domingo, 26 de outubro de 2014

ODOIÁ IEMANJÁ!







Meninas eu estava doida para fazer um pote pro povo do mar.. ainda não é bem o que eu quero, mas eu sabia que tinha um saco com conchas e estes dias achei em uma das minhas mil e uma arrumações... catei separei as inteiras das que já haviam se quebrado, haviam algumas pedras também e me emocionei pq uma delas é bem parecida com a que encontrei em Camargue na Festa de Santa Sara.. quase um coração e em todos meus "potes" acaba tendo algo assim, mas uma PEDRA do mar lembrando formato de coração é demais de lindo! Quando eu conseguir um pote maior eu coloco todas as conchas e pedras e vou ver se acho um navio e uma sereia, algo que eu possa simbolizar, eu queria mesmo um pote grande de vidro e com tampa pq eu poderia fazer uma réplica do mar e não deixar pegar poeira, mas com o tempo quem sabe consigo fazer o que tenho em mente! Usei a vela de Iemanjá com essência que comprei também de Iemanjá que não consigo definir de que é, mas é muito boa, um cheiro maravilhoso!!! ODOIÁ IEMANJÁ!!

Um comentário:

  1. Aii q otima ideia Rosa, além de bonito. Vou copiar kkkkkk
    Agora eu terei q achar conchinhas aqui no centro-oeste e assim trazer o mar pra perto.
    Odoiá Iemanja e salve o povo do mar!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...