sábado, 11 de outubro de 2014

NOTICIAS E NOVIDADES

Oi cigana.. td bem?

Andei um tempo sumida, pois fiquei em crise. Não fui bem nos concursos que prestei, portanto, não sabia que direção tomar. Se tentava mestrado, ou concentrava forças para voltar a minha cidade natal.
O engraçado é que mudei a direção da minha vida totalmente, a parte amorosa, sentimental perdeu um papel de destaque na minha vida. A minha carreira profissional, minha vida financeira ganharam destaque. O único problema é que estou tentando limpar as cagadas que fiz durante o meu período de crise existencial (gastei um pouco mais do que devia...rsrs)
Tenho uma novidade, hj minha chefe veio conversar comigo para que eu fique no lugar dela, o que seria bom para o meu currículo e ganharia mais tbm, essa notícia foi ótima, pq estava pensando em me enfiar no mestrado para trabalhar em universidades e ter um upgrade no R$, porém já sei de todas as questões não favoráveis que estariam implicadas, caso eu optasse por esse caminho! Graças a espiritualidade amiga, acabei desistindo deste caminho e eis que outra porta se abre... Seria ótimo se conseguisse essa vaga, pois teria aumento de salário, sem necessidade de duas jornadas de trabalho e ainda assim poderia me dedicar aos estudos de um concurso que eu quero muito.
Gostaria tbm de marcar um jogo com vc e depositar o dinheiro pra doação...

um super bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...