quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BOM DIA!!





Bom dia minhas crianças lindas!

Saindo do hotel rumo ao Vale do Amanhecer de Planaltina. Vibrem na intenção de terem respostas pois formaremos uma energia maior se mantermos pensamentos unidos. Comprei ontem aqui perto dois livros, um para ser sorteado no blog e o outro também, eu estou achando interessante a sintonia, pois fui em um shopping aqui bem pertinho e comprei o livro pela capa, mas no enredo também existe uma cartomante... e umas falas que eu uso aqui no blog, bem afim com o nosso propósito. Eu não devo voltar hoje de Planaltina e amanhã se eu conseguir posto as novidades, grande beijo à todos!

3 comentários:

  1. Aproveite! Estamos aqui em sintonia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha tão pertinho de mim <3 <3 Tão enconstadinha na minha cidade...
    Rezando para que dê tudo certinho por aii
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cigana, que energia linda
    Que Oxala, Sta Sara te guiem sempre
    bjoss
    Mara

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...