quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MARIA PIMENTA



Bom dia Rosa! Segunda feira a noite acendi essa vela para D. Maria pimenta com os nomes com algumas pimentas malaguetas amassada e essas pimentas enfeitando . E aparte fiz o quiabinho do nojo,com tudo que vc coloca e os nomes de cada um escrito 21 vezes em em papéis separados. Mas... olha só o pretume que ficou kkkkkkkkkkkkk. Nada haver com o que você faz, aprendiz de feiticeira rsrsrsrsrs, vou colocar hoje no lixo. Não sei se participei desse caldeirão pois não recebi o email de confirmação, mas se não estiver não tem problema estou fazendo aqui a invocação.

6 comentários:

  1. O meu quiabinho ficou escurinho kkkkkkkk, mas o que vale é a fé e a intenção.Corrigindo o email,fiz na terça no horário de marte não na segunda.
    bjos a todas!

    ResponderExcluir
  2. Shouwww Estrela vamos botar a vadiagem pra correr kkk, Vc sabe que dia foi feito o caldeirão? o bofe ta um pimenta só desde terça a noite brigando até com a própria sombra, espero que o circo pegue fogo com as amigas abusadas

    ResponderExcluir
  3. Moça da praia! Foi ontem.Isso mesmo vamos que vamos agora a pouco fiz o chamamento e pedi por todas nós...kkkkkk

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de coração amiga! esse mês tenho feito o chamamento mas assim que começo minha cabeça começa a doer dai não consigo me concentrar tanto, bjão

    ResponderExcluir
  5. Ontem também senti um pouco a cabeça doendo mas logo passou,agora só não sei como vai ser a minha noite hoje...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Meninas pretendo participar do caldeirao do mês q vem. Vcs sabem me dizer como é? A ciganininha ferve o caldeirao no primeiro dia e a gnt reza os 7?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...