segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CABEÇAS DE AFASTAMENTO!






















Estas cabeças são de duas mocinhas, A e SA, que estão aguardando por elas ansiosas, acho que meu lado bruxa má acabou hoje... amanhã eu já posso voltar as magias boazinhas, se bem que meu tempo amanhã vai ser minimo, não sei se consigo aparecer por aqui, vou ter que sair para comprar alguns materiais, se eu sumir eu dou notícias na quarta feira ok meninas! 
Usei óleo de rícino, pós de briga, separação e enjoo, misturei tudo e coloquei o nome de todos os envolvidos. A vela que criou dois pavios e se separou e que quase foi repetida na outra para mim foi um sinal positivo! Vcs que encomendaram a magia já estão a par do dever de casa, dêem noticias. Beijos... indo me arrumar para ir para o centro! OPTCHA!! Hoje tem ciganos!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...