segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CIGANINHA

Rosa querida,
Obrigada pela leitura. Sua sinceridade e carinho demonstram o quanto você é comprometida com o bem.
A tarefa não é fácil, dizer o que deve ser dito nem sempre é compatível com o que se quer ouvir.
Mas você fez isso comigo ontem sem me deixar sem esperanças na vida!
Que Deus continue iluminando seu caminho e as espiritualidades que te acompanham possam te proteger.
Ainda vamos conversar muito! Rumo à evolução!
Bjs, com carinho e admiração!!!

MOCINHAS, acho interessante pq muitas entram aqui e ficam sem saber quem é quem pq eu chamo todas vcs de "ciganinhas" e é como eu vejo realmente cada uma... como crias da alma e filhas que precisam ser cuidadas e orientadas, portanto o carinho independe de vcs serem ou não diretamente ligadas à espiritualidade, pois muitas que nem são vinculadas à religião procuram por aconselhamento e direção na hora que se encontram envolvidas emocionalmente em um grau que não conseguem raciocinar! Então vamos que vamos! E fico feliz que vc não tenha se ofendido ao ouvir algumas coisas que precisavam ser ditas e sim aberto a sua mente e evoluído um tanto mais! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...