscando esclarecimento e evolução. Foi uma troca muito bacana e forte e me encanto a cada dia mais em conhecer a atuação e o caminho de cada amigo espiritual. 
No adoçamento, aproveitando a força da lua, pedi a ação dela cortando todo e qualquer obstáculo que esteja impedindo a harmonização entre estas pessoas. As velas de adoçamento são das mocinhas: Kinha, HEL, VVL, SGB. Peço que vcs façam uma única vez a invocação de desamarração que tem aqui no blog: 
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/desamarracao.html

Façam direcionada a dona Maria Navalha pedindo que os nós que estejam atrapalhando o caminho de vcs e dos moços sejam cortados. E depois sigam fazendo a invocação de Maria Padilha ou da Rosa Vermelha durante sete dias, as que vcs se afinizarem mais. Peço que procurem tomar um banho de descarrego e seguidamente um de mel! Beijos à todas as mocinhas que estão mega ansiosas pelas magias, calma... muita calma nesta hora! 

2 comentários:

  1. Rosaaaaaaaa, OBRIGADA!!!
    To seguindo certinho as instruções... bjossssssssssssssssssss SGB

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...