sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JOGO DA M

01 - Ainda existe sentimento dele por mim, ou seja, o mesmo pensa em mim?

02 - Ele volta, ainda tem chance de uma reconciliação?

03 - Devo fazer algo (magia para auxiliar), ou desisto?

1 - Imperador,Papisa,louco,Lua,Diabo,Enamorados,Imperatriz.

Pelo jogo em si o que eu vejo é que existem boas lembranças sim do relacionamento de vcs, mas ele pode ter se envolvido já num outro relacionamento não me parece algo sério, mas existe sim outra pessoa já nesse caminho.

2 - Louco,Temperança,Carro,Justiça,Enforcado,Julgamento,Torre.

Ele ainda volta a te procurar  e vcs ainda conversam sobre o assunto, porém não vejo que ele volte em definitivo, pois mostra uma relação desgastada com cobranças e também uma certa acomodação na relação, tudo pode mudar nada é regra definitiva, mudanças nas posturas ajudam nesse sentido, reavalie se vale a pena.

3 - louco,julgamento,Torre,Eremita,Força,Temperança,louco.

Sinceramente Ciganinha antes de fazer qualquer tipo de magia eu reavaliaria se essa situação com o rapaz estaria me fazendo feliz se um retorno iria me trazer felicidade, a relação mostra uma certa falta de firmeza, siga teu coração, pense se vale a pena e isso é só vc que pode responder com teu coração, outras oportunidades vão lhe aparecer, ele não é o único beija-for que vai pousar  no teu jardim, pense nos prós e contras da relação, caso queira fazer uma magia fale com a Rosa Madalena que ela vai saber te indicar.

Boa sorte!
CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...