terça-feira, 28 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO

Oi Rosa, tudo bem? Lembra dessa ciganinha que te pediu socorro duas vezes, por estar de desempregada, ter sido assaltada e o clima ruim em casa? Vc ficou de acender uma vela para mim de abre caminhos de graça, lembra? Acho que vc ainda não fez, mas ando com pensamentos positivos e agradecendo ao universo tudo aquilo que eu quero, pois bem, venho te contar que hoje consegui um emprego bom, com algo que já sei trabalhar muito bem e que em breve estarei me mudando para bem perto desse emprego, ir morar com outra amiga que acaba de se separar e vai alugar os quartos da casa dela. Queria muitoooooooooooooo te agradecer, pq mesmo não acendendo a vela, com as suas postagens dia a dia, venho trabalhando mais meu lado positivo e vejo que tem funcionado. Obrigada! 
Ah, esse final de semana passado, acendi uma vela branca ( que é a que eu tinha) para maria pimenta, fazendo sempre a invocação, e percebi que o pavio da vela fico brilhando, a chama alta, e não restou nada no prato, nem cera nem pavio, sinal bom???? Esse lado sentimental anda meio caidinho últimamente, mas venho com fé e muita força que tudo vai se resolver rsrsrrsrs

Um grande beijo e obrigada pela força que sempre nos dá!! 

Bjs.

Bom dia!!

Olha confesso que não acendi, porem a cada vez que me comprometo pelo menos eu paro tudo que estou fazendo e direciono sim preces e energia positiva pq sei que este envio vale e muito... fico muito feliz que tenha tido esta vitória e espero que muitas mais venham, força foco e fé! Desesperar não vale a pena, seja em que situação for, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...