domingo, 14 de setembro de 2014

PROSPERIDADE




Bom dia cigana......acabei de  atualizar a leitura do seu blog....leio aos poucos..

Quero dizer que tenho me sentido intimamente feliz, sabe, aquela felicidade como vc citou, não por ter o Zezinho do meu lado, não pelo $, e nem por alguma aquisição. Realmente é de graça rsrs e espero que eu consiga me manter assim pois estou me sentindo muito bem. Bom, vc se lembra que eu coloquei o nome da empresa onde trabalho e só meu patrão na magia da prosperidade né. Pois é, como já te contei tudo melhorou por lá. A melhor cliente nossa abriu uma loja de atacado em São Paulo e nem ela acreditou no sucesso da loja.....rapidinho o estoque acabou e estamos a todo vapor entregando as mercadorias prá ela. Outro detalhe é que agora ele está me colocando pra fazer serviços que algumas julgavam que eu não era capaz entendeu? E estou me saindo muitíssimo bem. Mas o mais surpreendente foi ontem...logo que acordei fui dar uma espiadinha no face e olha a surpresa!!! Um post de agradecimento e reconhecimento do meu patrão em conjunto com a esposa pelo nosso esforço dessa semana...Cigana.... Muito difícil isso hj né... Ainda mais numa rede social.....isso pq ele nem desconfia da magia rsrsrs.....
Bom...grande beijo a vc e mais uma vez muito obrigado por td.... próximo mês participarão da magia novamente....

RESPOSTA:

pois é mocinha esta é a nossa verdadeira prosperidade... progredir, se achar e se fazer capaz e pedir pelo conjunto, feliz por vc e suas conquistas e o agradecimento deles foi uma forma de retribuir seu gesto que mesmo não sendo visível, existiu... com certeza vc mudou seu modo de pensar e de se dar e por isto está tendo retorno, parabéns, feliz por todos.... aqui cabe uma frase que seu Zé Pilintra gosta muito de usar: QUANDO UM CRESCE, TODOS CRESCEM!! Beijos!

Um comentário:

  1. quero reabrir uma pequena empresa estou precisando de orientação por favor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...