quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BOM DIA!


Bom dia mocinhas e mocinhos!

Renovei um pouco dos materiais que preciso, achei uns obis bonitos e mais 80 pózinhos, eu ainda tenho mas não gosto de ficar sem, quando procuro algo prefiro achar a mão do que ligar para saber se tem, alguns eu não achei, o que estou usando bastante de desamarração foi um deles, mas ainda tenho aqui, só quero para me prevenir para que não falte.
Hoje é dia de caldeirão!
Vou fazer o de hoje e vou postar as fotos do de hoje e do mês passado e mais algumas coisinhas que farei hoje. Preciso de um pouco mais de paciência de vcs pq responder aos e.mails acaba me tomando tempo e eu vou fazer e tomar ciência de todos, então por favor não me reenviem e.mail todos os dias sobre o mesmo tópico pq acaba sendo muito difícil ler todos. HOJE eu reabriria as magias mas vou prorrogar para segunda feira, dia 20 e se fôr preciso prorrogo novamente, até poder dar conta do que ainda tenho aqui por fazer.
Conto com a compreensão de vcs, sei que muitas são super ansiosas, mas vibrem sempre nos seus propósitos tenham foco e direção que com certeza o melhor acaba acontecendo até muito antes do que vcs podem imaginar! Grande beijo e ótima quarta feira para todos nós!

7 comentários:

  1. Cigana, nas invocações do Caldeirão posso fazer dentro de casa? Se eu não sei o nome da nulher como faço as invocações? Sou nova por aqui e queria essas explicações... É preciso acender vela? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cah,acredito que podemos fazer em casa sim, quando participei da primeira vez eu fiz na varanda da minha casa ; - ), mas acho que não tem problema não, acredito que as outras amigas podem falar. Não é necessário acender vela não, só acende se vc quiser. O ideal mesmo é vc fazer a invocação (tô deixando ela abaixo) para que haja a sintonia! Também tem a tabela planetária com os horários, no caso a magia do caldeirão é o horário de Marte. Aqui estão os links com a tabela dos horários e a invocação ok! Boa sorte pra vc, boa sorte para todas nós!

      invocação -http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html), fazer por sete dias seguidos sempre no horário de Marte.


      tabela planetária:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

      Excluir
    2. OBRIGADA POR SE AJUDAREM MUTUAMENTE, ESTAMOS TODOS NO MESMOBARCO! BJS

      Excluir
    3. Muito Obrigada pela ajuda!!
      e se eu nao sei o nome eu falo o que na hora?

      Excluir
    4. Bom dia Cah e a todas as moças.

      Pode citar a todas as mulheres que o cerca ,que se afastem dele... Alguma coisa nesse sentido.
      Espero ter ajudado.
      Bjoks

      Excluir
  2. Bom dia Rosa!

    Eita, o caldeirão vai ferver hoje! ; - )

    ResponderExcluir
  3. Rosinha linda! Confesso que estou mesmo super anciosa,pra ver minha cabeça de oxum e adoçamentos postado aqui,rsrsrsrs.Quando vi a postagens das ultimas até achei que a minha estava no meio mas... não estava,rsrsrsrs. Mas logo estará. kkkkkkkkkkk

    Boa sorte a todas as meninas participante da magia de hoje.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...