quinta-feira, 25 de setembro de 2014

AJUDA

Olá eu estou procurando por uma pessoa Responsável Honesta que possa me ajudar a solucionar meu problema pois confiei em 3 pessoas e acabei sendo enganada 

meu caso é o seguinte a exatamente 73 dias meu noivo me largou de uma hora para outra sem explicações, não brigamos não discutimos estávamos bem, íamos casar em dezembro pois estou gestante  ele estava bem e feliz e aconteceu tudo em questão de horas e sem motivos hje continuo lutando por ele  pois ainda o amo muito e ele _?? Ele esta namorando novamente uma ex namorada e quero meu noivo pai do meu filho de volta estou te mandando esse email. Pois li em seu blog que vc é Cigana sei que com Entidades não se Brinca vi muita devoção e respeito de sua parte por isso vim aqui confiando em sua devoção Respeito e Temor te pedir

ME AJUDA se for Possível Um Trabalho Forte de Amarração com VODU  OU ALGO MAIS FORTE NÃO IMPORTA SÓ QUERO O QUE E MEU DE VOLTA ME AJUDE !!!!

Meu Nome XXX
Ele : YYYY

Quanto Ficaria Um TRABALHO FORTE ?*??? ME PASSE O VALOR E O PROCEDIMENTO POR FAVOR 

RESPOSTA:

VC foi enganada sim, mas por si mesma, pelo seu desconhecimento da vida, pela ignorância e pela limitação que faz com que mulheres vejam nos pais de santo ou em outra pessoa qualquer a salvação quando elas mesmas não querem enxergar um palmo adiante do nariz...

Ninguem vai te trazer o outro de volta... isto é mais uma ilusão para vc adicionar a sua lista que ja deve ser muito extensa, acorde pra vida, aprenda e cresça com seus erros, se capacite como mulher pessoa e mãe e para de mendigar amor e de colocar o peso a responsabilidade ou o sucesso ou fracasso de sua vida na mão de quem quer que seja pois vc e plenamente capaz... refaça a sua vida usando de mais responsabilidade e sabedoria, não cobre de ninguem aquilo q ainda n possue e principalemente, se quiser auxilio procure conhecer o blog melhor pois ele é uma ferramenta de crsecimento.. cresça, se eleve e transforme a sua vida em algo melhor e mais positivo, ainda mais pq vc tendo um filho precisa ter mais responsabilidade.


procure ler os relatos das moças no marcador bruxetes e principalmente o marcador recados. ao lado direito.... vc tem q se capacitar como pessoa e mulher e pelo jeito ja perdeu muito tempo, mas nunca é tarde para se adquirir consciencia, beijos

5 comentários:

  1. eu li esse relato fiquei curiosa se magia existe para ajudar ,por que não pode trazer alguém que perdeu de volta se essa é a finalidade das amarrações,ou seja vc acabou de afirmar que amarração não existe,pelo que entendi ,logo não existe magia ,nem mundo espiritual ,tudo que precisamos é levantar nossa auto estima,ter uma boa profissão,por que ai sim conseguiremos o que queremos,claro que quando vc tem uma hilux e dinehiro fica mais facil ter alguém do lado rsrs mas me explica qual a finalidade do mundo espiritual,sou estudante da LDA e gostaria muito de entender a finalidade de magias e para que elas servem,acho que já sei a resposta serve para ajudar ,mas não trazer é isso??por que não precisamos de magia se a pessoa estiver com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar encima de SUA energia é uma coisa, querer que alguem lhe satisfaça a vtde por puro capricho e não aceitação que a vida tem um curso é outro, não vai conseguir atrair nada enquanto vc mesma nã vibrar na frequencia de que para se obter algo nã se deve ficar refem do outro, quando o outro quer ele esta por vontade e não pq esta amarrado, a magia não vai trazer o cara amarrado feito um cachorro e com certeza vc esta chegando no blog agora.... no fnal do mes vc n recebe o salario do vizinho e sim o seu, a cada um segundo sua obras, a magia vai ajudar a tirar a negatividade vai harmonizar tratar equilibrar, mas n vai colocar a coleira no pescoço do outro e arrastar de volta e é esta imagem equivocada que quem procura amarração possui.... e acaba amarrando sim, mas seu pescoço na corda da ignorância e do desconhecimento.... procure ler os posts antigos que com certeza obterá mais esclarecimentos.... se esta estudando a lei da atraçãol deve saber q vc n pode pedir o Zézinho e esperar que ele venha só pq vc quer, o nome já diz "atração" se ele não tiver a atração por vc não vai conseguir causar esta atração só com a SUA vontade, tem que existir a intenção no outro e é isto q a grande maioria n entende

      Excluir
  2. Espero que essa ciganinha, encontre seu caminho e fique em paz.
    Gostei da explicação, Rosa!! :)

    ResponderExcluir
  3. Me lembro de muitas pombas-giras dizerem q não amarram homem. E amarrar alguém é um termo tão pesado . E tem reações terriveis no astral. Gente não acaba aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo essa moça, e sua situação dificil q ela enfrenta. Minha situação não se compara a dela, mais sei o q eh não ter o homem q a gente que.
    Na pratica moça, ao invez de amarrar, investigue essa mudança repentina, tente cortar negatividades, quebrar possiveis amarrações, alguma forma para separar.
    Depois adoce ele, reze e adoce para o anjo enfim, existe muito a se fazer. Vai dar certo? Se vc MERECER, não esqueça da lei do retorno e de td q vc ja fez. E também se for bom pra vc, porque se ele não for, não é perda, é livramento!! Ter maturidade pra esperar e para entender é muito dificil

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...