sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MAGIA PARA FINALIZAR UMA SITUAÇÃO - MARIA NAVALHA






Queria mto que fizesse pra mim se fosse possível uma magia para eu conseguir sair do meu atual emprego, uma vez conversando vc me disse que eu poderia fazer ou então vc faria pra mim pelo valor de um adoçamento para D.Maria Navalha, uma vela com pó de desamarração e outras coisas q não me lembro, queria poder fazer eu mesma, mas agora como meu namorado está sempre comigo na minha casa, não tenho como fazer. Já não aguento mais trabalhar nesse local, estou no meu limite, não tenho possibilidade de crescimento, tô cheia das pessoas e ainda por cima a distância, fora o clima que é péssimo. Não queria pedir demissão, pois não queria perder meus direitos, já tenho mais de 3 anos lá e sei q de onde estou não passo, quero poder arrumar outro emprego melhor, na minha área, onde tenha reconhecimento, tenho me esforçando tanto, faculdade etc.

PARA ESTA MAGIA SER REALIZADA A CIGANINHA ME ENVIOU NOME DA EMPRESA, ENDEREÇO, NUMERO DA CARTEIRA DE TRABALHO, NOMES DOS CHEFES, ENFIM, UM VERDADEIRO RELATÓRIO, TODOS OS DADOS QUE SERIAM IMPORTANTES. A observação aqui é para que tomem MUITO CUIDADO com os dados de vcs, pq observo muitas pessoas que já me enviam um primeiro e.mail/contato com vários dados que se caírem na mão destes charlatões da internet poderão ser usados contra vcs. Cuidado com o que procuram, examinem melhor onde pisam antes de sairem confidenciando seus dados assim tão abertamente, fica a dica. A ciganinha em questão está acostumada a fazer as coisas comigo e sabe que pode confiar, desejo sempre abertura de caminhos e evolução para todos vcs, mas infelizmente se encontra de tudo aqui pela internet, então policiem a ansiedade de vcs!

9 comentários:

  1. É verdade Rosa muito importante a sua alerta... Rosa me responda vc ainda vai fazer alguma cabeça de oxum antes da sua viagem?? Curiosa rsrsrs.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuu! Que noticia maravilhosa.....rsrsrsrs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Rosa. Te enviei alguns e-mails e um deles é perguntando sobre a cabeça de cera. Amiga, pode ler e me dizer o que vc acha ? Fico no aguardo. Dependendo de sua resposta, faço o pagamento.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meninas, Deise ainda hoje respondo seus e.mails, beijos

      Excluir
  4. Boa tarde Rosa!!É vdd,isso é sério e tá cheio de picareta por aí..devemos tomar cuidado..acha q essa magia se aplicaria pra mim tb?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pensei em vc quando fiz... os interesses são idênticos!

      Excluir
    2. Eu me vi perfeitamente qdo estava lendo...já estarei na fila pra essa qdo abrir as magias...

      Excluir
  5. Bom dia Rosa, é verdade o que vc falou, temos que ter mto cuidado com esse picaretas, fiz e faço sempre minhas coisas com vc pq sei que é de total confiança e além de ter meu respeito, carinho e admiração pela força que tem.
    Pelo q vi não só sou eu que tenho esse probleminha, a Tatinha 12 tbm né? É horrível....mas vamos lá, pensamento positivo e mta fé que tudo vai dar certo. Bjos minha querida e mais uma vez mto obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...