terça-feira, 23 de setembro de 2014

DÚVIDAS

Boa tarde Cigana!
Como disse lá no blog precisava tirar umas dúvidas com você. Esta semana fui em um centro para conhecer. Chegando lá, comecei a conversar com o "dono" do centro, e ele disse que precisava me falar uma coisa que estavam pedindo pra ele me falar: Começou a falar de coisas pessoais minhas, disse pra eu tomar mto cuidado com a minha saúde na parte respiratória (tive um problema sério tem uns 3 anos), e que Iemanjá minha "mãe de cabeça", estava muito triste comigo, que eu estava recebendo a parte negativa deste Orixá, por isso eu estava passando pelo que eu to passando (e disse mais algumas coisas que bateram certinho). Que eu precisava me aproximar dela, e manter um contato, agrada-la, pq ela estava de costas para mim (ele falou exatamente isso). Eu sem entender nada, não tenho conhecimento disso comecei a chorar. Fiquei rezando no centro por um tempo, me consultei e na consulta me falaram que eu precisava realmente aproximar meu Orixá, e fazer limpeza etc. e fui embora. 
Você fez a magia da cabeça pra mim semana passada, e eu já tinha acendido uma vela de 7 dias pra ela, quando terminou eu acendi mais uma. Resumindo: ao invés de rezar, fazer os meus pedidos, que haja uma conversa com o bofe (nem que seja para ter uma amizade), que tire toda mágoa etc. Toda vez que eu vou conversar com ela, acabo pedido perdão por qualquer coisa, e que se ela está triste comigo de alguma forma que me perdoe, peço desculpas e peço que ela me escute. E me acabo chorando. Lembrei que você disse que em 8 dias eu iria ter uma "resposta". E não sei se essa foi a minha resposta! Porque em relação ao bofe acabei não pedindo nada. 
Cigana, você que tem conhecimento, queria que me aconselhasse nisso. Sempre imaginei que Eles jamais virariam as costas para alguém, ou que negassem ajuda. Queria saber se Iemanjá é mesmo a minha "mãe de cabeça", e o que acontece de fato. 
Eu cheguei no seu blog a 4 meses atrás desesperada, querendo o bofe a qualquer custo. Hoje ando muito mais tranquila, penso nele toda hora, sinto uma saudade absurda, choro quase todos os dias, mas hoje eu consigo viver mais tranquila, fazer mais as minhas coisas, VIVER MAIS PRA MIM, sinto que evolui um pouco. Hoje eu não quero ele aos meus pés, já vejo que ele não é homem prá construir um futuro. O que eu peço, é uma reaproximação, uma chance de conversa, de amizade (nós éramos muito amigos antes e tb sinto falta disso), gostaria de uma chance para recomeçar do zero, pq eu tbm fiz muita besteira. Se não der certo lá no futuro, pelo menos eu tentei! O que me mata é esse "e se". Depois daquele post que você fez sobre Insegurança pra mim, eu tive todos os sentimentos possíveis, mas que foi muito bom pq a partir dali eu vejo que fui melhorando muito. 
Por isso Cigana, eu tenho e precisava te agradecer por tudo isso! Pelas broncas por tudo. Você pode não ver, mas tem me ajudado muito mesmo até com cada post no blog. Eu to só nos meus 10% ainda, mas sei que aos poucos eu vou melhorando cada vez mais! 
Se você puder me dar uma "luz" do que perguntei acima, agradeço! 
Beijos e bom resto de semana! 


RESPOSTA:

Olha vou responder de acordo com tudo que estou intuindo. Iemanjá é mãe de todas as cabeças. Não acredito que o dono do centro se não tivesse algum conhecimento anterior pudesse falar que Iemanjá é sua mãe de cabeça só te olhando, então com certeza ele se referiu a ela ser mãe DAS cabeças e não da sua. Quanto a ele dizer que ela está de costas, é outro ponto de ignorância e de mal uso da palavra, e até de hábitos adquiridos dentro da religião. Orixá nenhum nos vira as costas, dá xilique, nem faz birra igual criança. Orixá é um ponto de vibração da Natureza. O que faz mais sentido ele  ter dito, é que VOCÊ está vibrando contrária a esta natureza, o que seria isto? Se ela é mãe e quer o bem de todos os filhos e orienta no sentido de a mente ser harmonizada para nós podermos obter sempre o melhor, estar "virada" seria vc não estar dentro deste equilíbrio almejado e estar se excedendo em pedidos desconexos para esta mesma energia entende? Então com Iemanjá não se conversa impondo algo e sim pedindo para que este equilíbrio de mente seja alcançado em todos os envolvidos, por isto nesta cabeça de Iemanjá não se pede nunca algo de ruim.. e sim entendimento, harmonia etc. FICAR JUNTOS, não vai depender de vc querer ou não e sim de todo o Universo conspirar a favor e isto não vai acontecer com vc choramingando nem se mantendo infantilizada. Iemanjá é uma mulher que esta orientando a todos com a sabedoria que o equilíbrio de mente traz, por isto a cabeça, tendo que ter sabedoria para administrar nossa vida e dosar razão e emoção. Estar vibrando no sentido contrário desta energia, seria estar cega a razão e só deixando o emocional tomar conta sem usar um mínimo da razão, ai há um desequilíbrio obvio... cresça... pq é isto que Iemanjá quer de todos nós, crescimento, elevação, ela nos dá o meio de usar as aguas para depurar, acalmar equilibrar e ascender mentalmente (até nossas lágrimas são elementos de limpeza e purificação), mas além disto, se está interessada em continuar a procurar um centro, tente entender mais acerca das energias para não gerar em uma cabeça como a sua, que já é confusa de natureza, ainda mais dúvidas, se esclareça, conheça, a cabeça é feita para iluminar e não para confundir ninguém, estar vibrando no sentido contrário é exatamente insistir na cegueira, quando vc tem meios para sair disto com certeza, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...