quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NOTÍCIAS

Cigana minha amiga,

Eu me sinto tão bem.
Fiz os banhos que me instruiu há uns dois meses, e em seguida participei da Magia de Transmutação. E é incrível como me sinto leve, livre e confiante, acredito que agora sim eu estou conseguindo mudar minha energia.
Aquele mau humor e irritação que estavam comigo, quase não existe mais rs, quase né, porque em algumas situações é difícil ficar neutra rs.
Mas me sinto feliz!
Larguei pra trás o que pesava.
E sabe o que é melhor disso tudo?
Que quem convive comigo percebeu a mudança e comentou comigo! rs
Até minha convivência com minha irmã e minha mãe está ótima.
Só tenho que te agradecer Cigana, por tudo que vc faz por cada uma de nós. Muito obrigada.

Só falta me acertar na parte amorosa agora rs. Ainda quero, e não desisto do amor.

Quanto a Magia da Cabeça, quando fizemos em setembro o traste já estava querendo se afastar e depois da magia, se foi de vez, mãe Iemanjá sabe o que faz né.

É isso! Obrigada por tudo anjo!

Quando eu tiver mais novidades venho te contar tá bom... rss

E no blog continuo aqui quietinha lendo tudo....

Beijos muitos beijos

RESPOSTA: 

Feliz por sentir que vc está sim mais madura e confiante, sem sofrer pelo traste, espero que continue tendo a cada dia mais equilíbrio e sabedoria para lidar com sua vida! Beijos!!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii Rosa! Agora a pouco acendi uma velinha básica com base nessa aqui http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/06/para-fazer-duas-pessoas-brigarem.html.

    Fiz como está,uns 15 minutos depois que acendi a vela estava queimando normal,passado uns 30 minutos fui dar uma olhadinha e a vela estava acabando de se consumir a cera ainda estava líquida e o pavio aceso,uma vela que no minimo teria que durar 3:00hs. Vc que é boa de decifrar esses sinais nas velas o que vc acha? Sera que como ela se consumiu rápido assim será meus pedidos?

    Grata bjoks

    ResponderExcluir
  2. Rosa, boa tarde!
    Olha fiz o pgto da oferenda que vc falou q ia fazer hj e p/ magia de união de Novembro; Paguei através de boleto, depois vc dá uma olhada no e-mail que te mandei ontem.
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...