quinta-feira, 4 de setembro de 2014

CIGANINHA DO MAL???

Anjinhas ou diabinhas?


Dio mio!!! Vcs me saem com cada uma!! Não, calma ciganinha...  eu não vou nem dar esporro e nem fazer propaganda do Pai não sei das quantas, TODOS nós temos nosso livre arbítrio e podemos sim trabalhar para os dois lados. O bem ou o mal são só duas faces de todos nós e podemos ser anjos ou diabos conforme o momento se faça necessário... mas... eu sei que tem muitas macumbinhas do mal e que eu, assim como todos que se propuserem a magiar podemos realizar as magias para diversas finalidades, mil delas... enfim, não sou santa e nem diaba, me acho até bem "normal" para o que vejo rolando por aí. Que as vzs dá vontade de ser a diaba?? Ah, mas é claro que dá! Eu sou de carne e osso, mais carne do que osso... kkkkkk e aí  me vem uma ciganinha diabinha me tentando com o meu lado Caveira de "ser" querendo que eu use a energia de Dona Rosa Caveira para fazer uma mandinguinha do mal... olhem isto:

https://www.youtube.com/watch?v=bmS3xGwDp1I

O chifre cresceu logo nesta cigana tentando ficar quieta, vcs provocammmmmmmm né! rsrss
Olha eu acho que eu não sou santa mesmo, pq eu sou mulher! Mas.. coitada da rival... quem foi lá atrás dela, muitas vzs foram ELES! Trastes!! Depois conto as histórias dos trastes da minha vida, cambada de filhos das p... que já nascem com o botão da mentira ligado na potência máxima, como mentem! Bem... eu pensei sim em fazer esta mandinguinha, mas... com um pênis! Uhuuuuuuuuuuu, ia ser a glória ver estes trastes pulando mais do que pipoca com o pirulito em brasas.. uma pimentinha lá no ego deles iria fazer muito "bem"! Não acham? Calma meninas.. muita... muita.. calma nesta hora!

14 comentários:

  1. hahahahhahahahaha....adorei Rosa! Quase morri de rir!

    ResponderExcluir
  2. Faaaazzz
    Faaaazzz
    Faaazzzz
    Hahahahhahahahaha mas tem trasta que merece!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando.... posso comprar umas "periquitas" coloridas para trabahar várias magias... frigidez na mulher, falta de apetite sexual no homem, adoçamento sexual, limpezas nesta área... e tbem para eles tomarem nojo das piriquitas alheias, fazer magias direcionadas, mas deixar a perereca da vizinha ardendo é sacanagem né meninas??

      Excluir
    2. Nojo da periquita eh boa! Falta de apetite nelas tbm pq traste q eh traste gosta de uma cama e vai ficar com a pulga atras da orelha Hahahahahahahahaha
      To na torcida pelo seu simmm hahaha
      Beeijo

      Excluir
  3. Adorei Rosa,
    Esta então de doçamento sexual e que ele tomo nojo de periquitas alheias.
    Adoro estas suas inovações.
    Fazzzzzzzzzzzzzzz, sim. Diga simmmmmmmmmmmm. Por favor(rsrsrsrsrs)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Rosa to contigo e não abro. Podia incrementar uma dessas no caldeirão q vc acha? Rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. O primeiro adoçamento sexual é meu. Tô na fila já. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Rosa sua linda quando crescer quero ter um milésimo da tua inteligencia! vejo suas ideias meu amor por ti só cresce madrinha, o segundo adoçamento sexual e meu o bofe anda sem dinheiro ta pra baixo literalmente :s to anciosa por uma cabecinha de oxum tbm, agora se vc inventar uma magia que o bixo só funcione conosco aaaaa dai tu ganha o premio nobel da paz! hahahah

    ResponderExcluir
  7. Opaaa to mais que dentro !
    Faaaaaaaaaaaz rosa .
    Meu traste merece kkk

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmmmmmm! Muito interessante,kkkkkkkkkkk.
    Estava de anjinho,mas... sabe que agora começaram a brotar uns chifrinhos do mal.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Também quero o adoçamento sexual e nojo da periquita alheia,tô na fila...rsrsrsrsrsrs

    Cigana hoje mais um resultado do caldeirão,mais uma vez tenho q deixar meu mto OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA...a VC ,D. Maria Pimenta e todo esse espiritual e universo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Eu tambémmmmmmmmmmmmmm!!!

    Rs. Adoçamento e nojo das piriguetes.

    ResponderExcluir
  11. Tb queria vê-lo pular igual pipoca com o pinto ardendo. Kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...