segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ATUALIZAÇÃO DO PAGSEGURO


O BOTÃO FOI ATUALIZADO. 

Meninas é uma droga tentar atualizar por isto fiquei sem refazer, pq é mto chato e sempre dá erro, continua dando pq eu queria fazer um único botão mas não vai... mesmo eu digitando o código de um por um sai esta miscelanea louca, mas agora eu acho que estão todos os valores... mesmo que tenham ficado este monte de botões, quando puder atualizo novamente, tenham paciência que amanhã pela manhã posto as fotos de nossa magia de hoje... indo para o centro, beijos

3 comentários:

  1. Oi Rosa,

    Agora só tem no pagseguro a magia de prosperidade? É que antes tinhas as outras do caldeirão e união e não está mais aparecendo estás opções.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ciganinha! Que bom que você voltou (posso te chamar de vc???? Senhora fica muito formal..... ). Estava já desesperada pq não conseguia enviar e-mails, nem pagar, nem ser respondida.... Já te mandei e-mail agora pelo endereço certo!!!! Aguardo sua resposta!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...