quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MARIA PADILHA ROSA VERMELHA


Agradecendo as meninas que participaram da oferenda de agradecimento da nossa amiga MARIA PADILHA ROSA VERMELHA, e explicando que ambas para mim são uma só, as energias de Maria Padilha são diversas, cada uma com a sua área de trabalho, mas a minha moça é Maria Padilha da Rosa Vermelha ou ROSA VERMELHA, e para mim tanto faz fazer a oferenda para a falange de Maria Padilha, até prefiro, do que fazer para ela diretamente, fica a critério de vcs... farei na segunda ou sexta feira da semana que vem que as coisas para mim já devem estar mais calmas... beijos!

EU POSTEI POUCO SOBRE ELA, MAS ALGUMAS COISAS VCS ENCONTRAM AQUI:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/ROSA%20VERMELHA

9 comentários:

  1. Como fazer para me incluir neste trabalho?

    ResponderExcluir
  2. Cigana tbm quero saber como participar e o valor .

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa tbm quero mto participar dessa oferenda de agradecimento. Já pedi mto a ela e sempre fui atendida. Como posso participar?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o que quiser, na oferenda de agradecimento eu não tiro um único centavao para mim, faço questão de retribuir a elas da maneira que puder pois esta troca simbólica é mt importante

      Excluir
    2. Tá bom então Rosa, vou fazer o pgto aqui pay pal, assim q for feito eu te aviso tá. Bjos querida. Boa tarde e um ótimo final de semana pra vc!

      Excluir
  4. Boa noite a todos , Rosa eu também gostaria de participar deste agradecimento, como faco ? Bjo

    ResponderExcluir
  5. Rosa, gostaria muito de participar, como faço? bjs. Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um pode participar com o que quiser pq mesmo ja tendo algumas pessoas participantes e eu ja tendo material para fazer a oferenda dela, posso caprichar e fazer tbem para Rosa Caveira pois elas trabalham juntas, uma é unida a outra e se exceder farei para as duas... n existe valor cada um dá o que acha q pode, beijos

      Excluir
  6. Obrigada, Ciganinha! Pode fazer como achar melhor. Agora é manter o foco (o bofe ainda não veio de vez) e agradecer as pequenas vitórias hj e sempre! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...