quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

As opiniões ficaram bastante divididas em relação à magia... e para me decidir eu fui pedir um direcionamento das cartas... e Iemanjá ganhou, rsrs, não deve ser por "acaso", mas para não deixar as mocinhas insatisfeitas farei o seguinte: a magia será feita para Iemanjá, farei com duas cabeças, feminina e masculina. E farei junto uma oferenda para a Cigana Rosa Madalena invocando as Ciganas do Amor. Aí todos ficam felizes, mas a necessidade de Iemanjá existe sim, aqui no jogo aparece fortalecimento através desta magia.
Quanto a Cigana do Egito, que a única que sugeriu foi a Poderosa, eu tive que rir da sintonia... pq eu trouxe para ela da Turquia, uma vela aromática lindinha e um "presente" lindo que vai se tornar uma firmeza como foi o cristal que comprei para Padilha em Murano, este é uma réplica de uma joia que está em exibição em um Castelo na Turquia, e eu me apaixonei e comprei pq já havia sonhado com uma espécie de garrafa mas nunca encontrei nada parecido, quando eu vi esta peça eu fiquei hipnotizada e resolvi trazer para ela... o povo me achava meio louca na viagem pq eu não comprei muita coisa, mas o que comprei foi muito simbólico e direcionado e deviam se perguntar prá que ela quer uma garrafa destas se ela não tem o perfil consumista? rsrss segredos de uma cigana... todos nós temos nossos segredinhos. Bem então faremos assim, a magia será feita para ambas energias, todos ficarão felizes. 


O banho deverá ser feito da seguinte forma: uma rosa branca e uma rosa cor de rosa, mel, erva doce, para quem tiver e puder acrescentar alguma essência de amor, atração, pode colocar. Quando deverá ser realizado? Se possível na sexta feira, pq pega a vibração melhor antes de sairmos desta lua. Melhor horário, (para quem puder, quem não puder faz em qualquer horário): VÊNUS. A tabela planetária vc encontra aqui do lado >>>>>>> no marcador tabela planetária. Neste banho, mentalizem o que precisa ser neutralizado saindo de suas vidas, todos os obstáculos sendo removidos e vc e seu par sendo banhados por uma luz cor de rosa. Ainda falarei mais aqui sobre a força deste raio, como Iemanjá vibra na mesma frequência que esta Cigana Mãe, teremos as duas energias se complementando e eu vi na magia que esta energia de Iemanjá fortalece também esta energia da Cigana, enfim, vai ser excelente para todos. Estou indo agora aqui perto só buscar as flores, espero que tenha, pq eu posso usar só as pétalas conforme usei na magia passada, as rosas cor de rosa foram sete que usei na magia anterior, nesta se eu achar vou usar 16 para Iemanjá, colocando 8 em cada cabeça, ou usando umas e ornamentando não sei ainda vai depender da qualidade das rosas que encontrar. 
Então ficamos assim, este mês serão estas duas forças mas eu também faço os pedidos para as outras entidades, com certeza. Mês que vem com a Cigana do Egito e em Novembro de novo com Iemanjá, irá reforçar nossos pedidos. Indiazinha vc pode se banhar no mar e conversar com nossa Mãe D'água e pedir por todas nós?! Se puder será excelente, peça às forças que vc aprendeu a usar, das parteiras, das mãe geradoras e das aparadoras da vida para amparar a todos nós e fortalecer especialmente a força feminina em cada uma de nós!  E quem mais puder, tiver oportunidade e quiser fazer o mesmo, se banhar nas águas sagradas, será simplesmente perfeito! Não fiquem ansiosos os que ainda não respondi os e.mails pq eu vou na rua e antes de fazer a magia eu dou uma olhada e respondo, ninguém vai ficar de fora.. beijos!!!

23 comentários:

  1. Hahahaha... Vc sempre dá um jeitinho de encaixar tudo... Obrigadaaaaa! Vai ser linda essa magia...

    ResponderExcluir
  2. Verdade BiBi, vai ser linda!
    Rosa, se não puder fazer o banho na sexta, pode ser outro dia, antes ou depois? E qual invocação vc acha melhor para fazermos? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por tido sintonia... Isso é muito bom.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! E quando li sobre a indiazinha e sobre as parteiras arrepiei dos pés a cabeça. Mão Iemanja é uma Iabá muito forte, tenhamos fé e foco nos nossos pedidos.

    ResponderExcluir
  5. A recomendação e pra a Indiazinha ir até o mar, mas como Eu moro a 10 minutos de caminhada da praia gostaria de tomar um banho de mar tbm, e levar umas flores brancas e rosas para nossa Mãe das águas e pedir por todas nós, e agradecer de ante mão, posso fazer madrinha? bjão

    ResponderExcluir
  6. Farei com prazer no raiar do dia na sexta feira. Vou levar um presente pra minha mãe... Um brinco de penas que eu mesma vou fazer... Qdo estiver fazendo já começarei a mentalizar todas nós!!!

    Estou muito honrada em poder pedir por todas nós!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando vi esse post enlouqueci....rsrsrs.
    Como a BIBI BB comentou à cima, a Rosa sempre dá um jeito de não deixar ninguem de fora.Rosa mais uma vez brigaduuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosa não recebi ainda sua confirmação, quero saber se estou participando?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Rosa, qual a invocação?? Vou te mandar um email hoje, não tem nada a ver com a magia... bjs Mayara YE.

    ResponderExcluir
  10. Acho que oração nunca é demais, sabado vou a praia e vou aproveitar para pedir e agradecer, por todas nós tbm!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ah, Ciganinha, estou cheia de fé!!! Espero que vc tenha conseguido ver meu pagamento, já que não sei se fiz certo (foi pelo paypal como prosperidade). Bjos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Rosa, tenho uma dúvida algum tempo já,se puder me esclarecer;Quando fazemos esses banhos para o amor, podemos ter relação no mesmo dia com o marido ou namorado? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, podem a meu ver á eté bom pq se sua energia se mistura com a dele ele tbem fica impregnado, vamos AMAR! bjs

      Excluir
  13. Aeeewwww...mto bom saber disso Rosa, tinha um pouco de receio sobre isso. Obg pelo esclarecimento...Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas, qual a invocação vcs estão fazendo?
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Alguém poderia me tirar essa dúvida.. no banho molha a cabeça tb ou é só do pescoço pra baixo? E tem alguma quantidade certa de agua pra misturar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana é só do pescoço pra baixo e a quantidade que geralmente uso é de 1 a 2 litros de água...não é mto exato não.

      Excluir
  16. Rosaaaa,precisava passar aqui pra te contar( e para as meninas também) o que aconteceu ontem comigo. Estava em casa esperando o meu love que tinha ido comprar umas coisas pra jantarmos, quando ele retorna me pede pra abrir a porta pq estava com as duas mãos ocupadas, quando abri a porta ele me entrega duas lindas rosas na cor Rosa, tinha acabado de tirá- las do pé, me emocionei mto Rosa, vi que além de ter sido um gesto de carinho e amor, foi também já um bom sinal da magia. Realmente estou no caminho certo....bjos Rosa e mais uma vez mto obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal Nina A.K.L.B. Fico feliz por vc, eu tbm estou tendo ótimos resultados com meu bofe, ta um doce e mais presente e "quente". Ontem ele estava tão feliz e carinhoso que é de admirar, estou na terceira magia de união e estou amando os resultados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah q bom Drikinha, fico mto feliz quando vejo os resultados positivos com todas nós, pois sei que a luta é grande e com esses sinais ficamos mais confiantes q estamos no caminho certo. Bjos e boa sorte pra nós!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...