segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Estou um pouco sumida mas é a necessidade não vou poder me estender muito serei breve. A tendinite esta oscilando e eu preciso me preservar pq se piorar fico sem movimento e ai baba tudo de vez.. não pode! Hoje tem sessão no centro e é de ciganos quem quiser manter a sintonia fica a dica. Tenho uma outra dica do pai de santo, eu ando trabalhando em dois turnos, pq mesmo dormindo vou aos lugares e "sonho" com enredos de muitas pessoas lá do centro. Então somando a estas tarefas que desempenho tem dias que eu já acordo cansada e andei tomando uns banhos aqui por minha conta prá pode melhorar, mas pedi a dica pro pai de santo de um que servisse prá energizar. 

Ele me orientou a artemísia, eu achei aqui na internet para comprar neste endereço:
http://www.emporioapisbotanica.com.br/loja/cha-artemisia.html

Foi o mais em conta que achei, Se alguém achar preço melhor comente ok?
Hoje vou pegar a descrição e posto aqui, mas ele disse que para a energia feminina este banho é melhor então vou comprar e ter em casa pq tenho que me cuidar. Quando eu colocar aqui amanhã a indicação vamos ter embasamento para isto, saber para que serve realmente em termos energéticos. Se alguma de vcs puder, tiver interesse fica a dica. eu já vou providenciar meus saquinhos... 
Outra coisa muito importante, magias fechadas novamente até o próximo dia 15.. ou ao próximo sinal, não tem como eu ir pegando tudo e depois não dar conta, então o sinal está vermelho para as magias por enquanto ok? Só mesmo as coletivas e as que já estão programadas, eu ainda não respondi aos e.mails então calma as mais afoitas, pq serão respondidos.
Está difícil conciliar o q tenho que fazer com a tendinite mas eu sobrevivo e este afastamento de uns dias vai ser bom pq vou poder dar descanso ao braço, mas enquanto isto não melhora... vou ter que dosar as escritas. Asim que puder eu posto as fotos pendentes, pq tbem estou tendo que sair e está um pouco complicado arrumar tempo, mas esta semana ainda saí tudo ok? Darei preferência a postar as fotos das magias avulsas. A imagem é em homenagem as pombagiras que estão bastante atuantes em nosso caminhar. Trabalhando mesmo noite e dia como diz aí, pq eu estou sentindo o efeito e a necessidade deste trabalho. Beijos e ótima semana para todos nós!

5 comentários:

  1. OI cigana , eu mandei dois email, referente a magia de oxum, com o valor deposito, estou aguardando a resposta do email, mandei na semana passada.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Rosa, vou comprar a artemisia nesse site aqui ele e um pouco mais caro mais vem mais quantidade, e a entrega deles sempre e rapida

    http://www.chaecia.com.br/loja/produto-111058-1114-artemisia_artemisia_vulgaris_l_100_gr_g

    sempre compro romã deles que e otimo pra inflamações musculares, e doenças do baixo ventre rins, ovarios e etc talvez funcione para sua tendinite, bjão melhoras

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosa e meninas! Olha Rosa encontrei esse site que fala muito sobre ARTEMISIA.Achei bem bacana se vc puder da uma olhadinha acho que vai gostar! http://magiadailha.blogspot.com.br/2012/05/artemisia-propriedades-e-usos-2-parte.html.
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Esse Site também achei bem interessante fala sobre muitas ervas inclusive Artemesia http://fogoprateado-matilda.blogspot.com.br/2008/05/ervas-mgicas.html

    ResponderExcluir
  5. Rosa este site www.florestadeluz.com.br tem esta e outras ervas, algumas sem frete. Melhoras amada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...