quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AGRADECIMENTO À MARIA PADILHA E MARIA PIMENTA








Pedir é ótimo, agradecer é melhor ainda, pois o amor é a gratidão materializada à estas nossas amigas, por seus serviços prestados. Este agradecimento é de uma ciganinha P.B.R, que já me pediu à um bom tempo (estive revendo aqui ela pediu e pagou em 14 de JULHO), e hoje arrumei e comemorei com as Marias de nossas vidas, àquelas amigas que nos auxiliam quando precisamos. Fica aqui mais uma vez meu muito obrigada à estas moças queridas, já agradeci, festejei e louvei as duas, pq a vitória de uma e a vitória delas se torna a minha também e  um pouco da vitória de todas nós! Espero que vcs possam pegar carona neste axé e agradecerem também, mas as que tiveram resultados positivos ainda mais! Não vamos só pedir, vamos saber ser gratas e mais ainda pedir também por estes espiritos que nos auxiliam! Laroyê Maria Padilha! Laroyê Maria Pimenta!

3 comentários:

  1. Obrigado sempre minhas entidades lindas por sempre estarem ao meu lado. E agradeço também a ti minha Rosa por nos auxiliar nessa busca incansavel do equilibrio. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo axé a essa ciganinha e a todas nós!

    ResponderExcluir
  3. P.B.R =
    Aii Ciganaa, que coisa mais lindaaaaaa!!! Muitoo felizz... Sabia que hoje ia conseguir fazer rsrsrs.
    Tentei deixar um comentário no blog, mas não consegui :(

    Como é bom poder agradecer também né?! Ficamos ainda mais fortes e com energia renovada... Elas merecem nossa gratidão sempre, pois estão sempre nos ajudando e direcianando para o caminho certo.

    Fiz todos os meus agradecimentos novamente... Firmando ainda mais a minha fé nelas.

    Muito obrigada mesmoooo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...