quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOM DIA!!


ELEFANTE BRANCO

O Elefante Branco é um animal raro, quase mitológico, que surge por mutação.
Os Elefantes Brancos eram estimados pelas culturas do Sudeste Asiático e mantidos pelas casas reais da Burma, da Tailândia, do Laos e do Cambodja. Eram considerados portadores de paz e prosperidade para o reino e o monarca que os possuísse era tido como poderoso e justo. A tradição que associa o Elefante Branco à pureza remonta ao início do Budismo, com o mito que conta como a mãe do Buda recebeu a notícia do seu nascimento através de um sonho em que um Elefante Branco lhe oferecia uma Flor de Lótus. Como Animal de Poder transmite força, bondade, pureza e sabedoria. Também é um bom conselheiro quando se trata de escolher caminhos, buscar a iluminação e penetrar os mistérios.

Na Índia, os elefantes brancos recebem sempre um tratamento VIP. Nada de maltratá-los com aqueles incômodos cestos (para o transporte humano) ou aquelas pesadíssimas toras de madeira tão condenadas nas edições da revista National Geographic. O trabalho duro, portanto, cabe aos espécimes tingidos pela mãe natureza. O homem que possuir um paquiderme branquinho deverá abrigá-lo, alimentá-lo e paparicá-lo até a morte. Vender ou abandonar um elefante branco à própria sorte é imperdoável na Índia. Um legítimo elefante branco é tão respeitado por lá quanto a vaca.

Bom dia meninas a meninos!

Sonhei com um elefante bem branquinho e acordei cantando o ponto do Caboclo Sete Flechas, ele é o caboclo do dirigente do centro que frequento e quando acordei fiquei em dúvida se existiria mesmo um elefante branco, pq no sonho tanto a cor quanto a aparência dele era de paz... lógico que associei à Ganesha, até pq ontem custei muito a dormir, resultado do horário de sono desajustado e de uma xícara de café que ousei beber depois das 17hs, quando acontece isto fico entoando o mantra Om Gam Ganatapaye Namaha... até que durmo sem nem sentir, adotei Ganesha e espero que ele tenha nos adotado e este sonho só pode ter sido uma excelente resposta.. que tal aproveitarmos e fazermos uma fézinha no elefante no jogo do bicho? Tá... eu nunca jogo mas hoje tenho um motivo para tentar a sorte, não se trata de vício pq posso contar nos dedos as vzs que joguei, raras, mas que ganhei... só duas, uma vez foi pq sonhei com um ere e joguei no coelho e ganhei 76 reais e na outra foi um numero igual em duas comandas quando eu e minha filha estávamos almoçando juntas em um self service até me recordo do número 8,80, achei incrível as duas terem ido pesar em momentos diferentes e ter dado o mesmo valor, joguei 10 reais divididos e ganhei 230 pq deu a centena, mas já foi um bom valor considerando o que joguei, então, fica ai um palpite, não sou egoista... quem sabe hoje conseguimos uma graninha... que Ganesha nos abençoe grandemente e sempre! Que nossos caminhos sejam fartos!



Acordei também com uma frase na mente depois de ter me sentindo cantando o ponto do Caboclo, "ninguém pode me decepcionar, pq maior que a vibração negativa do outro é a minha fé", agradeci, senti como um sinal de proteção e comecei meu dia alegre e radiante sentindo estas energias boas tão próximas! Vcs não podem imaginar o quanto isto para mim é valioso, mais importante do que qualquer ouro do mundo pq a força e a felicidade que estas sintonias me trazem não tem preço! Amo a cada dia mais o espiritual e as respostas que me trazem! Me recuso a acreditar em qualquer língua que profetize algo ruim para mim pq eu faço meu futuro com minhas ações, aceito o que não posso modificar, mas luto pelos meus objetivos e sei que só eu posso me erguer e só eu posso me permitir cair, as escolhas fazem parte do nosso caminhar e não sou santa, muito menos certinha, mas assumo as minhas escolhas. Uma das mais importantes, prazeirosas e compensadoras para minha alma foi e continua sendo este blog. Através desta troca invísivel eu fortaleço meu espírito e minha fé e cada magia, cada oração, cada dia que esta troca se torna mais firme, eu ganho sempre muito mais que vcs, me alegro muito com a vitória de cada uma, até mesmo com as perdas, pois eu já adquiri experiência de vida suficiente, para saber que muitas perdas são na verdade enormes ganhos, que o que julgamos estar perdendo era só algo que tinha mesmo que sair do nosso caminho para nos dar oportunidade de conquistar algo bem melhor e maior, e que no auge de nossa cegueira, imediatismo e ignorância acabamos nos apegando a coisas pequenas e deixando o mais importante de lado! Eu escolho SEMPRE ser feliz! E EU SOU! Pq não depende do tempo, do saldo positivo na minha conta bancária para isto, estar feliz é se sentir grato e abençoado e eu sou uma pessoa extremamente feliz! E esta mesma felicidade desejo para cada um de vcs, pq quando puderem alcançar esta felicidade interior, tudo mais fluirá e será transformado na sua fé que te tornará alguém capaz de emitir os melhores pensamentos e de receber de volta a mesma irradiação, como se vc estivesse altamente bela e ao se olhar no espelho se sentisse ainda mais feliz em ver sua imagem. Longe de alimentar algum tipo de narcisismo e eu mais longe ainda de me sentir a bela do pedaço, pq o espelho não me bajula tanto assim, rsrs, o mais importante mesmo é saber que o meu estado de espirito depende do modo como eu percebo e troco com a vida e se eu der o meu melhor e vc só tiver o seu pior para me dar em troca, sinto muito, mas só quem esta perdendo é vc... perdemos tempo com ciúmes, fofocas, inveja e com qualquer sentimento ou atitude que não seja para nossa soma. Não vamos deixar nunca que o mal do outro nos atinja! Sejamos como esta frase sugerida: "ninguém pode nos decepcionar, pq maior que a vibração negativa do outro é a nossa fé". Que este seja o nosso mantra de hoje! Não somos perfeitos e estamos muito longe de alcançar esta plenitude de espírito, mas vamos continuar tentando e nos esforçando para sermos o melhor de hoje, melhor do que ontem, nos livrando de nossos medos, bloqueios e limitações! Vamos que vamos! Que nosso dia seja radiante! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...