quarta-feira, 3 de setembro de 2014

RECADO PARA UM FILHO DE ALMA

Muitas de vcs podem não entender este meu post, meu momento ou minhas palavras, mas a quem este recado se direciona com certeza entenderá pq tenho certeza de que esta pessoa se sentirá tocada e irradiada da mesma forma que estou sendo hoje, de uma maneira muito diferenciada.


Filho lindo de minha alma, nem sempre caminhar do lado fisicamente é caminhar junto. Existem caminhadas terrenas e caminhadas espirituais e mesmo que os pés não pisem um mesmo chão os espíritos podem trilhar um mesmo caminho e um mesmo objetivo. Estar junto não é estar do lado, é antes abraçar uma causa e um ideal. Meus passos já foram vacilantes e já se perderam em muitas curvas deste caminho, mas finalmente, depois de muito trilhar, o caminho começa a ficar reto, a estrada mais iluminada e a mente mais aberta. Em uma certa altura do caminho, na queda mais pungente e mais necessária para a minha evolução, sua mão me foi oferecida, seu amparo foi a diferença, não existe amparo certo nem errado, existe a intenção de fazer o bem e ela se faz maior do que qualquer método, quando a alma faz com alegria e vontade o auxílio do próximo. E muitas vezes vc ergueu suas mãos, mesmo ainda estando vacilante, teve forças para ser mais por alguém, de interceder, lutar e fazer a diferença. Hoje muito do que eu sou agradeço a tudo e a todos que no momento de maior necessidade me sustentou. Esta gratidão será eterna e maior do que toda e qualquer sombra que possa aparecer durante o caminho. Mas hoje eu também muitas vzs ofereço a minha mão e vc ainda acha que eu continuo pedindo... eu não sou hoje melhor do que ninguém, mas com certeza "estou" muito melhor do que meu ontem e muitas vzs, na grande maioria delas, eu não ergo a minha mão te pedindo auxílio e sim te oferecendo, não só a mão, mas o braço, a alma e o corpo inteiro. Meus passos ontem vacilantes, graças a minha fé e ao imenso auxílio do espiritual, já se fortaleceram. Não pretendo ser vista somente como a mãe que caiu e que foi erguida mas sim e principalmente, como a mãe que sabe reconhecer um filho de alma que merece todo o amor que puder receber. Muitas vzs este filho, tal qual eu mesma me sinto, está mais frágil do que aparenta  ou nem tão forte como gostaria de estar, neste momento, com certeza pode faltar tudo, mas a fé não nos falta. Não te faltará a minha presença quando ela fôr necessária ou solicitada, e eu não preciso ser como aquela madrinha que dá os presentes mais caros, que apareço só em dias de festas ou de Natal, a celebração também está na alma e muitas vzs esta celebração é maior do que a presença, pois saber do seu crescimento, das suas conquistas e da sua elevação tbem me faz feliz e eu festejo mesmo que vc não me veja lá. E posso ser mais participante se a porta do seu coração se abrir. Quando vc fôr capaz de me carregar na alma da mesma maneira que eu carrego a sua essência e tbem a de tantos outros filhos escolhidos, vc me compreenderá mais e melhor. Por enquanto, que escolhas não se façam necessárias, que a fé ganhe do meio, que se faça a luz, que esta luz que ilumina no dia de hoje de forma especial o meu coração, possa iluminar igualmente o seu e que possamos nos unir ainda mais, seguindo na estrada do bem, da fé, do crescimento e evolução interna. Esta madrinha te pega no colo todos os dias mesmo nos dias que vc não vê, e vai estar presente em todas as suas horas de necessidade, então, que este colo te abrande a alma, te ofereça todo o calor que vc precisa para continuar irradiando fé, harmonia e luz! Que sejamos todos luz!

4 comentários:

  1. ÉEEEE! Essa pessoa deve estar precisando muito ser tocada, direcionada para assimilar o que a vida lhe reserva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pessoa já é tocada, todos nós precisamos ser tocados constantemente para nos mantermos em "estado de graça" hoje para mim está sendo um dia super especial... cigana do ladinho... FELIZ!

      Excluir
  2. Hoje vc está ESPECIALMENTE feliz...Vc merece.Bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...