segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CALDEIRÃO DE OUTUBRO

1 ) Olá Ciganinha,


Vi as fotos dos caldeirões que delícia, adoro o cheiro de pimenta. Participei do caldeirão de setembro. Tive notícias que a "dona" tomou um chá de sumiço. Não a vejo mais ciscando no meu terreiro, isso desde quando começamos a travar a luta no processo. A última noticia que tive dela foi em julho.
Não sei se te contei isso, liguei pra uma "amiga nossa", digo isso pois não sei se é mesmo amiga. Fingi que estava magoada com o sumiço dela, contei que eu e ele estamos separados, desde e que não estou recebendo notícias da turma, que estou com problemas financeiros e da audiência. Ela  demonstrou estar chateada com a situação, pois ele sempre alegou adoração pela filha e disse que ele anda muito cabisbaixo e sempre está sozinho, mas continua  bebendo  e saindo com os  amigos. Mas que não vê mulheres com eles. Sei que isso não é verdade. Ele usa o local para encontrar amigos e ai agendam alguma coisa que inclui, sim, mulheres, não de programas, mas aquelas que sempre estão dispostas a um encontro casual.  O que fiquei sabendo é que , mesmo com a idade avançada ele ainda participa desses encontros.
Fiquei sabendo que ele esteve na escola da minha filha, mas ela não o viu. Eu estou saindo com uma pessoa para conversarmos, tem sido um grande amigo. Não consigo tirar ele do pensamento, não tenho mais raiva dele, penso numa forma de resolvermos a situação para que eu possa seguir meu caminho.
Noutro dia fui a um centro e sem dizer nada a pombagira disse que faltava amor no meu coração, eu voltei  pra casa arrasada e disse como? se eu não consigo pensar noutra coisa, senão ficar numa boa com ele, no sentido de resolvermos a situação de uma forma mais amena, sem conflitos? Já tentei falar com ele pessoalmente por diversas vezes . Estou procurando um novo emprego, resolver a pendências financeiras junto aos credores.. Como você vê isso?

beijos,


2) Olá Ciganinha,

Eu não participei do caldeirão do mês de outubro, conforme mensagem anterior. Mas mentalizei que afastasse todos e tudo que estivesse atrapalhando nosso relacionamento e  fiz um padê para Maria Pimenta com o que tinha em casa: Farinha de mandioca, dendê e pimenta, ofereci também três rosas vermelhas do buquê que eu ganhei. E não é que o moço resolveu apresentar uma proposta? Eu ainda não sei o que ele propôs, mas encarei isso com,o resposta aos meus pedidos, ele estava num silêncio total. Vamos ver o que  foi proposto  e o que a juíza determina,

beijos melhoras

RESPOSTA:

Amore eu vejo da seguinte forma, acompanho seu caso e sim sem dúvida seu ódio diminuiu e seu raciocínio está melhor, só que vc ainda não está curada e não aceita esta separação, o amor que ela vê lhe faltar é o amor por si mesma e até pela sua filha pq vc volta para ele que já te deu as costas e continua indo em outra direção, uma atenção e energia preciosas demais que deveria estar voltada para vc e sua filha e para a resolução de seus problemas, sei que vc está se esforçando, sei de sua luta interna e de seu progresso, mas talvez no momento que esteve com esta pombagira deva ter expressado mal a sua insatisfação ou cobrado dela uma solução que a sua mente pode te dar se tentar superar este problema. Não é fácil e não irá conseguir resultados em um curto tempo, e também não cobre isto do espiritual, apensa mantenha a fé e o bom rumo, com certeza obteve um avanço e uma grande melhora, então continue se trabalhando e tentando aprumar a sua vida e a de sua filha e não o veja como a pessoa capaz de te fazer feliz pq ele já te provou por inúmeras vzs que não é, mas se veja sim capaz de superar e renovar as suas forças e abrir novos caminhos em sua vida, o espiritual está sim lhe acolhendo, auxiliando e direcionando e vc já teve provas disto, mas não pode satisfazer nossas vontades e caprichos pq sempre existem muitas pessoas envolvidas. Continue se dando o seu melhor e fazendo uma analise da situação, pois vc pode observar o quanto já evoluiu e o quanto ainda pode ter de melhorias se permitindo, beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...