sábado, 20 de setembro de 2014

RESGATES



OLHOS DE AGUIA


WLADIMIR...
Olhos de aguia a me rondar,
numa cumplicidade sem igual...
Emprestando esta visão especial
interna, externa,
q consegue captar tudo em todas as direções
Parece estar sempre em um voo alto e certeiro
Me sinto teu alvo sempre...
e agradeço por isto...
por poder sentir o vento... 
tal qual eu estivesse sempre voando ao teu lado
como mestre e aprendiz...
Teus olhos de aguia são luz infinita...
prospera a certeira...
que eu possa ser sempre digna deste olhar de LUZ...
não tenho pretensão de ser uma cigana terrena.. 
ser uma alma cigana é mais do q isto...
é desvendar mistérios e partilhar segredos...
q só o Mestre pode revelar a seu discípulo...
Gracias gitano amado...
pelos seus olhos de aguia sempre a me guiar
me fazendo enxergar no escuro...
fechar os olhos para ver melhor...
alcançar em parte a tua visão...

Wladimir..uma essência ímpar em minha história...


14/10/2006


Quero rezar. E, ao rezar, sentir que não estou sozinha e que nunca estarei. Sentir que tua presença não me tira a liberdade. Ao contrário, faz-me livre na essência, porque me livra do mal.

Quero amar. E, ao amar, sentir-Te. E, ao sentir-Te, fazer a diferença na vida de quem eu vier a amar. Amar sem economias. Amar sem barreiras, sem fronteiras. Amar como em um vôo leve, profundo, delicado, forte. Amar com todas as ações e contradições do verbo amar. Quero amar.

Quero viver. Quero viver a vida inocente e a vida perigosa. Quero viver a dor e o amor. Quero viver a saudade e a chegada. Quero viver a lembrança e o esquecimento. Quero viver o vulcão e a calmaria. Porque eis o meu mister. Não vou fugir de nada. E sei que estarás comigo, para que minha travessia seja intensa e feliz.

Homenagem a um cigano especial e q mora definitivamente em meu coração e q faz com todas as agruras q a vida oferece desapareça como um passe de mágica, diante da Luz q Deus permite q ele espalhe por onde passa!!!
TE AMO MUITO WLADIMIR!!!
Que TU possas continuar sempre iluminando meus caminhos e de todos os q tiverem fé em Deus e no Povo Cigano!!
OPTCHA!!!!!


22/07/2007 


DIA 15/07 - DIA DE SÃO VLADIMIR



ORAÇÃO A SÃO VLADIMIR

Foste guerreiro neste mundo.
Que teu escudo nos proteja de todos os males e que tua espada nos guarde em todos os caminhos de nossa vida.
Daí-nos esta energia guerreira para que possamos superar os obstáculos, com força, coragem, garra e fé.

Foste temporariamente cego. 
Tua cegueira foi curada em uma pia batismal.
Cega nossos olhos para todas as maldades, fazendo-nos reconhecer em nós mesmos, em nossos erros e limitações, o que nos faz verdadeiramente cegos neste mundo.

Foste um líder guerreiro, que ao experimentar o amor cristão, passou a olhar como verdadeiro líder teu povo e tua terra.
Envolva-nos neste amor, para que possamos olhar a toda a humanidade como irmãos e a terra como nossa mãe.

Reveste-nos enfim, com a sabedoria e a coragem que os grandes em espírito representam.


30/07/2007 


AGRADECIMENTO A PROTEÇÃO DO CIGANO WLADIMIR



Ao Eterno Amigo

Agradeço a você, amigo caminhante ao lado meu,
que não acreditou que a tempestade repentina
pudesse devastar minha alma,
que não aceitou que as areias jogadas nos meus olhos
viessem a confundir meus desejos autênticos.
Amigo é você que não duvidou da palavra limpa
que plantei na verdade da minha estrada.
Hoje agradeço a você, amigo inteiro,
que mistura com a minha a sua energia
e não teme os punhais que me ameaçam
por sentir que meu coração é capaz de vencer
qualquer golpe armado pelas mentiras.
Agradeço o sorriso que você abriu na fidelidade do seu rosto
e que todos os dias remete ao deserto que atravesso.
Agradeço à sua oração que conversa com Deus
e me cobre de fé todas as noites,
aos anjos que encomenda para que me vistam de paz,
às lágrimas que você derrama em silêncio
por sentir a dor da minha dor,
mas por saber que ela é só minha
e entender que a força está nos lenços da minha alegria.
Agradeço às palavras de estímulo que você escolhe com carinho
para que eu escute os sons da coragem real.
Agradeço pelo Sol sincero que você faz nascer no pico da montanha
e que me aquece a cada nova manhã que recomeço.
Agradeço a você meu amigo que percebe o desejo do meu querer
e ajuda que eu arranque os cadeados da minha morada,
as vendas dos meus olhos, e me aponta com delicadeza a sua convicção
da imortalidade do sonho que construí
quando o medo se fez por demais voraz ao meu coração.
Agradeço por você ser o meu amigo simples
que crê na luz que só eu posso acender em mim,
a luz que atravessa todos os muros,
todos que me são necessários para crescer.
Obrigado amigo que não desiste de mim,
amigo do sempre,
amigo eterno.


 27/03/2008 


TUA PRESENÇA



Minha estrada é mais extensa porque eu não pego atalhos para me dirigir até tua presença...
Sigo em um passo lento e constante, mas confiante e sentindo sempre tua presença, carinho e amparo...
Sei que nunca estive só e que me nas horas mais difíceis tua presença amiga foi fundamental para a minha recuperação...
Se me falta fé nos meus semelhantes ...
Tu me faz superar esta tristeza me fazendo ter fé em ti por ser o portador sempre de tudo o que me traz alento...
Agradeço pela presença,
Pela confiança,
Pelo amor,
Por tudo de mágico e maravilhoso que tu me transmite meu cigano...
Por não esperar que eu siga a estrada mais movimentada pra te encontrar...
Ao contrário..tua presença maravilhosa consegue vir a mim na estrada deserta que estou trilhando, tua luz surge sempre em cada curva e isto me faz intensamente feliz...
Por isto e com esta fé e luz que só tu me transmite desta forma...sigo segura e sabendo que por mais que aparentemente eu esteja só, tua presença de luz infinita me faz forte nesta jornada!
TE AMO IMENSAMENTE!!!
GRACIAS POR TUDO!!


29/04/2008


PEREGRINA



Sempre que penso em desistir de um caminho, como que por encanto tu me vem com um novo alento, reforçando tudo q eu tenho de mais convicto dentro de mim, mas que na estrada terrena ainda não faz parte da minha vida. 
Wladimir, venho agradecer novamente. Cada vez que me mostras um novo caminho, me faz mais forte em tua presença amiga e constante, direciona e fortalece a minha fé de uma forma que me faz ver o quanto esta jornada ainda está começando...e os muitos que se acham velhos viajantes, apenas se perdem pelo caminho....
Venho te pedir especialmente pelos teus médiuns, que possam ter pelo menos a metade do teu brilho, da tua força e da tua luz e que sejam dignos de representá-lo, com um carinho especial por um menino que precisa de tua proteção e a quem eu também peço e entrego carinhosamente ao cigano Carlos Ramirez, um cigano especial pelo bem que transmite aos que tem a oportunidade de conhece-lo.
Grata mais uma vez meu amigo eterno.

RESGATANDO O VELHO ORKUT QUE ACABA ESTE MÊS.... ESCRITOS DO TEMPO DE INCUBAÇÃO DO NASCIMENTO DA CIGANA ROSA QUE VCS CONHECEM HOJE, NOSSA HISTÓRIA DE CONSTRÓI COM LÁGRIMAS E FÉ, MAS O SORRISO QUE A MINHA ALMA CONSEGUE EXIBIR HOJE DEPOIS DE CADA PASSO DESTE CAMINHAR É O MELHOR DE TUDO! CONTINUO TE AMANDO CADA DIA MAIS MEU AMIGO ETERNO WLADIMIR!

2 comentários:

  1. Rosa, tudo bem? Te enviei dois e-mails há alguns dias ... um com o comprovante de deposito da vela de adoçamento e outro com algumas duvidas. Por favor assim que puder me responda ... estou no aguardo!!
    Grata

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...