quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MAGIA PARA OS CIGANOS ANDARILHOS



Trabalham com as energias dos caminhos da vida. Abrindo, elevando e nos direcionando para nossos objetivos. Essa energia direciona, abre caminhos, muda, leva e traz tudo o que queremos ou que precisamos. Muito procurados nos casos de ajuda profissional, levam a pessoa até o emprego certo e trazem às mudanças para a sua vida. Sua força é exemplo para todos aqueles que ficam encostados esperando que sua vida mude, mas nada fazem para mudá-la. Eles batiam de porta em porta, vendendo suas mercadorias, afiando facas e muitas outras coisas. Mas não voltavam para o acampamento até que tivessem conseguido o pão para sua família. Para esses ciganos, não haviam caminhos fechados ou energias que pudessem os parar. Eles usam roupas azul escuras, botas de couro preto e facas em suas cinturas; eles tem o dom da palavra, são persistentes quando querem algo, ou quando estão ajudando alguém que os invocou. Possuem muitas destrezas para abrir os caminhos, para direcionar e trazer algo até o acampamento.








FIZ ESTA MAGIA PARA DUAS CIGANINHAS

Na verdade para uma ciganinha que pediu diretamente e para uma outra que pediu para uma família que tem uma veia musical. Para abertura de caminhos. Mocinha eu fiz a magia pedindo para os ciganos, mas está faltando MOVIMENTO neles e as ações também, assim como citado aqui eles tem que procurar mais meios, divulgar, enfim, fazer o movimento de busca, se fôr preciso a partir deste mês, mensalmente faça vc mesma os pedidos aos Ciganos deste clã, sempre na lua minguante, peça remoção de obstáculos pessoais ou indiretos, direcionamento, abertura de caminhos, perseverança e observe os resultados. Antes de invocar estes ciganos, invoque o Cigano Wladimir e depois a eles fazendo os pedidos bem direcionados e pedindo por todos, a outra pessoa desta magia foi a Cris, beijos!

4 comentários:

  1. Cigana Rosa Madalena, como faço pra entrar em contato contigo?????
    Preciso com urgência conselhos da senhora!!!!
    Bjs, Mika

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cigana... Amo este espaco tao especial e tao iluminado, quero participar da magia da prosperidade, mas como é a primeira vez como faco para comprovar o pagamento p vc? Sinto que preciso fazer esta magia!!!!
    Obrigado
    bjo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Rosa!!Eu queria uma magia para os ciganos andarilhos,pois vc sabe das dificuldades profissionais q enfrento,tô desesperada pra sair daqui e arrumar algo melhor..bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...