quinta-feira, 30 de outubro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Graças a Deus amanheci bem melhor... não acabei ainda o que pretendia fazer aqui de reforma, mas dei uma tregua pq preciso de material que vão demorar a entregar e o pedreiro só vem agora para finalizar algumas coisinhas e vem no dia que eu não estou aqui, no sábado que estarei viajando, me poupa um pouco de ter que engolir poeira. Hoje retorno as nossas magias e amanhã farei as oferendas de Maria Padilha e vou extender a alguns de nossos amigos exús, conforme o valor arrecadado e a necessidade. Algumas pessoas querem tambem fazer para Maria Pimenta, posso fazer tudo junto. 
Hoje acordei muito reflexiva, sei que sonhei mas não me recordo de tudo. De alguma forma sei que fui tocada pelos amigos espirituais e me recordei de algumas cenas de minha caminhada espiritual. Quando eu ainda muito lá atras e muito burrinha e desconhecedora de tantas coisas que hoje eu consigo "sentir" melhor, Wladimir em um médium em uma conversa me disse que eu ainda serviria de conselheira a muita gente que muitas pessoas viriam a mim e as minhas cartas se aconselhar de diversas maneiras, que um dia eu iria olhar para meu altar e iria chorar todas as lágrimas possíveis de emoção e perceber até onde esta cigana me levou. E no momento que ouvi as palavras dele esta realidade me parecia impossível ou muito distante. Depois destas palavras, ouvi de um cigano Manolo, de um médium ainda  melhor pois nada conhecia da minha vida, um cigano que se apresentava com a roupagem de bem idoso, poucas e profundas palavras. Pq a época foi de extremos, foi um pouco depois que sofri aquele ataque espiritual que me fez parar no hospício e que eu estava bastante vulnerável. Ele me disse que muitos me julgariam e outros tanto ainda me apontariam, mas que eu ignorasse tudo que fosse terreno pq a minha força vinha do espiritual, que a ajuda veio pelo espiritual e que fosse qual fosse a situação que eu atravessasse jamais esquecesse que na falta do apoio da terra o espiritual estaria lá para me valer, que era neles que eu deveria buscar a minha força pois ela nunca me faltaria. Depois...  mais tarde ainda um cigano Wlas me disse umas palavras que me deixaram muito reflexiva: "quando vc intuir algo, que prevaleça o que vc sente, nem mesmo um espírito incorporado deve prevalecer sobre seu sentir pois vc sente além, vc tem que valorizar o seu dom". Passou. Depois sonhei com um cigano velho tbem que me disse que eu valorizasse muito a lógica pois o que eu costuma olhar e emitir um palpite mental imediato sobre a situação, (neste época isto era muito frequente, eu simplesmente olhava uma cena e sabia o que havia acontecido ali)  era o espiritual usando um meio material para me dar suporte. Pois bem. Este blog para mim é tudo de melhor que poderia ter me acontecido, pq aqui é meu espaço onde coloco tudo que sinto da minha maneira e não estou aguardando aplausos e nem estou me importando com as censuras. Eu sou eu e não faço o que faço para ganhar status, nome ou aplausos e sim para ganhar em evolução e aprendizado. Vcs todos que acompanham o blog de longa data, sabem que o $ não me move, existe uma troca que acho mais do que justa, porém jamais vou deixar de auxiliar quem me chegue com um caso que mereça atenção e que não possua meios de pagar. Também não fico enviando e.mails repetitivos convidando a quem quer que seja a vir fazer magias, não cobro valores absurdos e não incentivo a vcs a viverem dependente de ilusões. Não uso o blog para falar de A ou de B nem para concorrer. Eu sou eu e isto já me basta muito. Não censuro outras religiões até pq coloco aqui o tempo todo que somos feitos de escolhas e cada um de nós tem as suas. Temos que respeitar o tempo de cada um. Mas temos acima de tudo que nos respeitar, que zelar por nós, pelo nosso amor próprio e nossa elevação. E isto não é possível se formos cedendo a cada palpiteiro do caminho e cedendo as nossas verdades a cada um deles. As pessoas são importantes em nossa caminhada e muito, mas cada um só dá aquilo que possui, então antes de querermos do outro o que não temos para dar, vamos modificar a nossa essência. O blog trata disto, da tomada de consciência tão necessária a nossa evolução e sucesso espiritual e material pois um sucede o outro. Temos responsabilidade sobre o que emitimos pois isto gera de uma forma ou de outra, um efeito em cascata. E o efeito em cascata que eu observo e me agrada a alma de uma maneira incrivelmente feliz, é o amadurecimento de cada uma de vcs que estão em busca de melhoria espiritual e evolução. Isto não tem preço e justamente por isto é um bem tão precioso. Agradeço a cada amigo espiritual que ronda a cada um de nós e forma este elo invísivel e fantástico de ajuda mútua. Agradeço a oportunidade de servir, agradeço o carinho silencioso que muitas vzs se materializa de formas lindas.  O crescimento é mútuo. Como diz Zé Pilintra, quando um crescem todos crescem! E é para isto que cada um de nós estamos aqui, se fôr para competir que seja com o nosso melhor de ontem e que a cada dia mais nossa mente e espírito alcance o equilíbrio necessário para estarmos em harmonia!



Esta noite tive um sonho singular. Eu ganhava um presente. Havia um armário imenso com várias portinhas em sequencia tanto vertical quanto horizontal, algumas abertas e outras fechadas. As que estavam abertas tinham bolos confeitados lindos e diversos. As que estavam fechadas eu não sabia o que continha, mas ao invés de perder tempo visualizando e me deslumbrando com as que estavam abertas eu tinha urgência em abrir as outras e pensava estas que estão abertas eu já sei o que contem preciso abrir as outras... eu ia abrindo de uma em uma e cada uma tinha um bolo mais lindo do que o outro. O que seriam todos aqueles bolos magníficos? Bolos assim são usados para comemorar. Todos eram diferentes mas tinham algo em comum. E não pude deixar de pensar que foi uma forma "doce" de nossos amigos espirituais representarem esta caravana virtual. Estes bolos diferentes mas com um objetivo em comum, somos cada um de nós! Pq somos uma egregora sem sombra de dúvida e eu sozinha jamais poderia saborear tantos bolos juntos. Aqueles inúmeros bolos era um doce banquete e óbvio que teria que ser dividido para o maior número de pessoas possíveis! Por isto divido de forma mais objetiva com todos vcs esta vitória espiritual, pq sei e sinto que o que achamos bom hoje é só o começo de muitas novas vitórias que virão a medida que formos nos permitindo. Mais um ano está se findando e foi nesta época que comecei a jogar a cobrar com o objetivo de reverter todo e qualquer verba que venha através deste blog para as minhas viagens espirituais. E nesta mesma época ano passado Wladimir me apareceu em sonho fazendo uma bela comemoração! O valor não dá para cobrir as minhas façanhas, eu tenho sempre que inteirar, mas já me auxilia muito. E eu não sou uma pessoa sovina escrava do $, sei o valor dele mas tbem sei que o ser humano vale mais do que seu peso em ouro. Fico feliz em perceber que o espiritual festeja conosco nossa caminhada de evolução e vitórias sobre nós mesmos! Somos o que plantamos em nossa caminhada! Já temos a bebida que Exú Caveira nos ofertou outro dia e agora temos os bolos de nossa comemoração! Vamos festejar a cada dia mais nossa vitória sobre nossos instintos e a nossa evolução! Pq nem tudo podemos modificar mas podemos modificar a nós mesmos e eu não fico aqui perdendo meu tempo fazendo apologias nem incentivando fanatismo e sim motivando a cada um dos simpatizantes do blog a procurar a sua melhora pessoal e evolução, pois só através deste auto conhecimento teremos respostas positivas! Que todos nós possamos festejar a cada dia o nosso melhor! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

3 comentários:

  1. Conheço o blog a pouco mais de dois meses e não consigo deixar de ler cada atualização. Torço pra cada ciganinha. Nesse pouco tempo, já percebo o efeito do caldeirão com os trastes, já tive resposta da Maria Pimenta, no qual a querida Rosa interpretou. E sou uma das que quero agradecer a linda Maria Pimenta. E agradeço à vc Rosa Madalena que faz td com amor e dedicação, agradeço pela sua vida e que a cada dia seja repleta de alegrias e felicidades, todas somos gratas a cada postagem pois td fala diretamente em nossos corações.

    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus, a cada um dos nossos amigos espirituais e a vc Rosa por cada uma das experiencias vividas e compartilhadas nesse espaço. Nossa aproveito muito e tento aprender sempre!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...